Fanfics Brasil - Capitulo 44 - Yo te amabas,tú fingias O amor nunca falha - Vondy

Fanfic: O amor nunca falha - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 44 - Yo te amabas,tú fingias

375 visualizações Denunciar


Não conseguia olhar pra Ucker,fixei meus olhos para um ponto fixo e ali fiquei tentando fingir que a presença dele ali não me afetava em nada.Mas pelo ao contrário,eu estava quase me explodindo por dentro.Meu coração parecia querer ter vida própria e sair de dentro do meu corpo e ir para os braços de Ucker.Não poderia ficar pior,até eu sentir que Ucker havia se aproximado de mim.


-Achei que havia superado tudo aquilo – Ele me disse, mas eu não olhei pra ele.


-Não sei do que você tá falando... –Eu continuava olhando pro meu ponto fixo


-Se tivesse superado não estaria falando assim. –Então tomei coragem e o olhei,primeiro em sua boca e me distrai um pouco,mas então o encarei e vi de novo bem em frente a mim aqueles olhos castanhos que tantas noites me tiraram o sono...


-Uckermann,o que queria que eu ouvir?Você queria que eu chegasse e te abraçasse e te falasse..”Que bom te ver Ucker!” – Disse fazendo aspas com os dedos? – Se você quer a verdade é...não,não foi bom te ver.A verdade é que foi ótimo ficar sem te ver todos esses anos.A única razão disso é que pra mim você nunca existiu,tudo aquilo está morto e enterrado,e é assim que eu prefiro viver.


-O que quer dizer com isso Dulce?


-Eu quero dizer que pra mim você não existe e nunca existiu Christopher...


-Dulce...não fala assim,por favor – Eu senti ele pegar em minhas mãos,mas soltei assim que consegui – A verdade é que eu preciso muito falar algumas coisas com você...você é especial pra mim.


-Ucker,eu não tenho e nem quero falar nada com você.Eu só quero que faça o favor de me deixar em paz.


-Será que um dia você vai me perdoar? – Ucker disse e então percebi o olhar dele sincero novamente pra mim.O Ucker por quem me apaixonei estava ali diante de mim,mas eu não poderia o perdoar.Eu o amava muito,mas ainda estava machucada por tudo que ele havia me feito.


-Christopher,o que você fez não tem perdão


-Mas Dulce,eu achei que como passou tanto tempo você poderia ter esquecido e...


-Eu não quero ouvir mais nenhuma palavra sua,eu não quero te ver nunca mais na minha vida.Eu não quero você perto de mim nunca mais.A tua presença me faz muito mal.Nada que vem de você é bom


-Eu não imaginava que você pensava tudo isso de mim – Ele disse abaixando a cabeça,porém eu continuava olhando pra ele.Meu olhar era frio.


-Pois agora já sabe...


-Ok...eu to indo embora,e nunca mais voltarei a atrapalhar a sua vida – Ele disse voltando a me olhar.Um olhar triste que quase me fez amolecer,mas eu continuava firme.


-Que bom que entendeu... seria ótimo que fosse embora...


-Dulce...essa não é você,você não era assim – Ele tentou pegar minhas mãos,mas eu não dei a chance.


-As pessoas mudam Christopher...


Então o vi levantando e seguir rumo ao balcão do bar.Imaginei que iria falar com Poncho.


A minha vontade era de ir pra aquele quarto escuro que meu coração vivia e assim viver ali pra sempre.Eu não queria Ucker longe,no meu mais profundo intimo eu queria Uckermann,mas minha razão me fazia acordar daquele meu sonho,um sonho que eu não poderia reviver.Eu não queria reviver.


Derrick chegou e eu senti um alivio por ter ele ao meu lado naquele momento.Então levantei e o abracei e ele me beijou.


-Derrick,eu quero ir embora – Eu disse com os braços ao redor de seu pescoço.


-Mas já? – Ele disse me dando um selinho


-A minha cabeça ta doendo. Acho que bebi um pouco a mais da conta... – A verdade é que eu queria ficar sozinha, queria descansar um pouco, colocar tudo em ordem dentro de mim.


-Ok,vamos então..


-Vamos nos despedir de Poncho e Annie


E assim o fizemos. Despedimos-nos de Poncho e Annie e logo depois saímos da boate.Derrick foi o caminho todo falando como os meninos tocavam bem,e isso eu não poderia discordar.Ucker cantava realmente bem,nunca o havia ouvido cantar.Não demorou muito e chegamos ao prédio em que morava.Me despedi de Derrick e o esperei virar a esquina para poder entrar no prédio.Não via a hora de chegar em meu quarto...a minha vontade era ficar sozinha com as minhas lembranças...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ree Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já estava entrando no prédio quando ouvi um carro parar atrás de mim e me virei achando que poderia ser Derrick,mas tive uma surpresa quando vi o vidro do carro abaixar e vi Ucker. -Dulce,sei que não quer me ver,mas eu preciso falar com você -Eu já te disse Ucker,eu ... – Por mais que queria me manter firme, eu sabia quando Uc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:21:09

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs

  • crystal_amargo Postado em 16/05/2014 - 22:41:58

    que velho vdp... afss mano ele que deveria estar naquele hospital .... unkerr acordaaaaaa

  • thaisc Postado em 13/05/2014 - 22:26:50

    Que velho fdp

  • simonecristina Postado em 13/05/2014 - 20:58:56

    Caramba o pai dele é um tremendo canalha que verme

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 20:55:35

    caramba q velho abusado aaah que ódio aff posta mais reeh

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 19:39:18

    Até que fim!!!!! uhuuuuuu GLORIFICA DE PÉ!!!!! Só não queria q acabasse já "/

  • hanivondy Postado em 13/05/2014 - 09:58:55

    Q bom que voltou espero q continue postando

  • crystal_amargo Postado em 12/03/2014 - 20:04:50

    cara chorei muito aqui sua web ta perfeita como sempre foi e cada dia vc me impreciona... tadinho do ucker tomaar que ele melhore logo... continuaa linda ansiosa pelo proximos capitulos

  • espaciodulcebr Postado em 01/03/2014 - 22:18:45

    caramba chorei agr....meow não sei nem oq dizer,cara ficou perfeito.caramba que web,parabéns Reh,vc conseguiu se superar aaaaw.... PERFEITA!!!

  • jubsvondy Postado em 01/03/2014 - 20:19:23

    nem preciso dizer que xorei ne?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais