Fanfics Brasil - Capitulo 45 - Tal vez no encuentre valor para decirte adiós O amor nunca falha - Vondy

Fanfic: O amor nunca falha - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 45 - Tal vez no encuentre valor para decirte adiós

17 visualizações Denunciar


Já estava entrando no prédio quando ouvi um carro parar atrás de mim e me virei achando que poderia ser Derrick,mas tive uma surpresa quando vi o vidro do carro abaixar e vi Ucker.


-Dulce,sei que não quer me ver,mas eu preciso falar com você


-Eu já te disse Ucker,eu ... – Por mais que queria me manter firme, eu sabia quando Ucker estava sendo sincero, e aquela olhar dele me pareceu ser sincero, mas eu não queria,não poderia me deixar levar...mas meu coração me pedia uma chance.E eu ouvi a voz dele,respirei fundo e disse – Tudo bem Ucker,eu vou te ouvir,mas você não terá mas chances.Pense bem em que vai me dizer.


-Eu sei o que tenho pra te dizer...


Eu falei com o porteiro para autorizar ele a parar numa das vagas de visitantes que tinha.Acenei pra que ele entrasse.Ucker parou o carro então parei na janela do seu carro e o disse.


-Vamos subir ao meu apartamento, tem medo que alguém nos veja e fale alguma coisa pra Derrick.Ele mora aqui perto e não quero correr nenhum risco.


-Se você prefere assim – Ucker desligou o carro,desceu e pegou uma jaqueta dentro do carro e me seguiu.Eu dava passos largos e me abracei pois estava com um vestido tomara-que-caia e fazia um pouco de frio aquela madrugada.Senti Ucker colocar sua jaqueta em meus ombros,mas não disse nada.Entramos nos Hall do prédio e pegamos o elevador.Não pronunciei nenhuma palavra e só conseguia ouvir nossos corações.


Paramos no andar do meu apartamento, procurei a chave na minha bolsa, abri a porta e vi que Mai estava dormindo no sofá com a TV ligada abraçada a sua tigela de pipoca. Desliguei a TV,peguei a tigela e coloquei no balcão da cozinha.


-Acho que não aqui não vai dar pra conversarmos – Eu disse apertando meus lábios,no fundo era isso que queria,mas tinha medo de ficar sozinha com Ucker,mas não tive outro jeito a não ser dizer –Ok,vamos ao meu quarto.


Subi as escadas e Ucker vinha atrás de mim. Entrei no corredor que dava pro quarto meu, de Mai e Annie. Cheguei à porta do meu quarto e então coloquei minha bolsa na minha cama e Ucker estava parado na porta.


-Pode entrar... – Disse e então o vi entrando no meu quarto, ele olhou ao redor e então me sentei na minha cama e ele pegou a cadeira de minha escrivaninha e colocou em frente a mim.


-Sou toda ouvidos – Eu disse dando sinal para que ele começasse a falar...


-Bom Dulce, bem...eu nem sei nem como começar – Ele disse passando as mãos em seus cabelos.A proximidade dele me fazia mal,pois ao mesmo tempo que tentava me concentrar no que ele estava me falando,eu me perdia olhando cada detalhe do rosto dele – Eu pensei muito em vocês nesses anos todos,você pode não acreditar mais eu mudei e me arrependo de tudo que fiz.Eu fui imaturo e egoísta agindo daquela forma.A verdade é que eu não consegui engolir a possibilidade de você ter me trocado pelo Pablo.O ciúmes me deixou cego. – Ucker continuou e dessa vez minhas mãos estavam sobre minhas pernas, ele se aproximou e pegou elas e deu um leve beijo,eu não pude fazer nada,novamente tinha paralisado -  Belinda me mandou uma mensagem fazendo passar por você,dizendo para que eu passasse na casa de Annie naquele horário.Então quando estava me aproximando,vi Pablo te beijando e o ódio me subiu a cabeça.Eu fiquei com o orgulho ferido e fui pra minha casa.Aquela hora te liguei pra ver se me falaria alguma coisa,mas você não disse nada.Então o jantar em minha casa começou e eu comecei a beber.Belinda se aproveitou disse e começou a me dar mais bebidas.Logo depois ela disse que me levaria para meu apartamento para que eu pudesse falar com você.Naquele momento ela já havia me envenenado mais e então,acabei fraquejando e fiz tudo o que fiz.Achei que aquela seria uma forma de me vingar de você.


Ucker parou e ficou me olhando. Então era isso que ele queria. Se vingar de mim.E depois de tudo ele ainda estava com a Belinda...porque?Imediatamente eu puxei minhas mãos de cima da dele e o disse:


-Okay Uckermann...se era isso que tinha que me dizer,já pode sair - Eu disse desviando meu olhar pra porta do meu quarto.Eu realmente não teria coragem de olhar pra ele naquele momento


-Não, não é isso que eu queria te dizer Dul... – Ele disse e então pegou meu rosto e me fez vira de frente pra ele, se aproximando mais de mim – A verdade é que eu não quis te ouvir, não ouvi ninguém. Achei tinha me enganado e pra mim tínhamos ficado quites. Mas eu fiquei sabendo que você iria embora. Eu não soube o que fazer, eu queria ter te pedido perdão, mas meu orgulho estúpido não me deixou. Passei esses anos todos tentando achar algum modo, achar coragem. Eu amadureci Dulce, eu sou outra pessoa. Eu não sei se um dia você me dará uma chance novamente. Mas eu queria muito que me perdoasse – Ucker abaixou a cabeça, mas antes eu vi em seu olhar que me falava a verdade. Que ele realmente estava arrependido, mas eu não poderia o perdoar.Eu não poderia me enganar novamente.Se eu o perdoasse eu correria o risco de me machucar,e eu não queria. – Eu preciso do seu perdão Dul...eu nunca te esqueci.Todos esses anos que estivemos separados eu não me esqueci de você um dia se quer.O que eu preciso fazer pra você me perdoar Dulce?


-Nada... – Eu parei e ele me encarou, senti ele se aproximar de mim e então ficamos frente a frente, sentindo a respiração um do outro... Então fechei meus olhos e continuei – Você não precisa fazer nada...você nunca terá meu perdão.


Então me afastei dele e meu olhar era frio, e era assim que eu precisava ser.


-Dul...me da uma chance.Deixa eu te mostrar que eu mudei – Ucker me disse e tentou se aproximar de mim,mas eu me levantei e disse


-O que você fez não tem perdão. Você me machucou você pensou só em você e esse seu orgulho ferido. Você não pensou em nada... Você não pensou em tudo que passamos juntos, pode não ter sido muito pra você, mas pra mim foi. Pra mim foi especial – Eu disse enxugando minhas lágrimas, mas eu estava apoiada em minha escrivaninha de costas pra ele. Eu não queria olhar pra ele – Eu demorei meses para superar tudo isso, você não imagina o quanto eu sofri por dentro. Por fora eu estava forte, mas por dentro, meu coração estava isolado. Ele se trancou em um quarto escuro pra sempre. E de lá ele nunca mais sairá. Junto com ele estão todas as lembranças que tenho de você. E eu não pretendo reviver nenhuma dessas lembranças.Não agora e nem nunca.


Ucker se levantou e senti que me abraçou, e então me virei e fiquei de frente a ele.Algumas lágrimas já tinham secado,meu olho estava com a maquiagem um pouco borrada já.Ucker começou a se aproximar de mim,mas o afastei...


-Dul, não é possível isso... Dentro de você eu ainda existo, ainda resta algum sentimento ai dentro – Ucker disse passando a mão em meu rosto.


Eu não consegui mais resistir a essa proximidade e quando senti que Ucker se aproximaria novamente de mim eu não consegui evitar. O meu amor por Ucker era inexplicável, e sabia que não conseguiria resistir a ele. Então comecei a me aproximar. Fechei meus olhos e não resisti me entreguei ao momento. Senti os lábios de Ucker selar os meus, e depois ele aprofundou o beijo. Meu Deus, aquilo foi mágico e libertador. A quanto tempo eu não sentia isso.Meu coração se encheu de alegria,eu estava ali novamente entregando todo meu amor a Ucker,meu Ucker,meu amor.Eu o amava tanto que chegava a doer.O que eu senti naquele momento era inexplicável,mas eu me senti feliz,completa e amada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ree Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Coloquem de fundo a música Apologize – Justin Timberlake ou Timbaland Aquele beijo começou a ficar cada vez, mas quente e então Ucker me pegou em seu colo e me carregou até minha cama.Já tinha trancado a porta assim que entramos,não queria correr o risco das meninas me verem ali com Ucker.Assim que Ucker me colou na cama e se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:21:09

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs

  • crystal_amargo Postado em 16/05/2014 - 22:41:58

    que velho vdp... afss mano ele que deveria estar naquele hospital .... unkerr acordaaaaaa

  • thaisc Postado em 13/05/2014 - 22:26:50

    Que velho fdp

  • simonecristina Postado em 13/05/2014 - 20:58:56

    Caramba o pai dele é um tremendo canalha que verme

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 20:55:35

    caramba q velho abusado aaah que ódio aff posta mais reeh

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 19:39:18

    Até que fim!!!!! uhuuuuuu GLORIFICA DE PÉ!!!!! Só não queria q acabasse já "/

  • hanivondy Postado em 13/05/2014 - 09:58:55

    Q bom que voltou espero q continue postando

  • crystal_amargo Postado em 12/03/2014 - 20:04:50

    cara chorei muito aqui sua web ta perfeita como sempre foi e cada dia vc me impreciona... tadinho do ucker tomaar que ele melhore logo... continuaa linda ansiosa pelo proximos capitulos

  • espaciodulcebr Postado em 01/03/2014 - 22:18:45

    caramba chorei agr....meow não sei nem oq dizer,cara ficou perfeito.caramba que web,parabéns Reh,vc conseguiu se superar aaaaw.... PERFEITA!!!

  • jubsvondy Postado em 01/03/2014 - 20:19:23

    nem preciso dizer que xorei ne?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais