Fanfics Brasil - Capítulo 46 - I'm hearin' what you say but i just can't make a sound O amor nunca falha - Vondy

Fanfic: O amor nunca falha - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 46 - I'm hearin' what you say but i just can't make a sound

942 visualizações Denunciar


Coloquem de fundo a música Apologize – Justin Timberlake ou Timbaland


Aquele beijo começou a ficar cada vez, mas quente e então Ucker me pegou em seu colo e me carregou até minha cama.Já tinha trancado a porta assim que entramos,não queria correr o risco das meninas me verem ali com Ucker.Assim que Ucker me colou na cama e se deitou por cima de mim,abri meus olhos e cortei o beijo.Ficamos nos olhando por um tempo,estávamos ofegante.Me sentei fazendo Ucker se levantar,então o peguei e o empurrei e fiquei por cima dele.Ucker me olhava um pouco atônito.Comecei a beijá-lo e desabotoar botão por botão de sua camisa preta de manga larga que estava dobrada na altura de seu cutuvelo


-Dul...


-Shiuuu – Eu disse colocando meu dedo indicador em sua boca. Eu estava no comando,eu queria aquilo,mas seria do meu jeito.Como havia sonhado tanto tempo.


Terminei de desabotoar a camisa dele e a tirei, me aproximei do ouvido dele e comecei a dar mordidas no seu lóbulo e falei baixinho


-Eu quero você...essa noite e agora


-Eu sempre fui...só teu – Ucker disse e senti ele estremecer quando comecei a deslizar minha mão por seu peito e desci até o ziper de sua calça.


Me livrei dela e fiquei admirando Ucker só com sua boxer preta.Ele era perfeito,e ele estava ali pronto pra me satisfazer.


Ele me pegou então e começou a beijar meu pescoço e passou sua mão por minhas costas procurando o zíper do meu vestido. Peguei suas mãos e o ajudei a começar a abri-lo.Me levantei e fiquei meus olhos no dele e terminei de tirar meu vestido.Nada era como antes,meu corpo havia mudado e vi que ele ficou meio pasmo,eu também fiquei surpresa ao ver ele.Ucker também tinha mudado.Seu corpo estava definido,ele estava realmente muito gostoso.


-Dulce...você..você é perfeita – Ucker disse me puxando me fazer cair em cima dele,e eu dei um sorriso malicioso pra ele.


Então ele me fazendo ficar deitada na cama e desabotoou meu sutiã. Senti que ele começou a beijar meu pescoço e foi baixando até chegar a um dos meu mamilos.Ucker chupava e os beijava,me fazendo quase explodir de tanta excitação.Ele parou e olhou pra minha cara,e deu um sorriso de lado quando viu que meu grau de excitação.Ele começou a baixar e então senti quando ele tirou minha calcinha.Então fui do céu ao inferno em um segundo quando senti a língua de Ucker deslizando pra cima e pra baixo,e com um dedo ele brincava com meu clitóris,o que me fez retorcer de prazer.Aquilo era o máximo de prazer pra mim.Eu não estava mais em mim,aquela não era eu,e o pior de tudo é que eu gostei de tudo aquilo.


Assim que Ucker terminou de me torturar, ele ficou em cima de mim e me deu um beijo profundo e depois parou e ficou me olhando nos olhos, se aproximou minha orelha e disse ofegante.       


-Sentiu o quão doce você é?


Então abri meus olhos e sorri, e puxei ele fazendo cair ao meu lado da cama. Novamente fiquei em cima dele, ele se levantou e ficamos com nossos corpos colados. Ele me deu um beijo e eu joguei meu corpo pra trás para alcançar o criado mudo ao lado de minha cama, abri uma das gavetas e peguei um preservativo e dei a ele. Ucker me olhou com um sorriso engraçado e disse.


-Você é uma mulher prevenida


-Nunca se sabe quando você cairá em tentação...


Ucker rasgou o papelzinho e então eu peguei da mão dele,tirei a cueca dele e...Ohhh,é Ucker também havia mudado também.Apesar que naquele dia eu fiquei um pouco envergonhada de olhar suas partes intimas,mas agora,confesso que me surpreendi quando vi aquilo tudo.Realmente Ucker estava muito mudado.Eu tentei não me mostrar muito surpresa e terminei o que tinha pra fazer.Empurrei Ucker fazendo ele cair na minha cama e então eu me encaixei nele.Eu nunca tinha feito aquilo e me surpreendi como estava saindo tão bem..comecei a me movimentar em cima dele e Ucker segurava em minha cintura.Aquilo estava muito bom,eu não consegui parar e então comecei a sentir uma sensação muito estranha e boa ao mesmo tempo,minhas pernas começaram a amolecer e era como se eu fosse explodir de tanto desejo,fechei meus olhos e meus movimentos começaram a ficar cada vez mais rápidos,arqueei meu corpo pra trás e quando me vi,tinha explodido toda minha paixão...me joguei em cima de Ucker e então abri meus olhos e ele estava sorrindo.


-Agora é minha vez...


Ucker me deu um beijo e me segurou pela cintura, continuavamos encaixados,ele me pegou em seu colo e se levantou da cama me colocando em cima da minha escrivaninha.


 Ucker me segurou e então começou a beijar toda e extensão do meu pescoço.Então ele começou a se movimentar dentro de mim,era como uma dança doce,sensual e torturante.Não demorou muito pra que Ucker gritasse meu nome e senti quando ele se explodiu dentro de mim de prazer...


Eu joguei meu cabelo pra trás e ficamos ali abraçados sentindo nossos corpos colados, sentindo a pulsação dos nossos corações. Um silêncio tomou conta daquele ambiente, só se ouvia o barulho das nossas ofegantes respirações e o pulsar de nossos corações. Ucker colou seus lábios nos meus e depois eu o abracei forte. Ficamos ali,frente a frente olhando um pro outro como nossas testas coladas.O que eu tínhamos feito? Mas uma vez eu tinha me entregado a ele, de corpo, alma e coração...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ree Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei do meu devaneio quando ouvi Annie bater na porta do meu quarto -Dul...Dul,tá acordada?Preciso falar com você... – Achei melhor responder do que deixar Annie meia hora batendo na porta... -Tá...só um minuto – Olhei pra Ucker e fiz sinal pra ele ir pro banheiro com suas roupas.Peguei meu roupão que estava em uma poltrona, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:21:09

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs

  • crystal_amargo Postado em 16/05/2014 - 22:41:58

    que velho vdp... afss mano ele que deveria estar naquele hospital .... unkerr acordaaaaaa

  • thaisc Postado em 13/05/2014 - 22:26:50

    Que velho fdp

  • simonecristina Postado em 13/05/2014 - 20:58:56

    Caramba o pai dele é um tremendo canalha que verme

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 20:55:35

    caramba q velho abusado aaah que ódio aff posta mais reeh

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 19:39:18

    Até que fim!!!!! uhuuuuuu GLORIFICA DE PÉ!!!!! Só não queria q acabasse já "/

  • hanivondy Postado em 13/05/2014 - 09:58:55

    Q bom que voltou espero q continue postando

  • crystal_amargo Postado em 12/03/2014 - 20:04:50

    cara chorei muito aqui sua web ta perfeita como sempre foi e cada dia vc me impreciona... tadinho do ucker tomaar que ele melhore logo... continuaa linda ansiosa pelo proximos capitulos

  • espaciodulcebr Postado em 01/03/2014 - 22:18:45

    caramba chorei agr....meow não sei nem oq dizer,cara ficou perfeito.caramba que web,parabéns Reh,vc conseguiu se superar aaaaw.... PERFEITA!!!

  • jubsvondy Postado em 01/03/2014 - 20:19:23

    nem preciso dizer que xorei ne?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais