Fanfics Brasil - Capitulo 47 - Que háy detras del último adios? O amor nunca falha - Vondy

Fanfic: O amor nunca falha - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 47 - Que háy detras del último adios?

18 visualizações Denunciar


Acordei do meu devaneio quando ouvi Annie bater na porta do meu quarto


-Dul...Dul,tá acordada?Preciso falar com você... – Achei melhor responder do que deixar Annie meia hora batendo na porta...


-Tá...só um minuto – Olhei pra Ucker e fiz sinal pra ele ir pro banheiro com suas roupas.Peguei meu roupão que estava em uma poltrona,peguei minha roupa que estava espalhada pelo quarto e joguei embaixo da cama.Dei uma ajeitada no meu cabelo e abri a porta.


-Annie..oi...é,o que você precisa falar comigo de tão urgente a esse horário? – Dei um sorriso amarelo a ela.


-Bom, a verdade é que o porteiro disse que você tinha subido com alguém aqui pra cima... – Annie disse olhando pra dentro do meu quarto


-E porque ele disse isso? – Eu disse com tanta raiva daquele porteiro linguarudo


-Calma... – Annie disse sorrindo – É só porque o Poncho iria colocar o carro dele lá,mas ai me lembrei que o carro da Mai tá no conserto e então tava sobrando uma vaga nossa


-Ah tá!Entendi – Eu disse me encostando no batente da porta


-Dul,aquele carro...não é do Derrick – Annie disse bem baixinho


-Não...não é ele – Eu disse mordendo meus lábios


-Não vai me dizer que...


-O Ucker – Eu disse olhando pro teto, não conseguia encarar a Annie, e quando olhei pra ela,estava com as mãos na boca


-Ai meu Deus – Annie disse pausadamente


-Acho melhor agente se falar amanhã


-Okay,eu...eu vou pro meu quarto e  - Annie foi se afastando e indo em direção do seu quarto meia abobalhada – Até amanhã!


-Até – Eu disse fechando a porta e me encostei na parede,coloquei a mão no peito quase não acreditando no que tinha feito...Annie tinha acabado de me lembrar sobre Derrick.Tinha ele,não era justo o que tinha feito,eu me deixei levar pelo meu coração e agora começava a perceber a besteira que fiz.Vi então Ucker sair do banheiro,ele estava molhado.Devia ter tomado um banho,ele estava vestido com sua calça e segurava sua camisa.Eu fiquei o observando por um tempo e ele me olhava um pouco sem entender.


-Acho que preciso ir embora – Ele disse se aproximando de mim


-Sim...


-Apesar que gostaria de ficar essa noite com você – Ele disse segurando meu rosto – Você não sabe o quanto me faz bem.


-Se quiser,pode ficar... – Eu disse desviando meu olhar para um ponto qualquer. A verdade é que eu queria ficar come ele, mas é obvio que eu não falaria nada.


-Sério?Posso mesmo? – Ucker disse e me beijou...


-Sim – Então eu sai do beijo dele e caminhei até o banheiro – Eu vou tomar um banho,já volto.


Fechei a porta e fiquei me olhando no espelho. O que eu tinha feito?Tinha traído Derrick e a mim mesma?E agora eu tinha permitido que ele ficasse comigo, enquanto meu coração pulava de alegria, minha razão me olhava com cara de decepção. Eu já não sabia o que fazer. Eu não tinha só ficado com ele, tínhamos acabado de transar.Havia 6 meses que eu e Derrick estávamos juntos e eu não tinha deixado se quer ele entrar dentro do meu quarto,e agora tinha me entregado a Ucker.Mas eu não conseguia resistir a ele.Eu entrei embaixo do chuveiro e acabei deixando na temperatura fria,eu precisava de um banho gelado pra poder relaxar um pouco.Estava tensa demais.Me encostei na parede e comecei a deslizar por ela,senti uma lágrima descer pelo meu rosto e fiquei um tempo ali,abracei minha pernas e a minha vontade era de gritar.Eu estava entre o céu e o inferno,mas eu não poderia mais voltar atrás.


Enxuguei-me, coloquei meu roupão e sai do banheiro. Ucker estava sentado em minha cama mexendo em seu celular ele me olhou e eu entrei no meu closet para poder colocar uma roupa de dormir. Vesti-me com um short-doll e sequei meus cabelos com a toalha. Voltei e coloquei a toalha no banheiro. Peguei alguns travesseiros e um edredom e entreguei a Ucker.Eu não havia pronunciado uma só palavra.


Deitei-me de lado e Ucker se virou também, ficamos nos olhando. Então Ucker quebrou o silêncio e disse.


-Você mudou Dulce...


-A minha mudança foi necessária...


Ucker fechou os olhos e então começou a cantar uma canção...


“Me tienes que escuchar,te voy a mostrar


Lo que és vivir um sueño surreal


Y donde no hay preocupacíon


Sólo estamos tu y yo...tu y yo”


Eu sorri pra ele que me deu um beijo na testa e então adormeci. Eu acabei sonhando com todos as recordações minha e de Ucker.Acordei dando um pulo da cama quando me recordei de quando vi Ucker com Belinda.Olhei pro lado e vi Ucker num sono profundo.


Me levantei e vi que o sol já estava aparecendo em meio ao um céu cinza.Fui ao banheiro e fiz minhas higienes.Fui até o closet e me troquei,como todo domingo de manhã iria fazer minha caminhada matinal num parque que tinha próximo ao nosso prédio.Como fazia um pouco de frio,optei por uma calça preta e uma camiseta básica branca daquelas fitness e peguei meu moleton.Me sentei numa poltrona e coloquei meu tênis.Sai do quarto e quando passei na cozinha Mai estava começando a montar a mesa do café da manhã


-Bom dia gatinha – Eu disse abraçando ela


-Bom dia minha flor – Ela disse sorrindo – Como você está?Dormiu bem?Nem vi você chegar ontem


-Sim, estou bem. Quando cheguei você estava capotada no sofá abraçada a sua pipoca – Eu disse rindo.


-Sério, acordei quando Annie chegou com Poncho...mas eu nem falei com ela direito,fui para meu quarto.


-Sim...bom estou indo pra minha caminhada Dominical


-Okay...volte logo pro café tá?


-Tá,tudo bem – Eu disse e dei um beijo no seu rosto e peguei uma maçã.


Logo eu havia chegado ao parque, tinha vindo a pé mesmo, já que não era muito longe do meu prédio. Liguei meu Ipod e tentei me distrair um pouco. Eu não parava de pensar em tudo que tinha acontecido na noite anterior. Eu preferi vir um pouco mais cedo, antes que Ucker acordasse.


Logo ouvi meu celular tocando e vi no visor que era Mai me ligando


-Alô


-Du..Dul..Du – Mai dizia gaguejando do outro lado da linha


-Sim,sou eu Mai,o que foi?


-O..o...Uck...Ucker... – Ela continuava gaguejando


-Sim,o Ucker,o que tem ele? – Ouvi ela respirar fundo e dizer


-Tá,perai...O Ucker acabou de sair daqui...é isso mesmo ou estou tendo visões?


-Sim,era ele...eu e ele...bom...é


-Tá...eu já entendi,ele me perguntou onde você estava e eu disse.Fiz mal?


-Não,sem problemas Mai


-Tá,quando chegar agente conversa...


-Tá...tudo bem – Desliguei o celular...sabia que teria uma longa conversa com Annie e Mai.


Desliguei o celular e continuei a fazer minha caminhada. Não demorou muito para que me deparasse com Ucker vindo e minha direção.


-Hey...porque não me acordou? – Ucker disse sorrindo pra mim. Então respirei fundo e disse a ele


-Ucker,agente precisa conversar...


-Tá,tá ok – Ucker disse mudando seu semblante.Percebi que havia ficado preocupado,mas precisávamos esclarecer as coisas.


-Vem cá – Segurei a mão dele e então me adentrei ao parque, sentamos em um dos bancos no meio de algumas arvores que ficavam na frente de um pequeno lago. Eu sempre ficava ali quando precisava pensar em alguma coisa. Sentei-me e me virei de modo a ficarmos frente a frente.


-Ucker – Eu disse olhando pras minhas mãos – O que aconteceu ontem foi uma fraqueza minha, e isso não se repetirá mais. Eu quero que esqueça tudo que aconteceu ok?Aquilo não foi nada,eu acabei me deixando levar por minhas emoções e deu no que deu.Eu estou com Derrick e estou arrependida de o ter traído.


-Você se arrependeu de tudo que fizemos ontem?


-Sim.. – Eu disse sem ainda conseguir olhar pra ele – Aquilo foi coisa de momento e... – Ucker me interrompeu e disse


-Eu não acredito no que está dizendo...Dulce você...você foi maravilhosa,parecia que sabia muito bem o que estava fazendo e...


-Eu agi por impulso Ucker,de momento...


-É mentira,você sente alguma coisa por mim Dulce...eu senti isso – Eu então levantei meu olhar que havia congelado e disse


-Você está enganado Ucker,eu não sinto nada por você.Absolutamente nada - Novamente desviei o olhar pra outro ponto


-Mentira Dulce... olha pra mim – Ele disse e segurou meu rosto – Diz pra mim,olha nos meus olhos e diz que não me ama.Eu sei que me ama Dulce....assim como eu te amo,eu sempre te amei...eu não deixei de te amar em nenhum momento.Eu te amo Dulce,eu te amo.


Eu fiquei olhando pra Ucker sem reação. Aquilo era como se ele tivesse enfiado um punhal no meu coração. Eu não acreditava no que estava ouvindo, porque tão tarde ele foi me dizer isso...agora não adiantava.Eu já tinha me decidido.


-Vamos Dulce, diz que não me ama!Eu sei que você me ama, sei que também sempre me amou – Ele dizia olhando nos meus olhos e então eu respirei fundo e disse


-Eu....eu não amo você Christopher


-Mentira Dulce,é mentira – Ele dizia e quase me desarmei quando senti seus olhos encherem de lágrimas.Mas eu não poderia me deixar levar,eu precisava ser forte.


-Não...infelizmente é a verdade...


-Porque Dulce,me dá uma chance...


-Não Christopher, eu não quero – Eu disse e então me afastei dele, olhei para aquele lago calmo e então continuei a dizer – E o único culpado disso tudo é você. Eu deixei de te amar por sua causa – Voltei a olhar pra ele e então vi que uma lágrima descia do seu rosto – Meu coração se fechou no momento que ele te viu com Belinda. Eu nunca mais ouvi sua voz, a partir daquele dia ele se calou. Foi por você que me tornei essa pessoa fria, e é assim eu continuarei.


-Dulce,escuta...agente pode recomeçar,me deixa te mostrar que eu mudei,que sou outra pessoa.Por favor...


-Não Christopher – Eu disse e me levantei – Eu quero que me deixe em paz,por favor...esqueça tudo que aconteceu ontem.


-Eu não vou consegui...


-Eu consegui superar tudo que me fez, tenho certeza que vai conseguir também... eu preciso ir – Eu disse andando e Ucker me puxou pelo braço


-Posso pedir pelo menos sua amizade? – Ele disse se aproximando de mim


-Não sei...é


-Dul...eu não vou conseguir ficar longe de você,me deixe saber como está...por favor


-Eu vou tentar... – Então Ucker me abraçou, senti como se estivesse jogando toda minha felicidade fora, mas isso era necessário. Eu tinha muito medo de sofrer novamente e não poderia arriscar.


Ucker encostou sua testa na minha e fechou os olhos e me disse...


-Eu vou esperar o tempo que for preciso, eu sei que um dia vai me amar novamente. E eu vou viver esperando pelo dia me você vai dizer que me ama.


-Ucker eu... – Então ele colou seus lábios no meu, num beijo doce, me fazendo calar.


-Ok,eu preciso ir – Eu disse me soltando dele... – Até mais Ucker.


Eu disse me afastando e então comecei a minha caminhada de volta ao meu apartamento.Eu não olhei pra trás porque saberia que voltaria e correria pros braços dele.Eu precisava ser forte,mas o amor que sentia por ele era maior que tudo,mas eu iria fazer o maximo para não demonstrar,ele ficaria ali guardado e quem sabe no momento certo eu voltaria atrás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ree Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiz o caminho de volta pra minha casa pensando em tudo que havia acontecido. Eu mal poderia acreditar em tudo que fiz, havia traído Derrick,havia traído a mim mesma.Como pude ter sido tão fraca. Cheguei em casa e não encontrei ninguém,então fui até a cozinha vi que havia um bilhete em um dos imãs da geladeira.  & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:21:09

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs

  • crystal_amargo Postado em 16/05/2014 - 22:41:58

    que velho vdp... afss mano ele que deveria estar naquele hospital .... unkerr acordaaaaaa

  • thaisc Postado em 13/05/2014 - 22:26:50

    Que velho fdp

  • simonecristina Postado em 13/05/2014 - 20:58:56

    Caramba o pai dele é um tremendo canalha que verme

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 20:55:35

    caramba q velho abusado aaah que ódio aff posta mais reeh

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 19:39:18

    Até que fim!!!!! uhuuuuuu GLORIFICA DE PÉ!!!!! Só não queria q acabasse já "/

  • hanivondy Postado em 13/05/2014 - 09:58:55

    Q bom que voltou espero q continue postando

  • crystal_amargo Postado em 12/03/2014 - 20:04:50

    cara chorei muito aqui sua web ta perfeita como sempre foi e cada dia vc me impreciona... tadinho do ucker tomaar que ele melhore logo... continuaa linda ansiosa pelo proximos capitulos

  • espaciodulcebr Postado em 01/03/2014 - 22:18:45

    caramba chorei agr....meow não sei nem oq dizer,cara ficou perfeito.caramba que web,parabéns Reh,vc conseguiu se superar aaaaw.... PERFEITA!!!

  • jubsvondy Postado em 01/03/2014 - 20:19:23

    nem preciso dizer que xorei ne?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais