Fanfics Brasil - Capitulo 50 - Algo especial te preparé O amor nunca falha - Vondy

Fanfic: O amor nunca falha - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 50 - Algo especial te preparé

341 visualizações Denunciar


Dois meses se passaram e naquela manhã eu havia acordado de ressaca, tínhamos saído a noite, Derrick,eu,Annie,Poncho,Mai e Chris...sim finalmente Mai e Chris tinham voltado as boas.Estávamos comemorando meu aniversário de 21 anos e acho que tinha exagerado um pouco na bebida.Abri meus olhos e olhei ao redor,coloquei a mão nos olhos porque a claridade fazia doer meus olhos.Virei pro lado e então fechei um pouco mais os olhos,e uma coisa me veio a mente,amanhã Christopher chegaria a Nova York,ele se mudaria para uma casa próximo do nosso apartamento junto de Poncho e Christian.Faria exatamente 2 meses que não o via,ele me fazia falta e eu havia pensando muito nesses dias o que eu faria se ele insistisse em querer outra chance.Aquilo fez minha cabeça doer mais.Eu achei melhor dormir mais um pouco então fechei meus olhos preferi descansar.


“Despierta Dul despierta, mira se amaneció... los pasaritos cantan y la luna yá se deitó..." 


Abri meus olhos e lá estavam Mai e Annie sorrindo pra mim com um pequeno bolinho para mim.


-Parabéns dorminhoca...como está? – Annie disse se sentando do meu lado enquanto eu mantinha somente um dos meus olhos abertos.


-Tô bem,com um pouco de dor de cabeça


-Também né?Você bebeu demais Dul – Mai disse se deitando em frente a mim


-Ah!Nem foi pra tanto – Eu disse me virando de bruço e colocando o travesseiro na minha cabeça


-Tá brincando?Você sacudiu um abacaxi gritando “Eu sei que você está aí Bob Esponja”! – Mai disse e então eu a olhei e caímos na gargalhada – Não eu to zoando, mas você tava quase ao ponto de fazer isso.


-Ah!Tá exagerando Mai!


Estávamos planejando o que iríamos fazer mais tarde,tínhamos combinado de fazer alguma coisa em casa para nossos amigos,mas como morávamos em apartamento seria meio complicado.


-Já sei,agente pode fazer na casa do Poncho e do Chris?Que você acha Dul?


-Ah,não sei Annie....ele pode se incomodar e....


-E?


-Sabe que o Ucker chega amanhã, talvez ele queira deixar tudo arrumado


-Nada a ver Dul,é só uma festa,não vamos fazer nada demais...e são pra poucas pessoas.Concerteza eles não se importaram,que você acha Mai?


-Eu concordo com a Annie...


-Ok,depois vocês falam com eles...agora me deixem dormir mais um pouco por favor? – Eu disse me cobrindo com meu edredom


-Aiii!Não acorda dorminhoca – Annie disse e pulou em cima de mim.


-Nãoo Annie,sai...tô de ressaca


-Ahhh!!!O interfone ta tocando, vai lá atender Mai? – Annie disse quando saiu de cima de mim e se deitou do meu lado.


-Ahh!Tá bom...é tudo eu nessa casa – Mai se levantou e foi correndo atender o interfone na cozinha.


Fiquei lá com Annie tentando dormir mais um pouco, mas ela parecia uma matraca e não parava de falar um só instante.A verdade é que não estava prestando atenção no que ela dizia,só concordava.


-Hey!Você ta prestando atenção no que eu to falando? – Annie disse virando de frente a mim


-Claro que to,você disse ...


-Uhhuuuuu!!!!Presente para a aniversariante! – Mai disse entrando no quarto e eu dei graças a Deus pois não sabia o que dizer a Annie.Tirei o cobertor de cima e vi que Mai entrou no quarto com uma cesta enorme cheia de chocolates e flores.


em direção de Mai


-E  como sabe que foi ele Annie – Mai disse a olhando


-E quem mais seria? – Annie e Mai olharam uma pra outra e depois me olharam


-Não...não.Tirem isso da cabeça,concerteza é de Derrick – Eu disse me levantando – Me dá esse cartão Annie – Eu peguei o cartão da mão de Annie e me sentei na minha cama.Tirei um cartão dentro do envelope e desdobrei o pequeno papel que continha a mensagem


“Es tu recuerdo lo que me mantiene sin dormir.En un descuido podria morir”


Feliz Cumple


Ucker”


Terminei de ler e olhei pra Mai e Annie que me olhavam com os olhos arregalados, me deu vontade de rir.


-Ucker – Eu disse  mostrando o cartão pra elas


-Aiii deixa eu ver – Annie disse pegando o cartão da minha mão,ela leu e depois passou pra Mai –Meu Deus...o Ucker é um poeta!


-Realmente ele escreve muito bem – Eu disse pegando meu edredom e levando direto pro closet – Eu vou tomar um banho agora meninas!Daqui a pouco eu desço ok?


-Tá....o que fazemos com isso? – Mai disse referindo-se a cesta


-Sei lá!Se quiserem podem comer...


-E você?Não vai querer? – Annie disse entrando no closet


-Não...


-Dul! –Annie disse com os olhos estatelados


-Annie!


-Ok!Vamos lá pra baixo Mai – Annie disse e então as duas saíram e fecharam a porta.


Entrei no banheiro escovei os dentes enquanto tomava banho.Ucker tinha se lembrado de mim.Mas então uma coisa me veio na cabeça,será que ele tinha ligado do Mexico pra me entregarem as flores?Mas a caligrafia era a dele?Não. não poderia ser...Ucker estava aqui,ele estava em Nova York.Mas ele viria só amanhã e...bom,calma Dul,não vamos sofrer antes da hora.


Terminei de tomar banho, me sequei e fui ao closet me trocar, escolhi uma regata básica e um short...iria ficar em casa aquela parte da manhã então gostava de ficar a vontade.Sequei meus cabelos e desci até a cozinha.Mai estava deitada no sofá e Annie na cozinha.


-Vou ligar pra pedir comida japonesa o que acha?


-Por mim,ta ótimo! – Eu disse pegando uma maçã da mesa – E você Mai?


-Tá ok! – Ela disse gritando da sala.


Me sentei no balcão da cozinha ajudando Annie a escolher os pratos.Então ouvi meu celular tocar e me levantei pra ir até a sala para atender.


-Alô?


-Bom dia aniversariante – Derrick disse do outro lado da linha


-Bom dia...obrigada!


-Como está?


-Bem, com um pouco de dor de cabeça só, mas descansei bastante


-Que bom!Escuta Dul,eu não vou poder almoçar ai com vocês...te encontro na festa pode ser?


-Tá...tudo bem.Olha,vamos fazer na casa dos meninos,achamos que lá será melhor..


-Tá,tudo bem...lá pelas 8 hrs eu apareço lá..


-Ok...um beijo


-Outro...


Desliguei o celular e fui pro sofá esperar o almoço com as meninas. O almoço chegou e logo depois Chris e Poncho chegaram, falamos com ele de fazermos a festa lá e eles concordaram.


Depois do almoço subi pro meu quarto e fiquei a tarde toda descansando, logo teríamos que ir pra casa dos meninos para arrumar as coisas da festa.


Acordei e olhei no meu celular e já era quase 17 hrs,me levantei e fui tomar um banho.Desci as escadas e recebi uma mensagem de Annie


 


“Dul já estamos na casa dos meninos...Poncho estará ai em 20 minutos pra te pegar.


Bjos Annie”


 


Mas já?Ainda bem que estava pronta. Peguei a roupa que iria usar mais tarde e coloquei dentro de uma mochila, meus sapatos e desci até o hall do apartamento. Não demorou e recebi uma ligação de Poncho


-Alô


-Dul,já estamos aqui – Poncho disse do outro lado da linha


-Okay,estou te vendo...


Cheguei ao carro de Poncho o cumprimentei e coloquei minha mochila no banco de trás.


-Dul,eu preciso ir para o aeroporto...quer ir comigo ou você quer que te deixe em minha casa?


-Se quiser eu vou com você


-É que...bom...eu estou indo buscar Ucker,ele chegou desde manhã mas só agora eu to indo buscar ele.


Parei um pouco pra pensar,não sei se seria uma boa idéia ir buscar ele,e então achei melhor ir pra casa de Poncho


-Se não for incomodo... Prefiro ficar na sua casa..


-Sem problemas Dul.


Seguimos para sua casa e logo já estava na cozinha com as meninas preparando os comes e bebes. Confesso que estava nervosa, sabia que logo Ucker estaria ali e novamente deveria ser forte para que sua presença não me afetasse.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ree Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Eu estava no lado de fora da casa arrumando algumas mesas quando senti alguém me abraçar a cintura -Oi meu amor – Me virei de imediato e então disse -Derrick.... – Eu disse surpresa – É você! -Sim...sou eu.Quem pensou que fosse?- Derrick me disse um pouco confuso -Ninguém, é que v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:21:09

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs

  • crystal_amargo Postado em 16/05/2014 - 22:41:58

    que velho vdp... afss mano ele que deveria estar naquele hospital .... unkerr acordaaaaaa

  • thaisc Postado em 13/05/2014 - 22:26:50

    Que velho fdp

  • simonecristina Postado em 13/05/2014 - 20:58:56

    Caramba o pai dele é um tremendo canalha que verme

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 20:55:35

    caramba q velho abusado aaah que ódio aff posta mais reeh

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 19:39:18

    Até que fim!!!!! uhuuuuuu GLORIFICA DE PÉ!!!!! Só não queria q acabasse já "/

  • hanivondy Postado em 13/05/2014 - 09:58:55

    Q bom que voltou espero q continue postando

  • crystal_amargo Postado em 12/03/2014 - 20:04:50

    cara chorei muito aqui sua web ta perfeita como sempre foi e cada dia vc me impreciona... tadinho do ucker tomaar que ele melhore logo... continuaa linda ansiosa pelo proximos capitulos

  • espaciodulcebr Postado em 01/03/2014 - 22:18:45

    caramba chorei agr....meow não sei nem oq dizer,cara ficou perfeito.caramba que web,parabéns Reh,vc conseguiu se superar aaaaw.... PERFEITA!!!

  • jubsvondy Postado em 01/03/2014 - 20:19:23

    nem preciso dizer que xorei ne?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais