Fanfics Brasil - Capitulo 53 - No és culpa de la Luna,ni del cielo ni del sol O amor nunca falha - Vondy

Fanfic: O amor nunca falha - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 53 - No és culpa de la Luna,ni del cielo ni del sol

434 visualizações Denunciar


Gente,me perdoem,eu disse que ia postar ontem,mas tive que sair e acabei não cumprindo minha promessa,mas aí está!


Espero que gostem,e desculpem mais uma vez a demora.Estou quase finalizando ela ok?


Bjosss :*** 


 




 


 


 


Limpei minhas lágrimas e então ouvi alguém abri a porta, olhei pra trás e vi uma enfermeira entrar no quarto.


 


-Me desculpe, mas a senhorita precisa sair agora. – Ela me disse e então eu beijei a mão de Ucker que eu segurava, beijei a e coloquei em cima da cama.


 


-Sim, eu já irei sair – Disse mordendo meus lábios e ela me deu um sorriso, assim a retribui.


 


Eu fui até a salinha que havia deixado minhas coisas antes de entrar no quarto de Ucker.Tirei a roupa descartável e joguei fora.


 


Quando cheguei a sala de espera me deparei com Alexandra sentada na poltrona com um terço e com a cabeça apoiada em sua mão rezando. Então eu me aproximei dela e sentei ao seu lado.


 


-Alexandra – Eu disse com cautela, então ela levantou a cabeça e abriu seus olhos e me abraçou assim que me viu.


 


-Dulce – Ela disse me abraçando e então ela me olhou e percebi seus olhos inchados e vermelhos, concerteza ela havia chorado – Como Ucker está?


 


-Ele está em coma, o médico disse que seu quadro é estável. Não temos o que fazer, a não ser rezar – Eu disse abaixando minha cabeça.


 


-É o que eu tenho feito desde ontem... – Ela disse e uma lágrima começou a rolar – Como isso aconteceu Dul?Você estava com ele?


 


Senti minha espinha congelar quando ouvi Alexandra me indagar sobre o acidente. Como iria dizer a ela que era tudo culpa minha?Eu estava ciente que ela poderia me odiar o resto da vida por ter colocado a vida de Ucker em risco.


 


Eu segurei sua mão e a olhei nos olhos, mas antes que eu pudesse começar a falar Victor adentrou naquela sala e então Alexandra se levantou para abraçá-lo. Senti o amor que os dois tinham por Ucker...a verdade é que Ucker era um cara amado por todos,ele era cativante e radiava alegria por onde passava.Aquilo me fez sentir o coração apertar mais ainda.


 


Victor se soltou do abraço de Alexandra e então levou seu olhar pra mim. Eu apenas o olhei e abaixei minha cabeça, então ele se aproximou de mim e levantei minha cabeça novamente pra ele.


 


-Dulce? Como você está? – Ele me disse com Alexandra apoiada em seu ombro.


 


Como eu poderia dizer com eu estava?Culpada talvez?Mas não conseguiria dizer isso a Victor, não agora, não naquele momento.


 


-Estou preocupada, assim como vocês...


 


-Entendo – Victor disse com Alexandra envolta em seus braços, e continuei sentada no sofá.


 


Abaixei minha cabeça e comecei a pedir a Deus que tirasse Ucker dessa, me sentia um tanto quanto culpada por tudo que estava acontecendo, por não dito a Ucker o quanto eu o amava, o quanto ele era importante pra mim. Me arrependia por não ter dito tudo isso a ele.Como eu me arrependia. De repente uma enfermeira entrou na sala e nos disse.


 


-O médico disse que se alguém de vocês pode entrar pra ver o jovem Uckermann.


 Alexandra que estava abraçada a Victor olhou para ele que assentiu com a cabeça e ela seguiu a enfermeira.


 


Eu segui com o rosto entre minhas mãos com os olhos fechados pensando em tudo, pensando como eu faria para pedir perdão assim que Ucker abrisse os olhos,e era isso que eu mais pedia naquele momento.


 


-Dulce,será que eu poderia falar um momento com você? – Victor se aproximou de mim e então eu abri meus olhos assenti com a cabeça – Vamos até a cafeteria.


 


Eu me levantei e então o segui, chegamos e nos sentamos e ele começou a falar.


 


-Dulce,eu vou direto ao ponto – Ele fez um pausa e cruzou seus braços na mesa – Eu não sei o que causou esse acidente,mas tenho minhas suspeitas que você de alguma forma esteja envolvida nele...o que eu quero lhe dizer Dulce é que você não pode se aproximar do Christopher,você não serve pra ele.Eu tentei apoiar o namoro de vocês,mas você sempre estraga tudo.Sempre foi você...você tem que por na sua cabeça que você não é mulher pro Christopher e nunca foi.Sabe Dulce,você tem que sumir da vida dele,você já não viu que ele está quase morrendo por sua causa?Se você o ama de verdade tem que perceber isso!Acho que já foi o bastante pra vocês... Entenda que a história de vocês não pode continuar!


 


Eu tentei digerir aquelas palavras, eu fiquei um pouco quieta e então eu disse:


 


-Eu não fui atrás do Christopher, ele que veio até mim. Eu sai daquela cidade depois de tudo que acontece exatamente pra me manter afastada dele. Eu não queria e não quero mais nada com ele,apesar de o amar tanto.E sim,isso tudo aconteceu porque eu disse que não queria mais nada com ele.Eu tenho plena consciência que eu e ele nunca daríamos certo.Acho que o Sr. Não precisaria estar me dizendo tudo isso.


 


 -Olha Dulce, você pode enganar todos a sua volta. Pode enganar a Alexandra, suas amiguinhas que te sustentam, o Christopher, mas não a mim. A mim você não me engana e nunca me enganou...


 


 -Olha aqui Sr. Cassilas,eu não vou permitir que fale assim de mim.Eu não sou e nunca fui sustentada pelas minhas amigas,eu trabalho! – Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa Victor continuou com suas palavras


 


-Então a dedicada María trabalha, meus parabéns!Se você não quisesse Christopher de volta porque transou com ele?Por quê?Porque eu sei disso, não preciso dizer como eu sei,mas ele só voltou aqui porque você deu esperanças a ele,ele voltou porque queria ficar com você, e desde o começo eu tentei tirar isso da cabeça dele.Agora me diz,se você não o quer porque fez?Você é uma caça dote?


 


-Me desculpe Cassilas, mas eu não vou ouvir essas suas acusações, não hoje, não agora! – Antes que eu pudesse me levanta ele segurou nos meus braços e disse.


 


 -Creio que Alexandra te admira muito, e ficaria chateada se soubesse o porquê do acidente, não acho que você deva contar a ela – Ele disse apertando nos meus braços – Quero que suma da vida de Christopher. Eu o levarei pra Espanha assim que ele acordar quero que você pense que o abandonou.


 


-E porque eu faria isso? – Eu o disse olhando nos olhos


 


-Você gosta da sua família?Da sua tia não gosta?


-Claro que sim, eu amo minha família?O que minha tia tem haver com isso?


 




 


E ai gente?Tão gostando???Comentem por favor :) ... que carta será que Victor tem na manga


 


Amanhã é niver da minha Bonequinha Annie!!!Amo ela,até porque tudo começou através dela!


Feliz Cumple Guerreira <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ree Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Não acho que ela gostaria que eu falasse pra todos como nos conhecemos. -O que...o que você quer dizer com isso? – Eu tentava entender o que ele estava dizendo. -Não me diga que achava que realmente sua tia era garçonete? – Ele arqueou a sobrancelha e me lançou um sorriso maléfico -Você pode ser mais claro, por f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:21:09

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs

  • crystal_amargo Postado em 16/05/2014 - 22:41:58

    que velho vdp... afss mano ele que deveria estar naquele hospital .... unkerr acordaaaaaa

  • thaisc Postado em 13/05/2014 - 22:26:50

    Que velho fdp

  • simonecristina Postado em 13/05/2014 - 20:58:56

    Caramba o pai dele é um tremendo canalha que verme

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 20:55:35

    caramba q velho abusado aaah que ódio aff posta mais reeh

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 19:39:18

    Até que fim!!!!! uhuuuuuu GLORIFICA DE PÉ!!!!! Só não queria q acabasse já &quot;/

  • hanivondy Postado em 13/05/2014 - 09:58:55

    Q bom que voltou espero q continue postando

  • crystal_amargo Postado em 12/03/2014 - 20:04:50

    cara chorei muito aqui sua web ta perfeita como sempre foi e cada dia vc me impreciona... tadinho do ucker tomaar que ele melhore logo... continuaa linda ansiosa pelo proximos capitulos

  • espaciodulcebr Postado em 01/03/2014 - 22:18:45

    caramba chorei agr....meow não sei nem oq dizer,cara ficou perfeito.caramba que web,parabéns Reh,vc conseguiu se superar aaaaw.... PERFEITA!!!

  • jubsvondy Postado em 01/03/2014 - 20:19:23

    nem preciso dizer que xorei ne?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais