Fanfics Brasil - Capitulo 54 - Pobre Tu Alma O amor nunca falha - Vondy

Fanfic: O amor nunca falha - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 54 - Pobre Tu Alma

394 visualizações Denunciar


-Não acho que ela gostaria que eu falasse pra todos como nos conhecemos.


-O que...o que você quer dizer com isso? – Eu tentava entender o que ele estava dizendo.


-Não me diga que achava que realmente sua tia era garçonete? – Ele arqueou a sobrancelha e me lançou um sorriso maléfico


-Você pode ser mais claro, por favor – Eu disse tentando me soltar do seu braço.


-Sua tia era prostituta, entendeu?Garota de Programa ou quer que eu seja mais claro?


 -Você só pode estar brincado...


-Pergunte a ela então...e se não se afastar de Ucker,eu conto pra todo mundo e isso não é nada perto do resto que eu sei,mas fica seu critério querer humilhar ela.Por mim não tem problema nenhum


Eu me calei por um momento tentando engolir tudo aqui...Tia Alma,não pode ser,porque?Mamãe sempre deu de tudo, não tanto quanto, mas deu. Trabalhava dia e noite pra nos dar o que comer.Então me veio na cabeça como Tia Alma as vezes chegavam com sacolas e corriam pra dentro do quarto sem ninguém ver.Eu não poderia falar nada pra ninguém,mamãe não suportaria,nem ela mesma suportaria.Eu precisava me afastar de Ucker.


-Ok, eu me afastarei de Ucker,assim que ele acordar!


-Não, eu não quero perto do meu filho nem mais um minuto.


-Mas...


-Não tem mais, ele pode acordar a qualquer momento e te ver. Não tem mais, pegue suas coisas e saia desse hospital agora!Eu vou até o hotel, você tem 1 hr pra sair daqui, e não ouse dizer uma só palavra para Alexandra!


Aquele monstro me soltou e eu fui correndo pra sala de visitas chorando. Era muita dor pra mim. Eu precisava escolher entre minha família e meu amor. O que eu iria fazer?Minha tia, eu não poderia deixa-la passar por essas humilhações, eu não poderia julga-la. Ela tinha seus motivos e eu não poderia fazer nada. E Ucker,eu não poderia abandonar ele.O que eu faria?        


Cheguei à sala de visitas e vi Alexandra sentada, com seu terço na mão, assim que ela me viu ela se levantou e andou em minha direção.


-Dulce, me desculpe. Eu ouvi sua conversa com Victor e lhe peço desculpas por tudo. Eu queria poder fazer alguma coisa pra te ajudar, mas no momento com meu filho na situação que está eu estou sem força alguma, e temo no que Victor pode fazer pra te manter longe de Ucker.


-Você ouviu, e...sobre minha tia!


-Eu sei Dul, eu já a vi com Victor. E já sei, e o que posso é te fazer é que veja Ucker enquanto ele estiver dormindo escondida dele, mas receio que quando ele acordar você precise se afastar dele. Vai ser pro seu bem e pro dele. Victor nunca vai aceitar vocês dois e pra recuperação dele vai ser bom ele ter o pai dele ao seu lado. Quando for a hora vai dar tudo certo.


-Alexandra, eu estou meio abalada com tudo e de verdade se eu o pudesse ver por enquanto ficaria feliz. Quando ele acordar Victor disse que o levará pra Espanha. Eu vou ficar longe dele, mas, por favor, até ele acordar me deixe ficar ao lado dele.


-Eu vou te ajudar Dulce e, por favor, entenda meu lado, é minha família.


-Eu entendo, e como entendo!


Eu não poderia acreditar no que estava acontecendo, como sempre eu me via no olho de um furação novamente. Eu não sabia o que fazer, qual seria a melhor atitude a tomar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ree Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não poderia acreditar no que estava acontecendo, como sempre eu me via no olho de um furação novamente. Eu não sabia o que fazer, qual seria a melhor atitude a tomar. Alexandra me abraçou e depois me olhou fundo nos olhos e disse: -Dul, eu sei o quanto o Ucker é importante pra você e o quanto foi difícil pra voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:21:09

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs

  • crystal_amargo Postado em 16/05/2014 - 22:41:58

    que velho vdp... afss mano ele que deveria estar naquele hospital .... unkerr acordaaaaaa

  • thaisc Postado em 13/05/2014 - 22:26:50

    Que velho fdp

  • simonecristina Postado em 13/05/2014 - 20:58:56

    Caramba o pai dele é um tremendo canalha que verme

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 20:55:35

    caramba q velho abusado aaah que ódio aff posta mais reeh

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 19:39:18

    Até que fim!!!!! uhuuuuuu GLORIFICA DE PÉ!!!!! Só não queria q acabasse já "/

  • hanivondy Postado em 13/05/2014 - 09:58:55

    Q bom que voltou espero q continue postando

  • crystal_amargo Postado em 12/03/2014 - 20:04:50

    cara chorei muito aqui sua web ta perfeita como sempre foi e cada dia vc me impreciona... tadinho do ucker tomaar que ele melhore logo... continuaa linda ansiosa pelo proximos capitulos

  • espaciodulcebr Postado em 01/03/2014 - 22:18:45

    caramba chorei agr....meow não sei nem oq dizer,cara ficou perfeito.caramba que web,parabéns Reh,vc conseguiu se superar aaaaw.... PERFEITA!!!

  • jubsvondy Postado em 01/03/2014 - 20:19:23

    nem preciso dizer que xorei ne?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais