Fanfics Brasil - Capítulo 55 - Porque me asusta decifrar que habrá detras de ti O amor nunca falha - Vondy

Fanfic: O amor nunca falha - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 55 - Porque me asusta decifrar que habrá detras de ti

11 visualizações Denunciar


Eu não poderia acreditar no que estava acontecendo, como sempre eu me via no olho de um furação novamente. Eu não sabia o que fazer, qual seria a melhor atitude a tomar.


Alexandra me abraçou e depois me olhou fundo nos olhos e disse:


-Dul, eu sei o quanto o Ucker é importante pra você e o quanto foi difícil pra você ouvir tudo isso. Não fiquei surpresa com que Victor disse infelizmente eu o conheço bem e sei como ele joga sujo pra conseguir o que quer – Alexandra baixou os olhos e pude ver o desgosto em seus olhos sobre Victor – Acredite, ele é capaz de tudo pra conseguir o que quer, e eu temo por isso. Se Ucker tivesse com a gente agora eu não temeria, pois ele enfrentaria Victor e você estaria segura... - Ela respirou fundo e mais uma vez baixou seu olhar – Mas eu temo por sua segurança,eu não sei o que o Victor pode fazer e nesse momento acho que poderíamos evitar tudo isso.Estamos passando por um momento difícil,sei o quanto você está mal por tudo isso,e por outro lado tem sua família.Seria difícil pra sua mãe saber tudo sobre sua tia.


Eu já não conseguia segurar minhas lágrimas e então Ale sentou a minha frente e segurou minhas mãos


-E o que eu faço?Eu realmente não sei o que fazer. Eu não posso abandonar ele nesse momento, eu preciso ficar ao lado dele... Mas tem minha família e...


-Eu sei Dul, eu sei... Vai pra casa, tome um banho e tente relaxar, tente dormir um pouco. Sei o quanto está cansada, e você precisa ser forte ok?Eu vou te ajudar, eu vou pensar em alguma forma de reverter isso. Victor viajará de volta para o México hoje, eu ficarei aqui e tarde eu te ligo ok?


-Eu queria ficar aqui.


-Eu sei que quer, mas confie em mim tá ok?Eu vou dar um jeito tá bem?


-Tá...tá ok – Ale me abraçou e a única coisa que eu poderia fazer agora era confiar nela...o que mais eu poderia fazer?Eu precisava de sua ajuda e algo dentro de mim dizia pra eu confiar nela. Eu duvidava do caráter de Victor, mas minha mãe sempre gostou muito de Alexandra e sei o nervoso que ela passava com Victor, sei o quanto sofria com aquele monstro. Eu só não entendia como Ucker nunca conseguiu enxergar isso.


Liguei para Annie e pedi a ela que me buscasse no hospital.


Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto e tomei um banho,Annie insistiu para que eu comesse algo,mas eu não tinha fome.A verdade que a única coisa que eu queria naquele momento era estar ao lado de Ucker.Assim que Annie saiu do meu quarto eu me deitei e fechei os olhos,eu sei que precisava descansar e naquele momento era o que eu iria tentar fazer,me desligar um pouco de tudo que estava acontecendo ao meu redor.


Eram oito horas quando ouvi meu celular tocando e identifiquei que era o numero de Ale.


-Oi Alê ...– Disse um pouco sonolenta ainda


-Dul,te liguei pra te dizer que Victor já voltou pro México.Se quiser pode vir pra cá.Eu preciso tomar um banho e descansar um pouco,por mais que eu queira ficar aqui meu corpo está com sinais de cansaço,será que poderia ficar aqui e eu ir pro Hotel?


-Claro que sim, só vou colocar uma roupa e em pouco tempo estarei ai.


Acho que não demorei mais que 5 minutos para colocar uma roupa e pouco tempo depois já estava entrando no Hospital. Encontrei Ale sentada na sala de espera.


-Dulce, minha querida! – Ale me abraçou


-Olá, alguma noticia sobre o estado de Ucker?


-Por enquanto continua na mesma Dul, o cérebro deu uma pequena desinchada, mas ainda não será possível saber muita coisa. – Ela disse apertando os lábios em uma linha fina.


-Ele vai melhorar, eu tenho certeza – A segurei em seus braços tentando lhe passar um pouco de força


-Eu sei que vai minha querida – Ale disse dando um sorriso, mas sabia como ela estava por dentro – Bom,agora eu vou te deixar aqui minha querida,preciso descansar.Vou tentar dormir um pouco e antes do sol raiar estarei aqui.


-Não se preocupe amanhã eu já falei com o pessoal do meu trabalho que não irei à parte da manhã e por sorte estou sem aulas na faculdade.


-Que bom!Se precisar de alguma coisa ou alguma novidade pode me ligar tá ok?


Assenti com a cabeça e Alexandra pegou suas coisas e se foi. Sentei no enorme sofá branco daquela sala e mandei uma mensagem para Annie avisando que estava no hospital, já que quando sai nem ela nem Mai estavam em casa.


“Annie estou no hospital volto amanhã cedo.


Bjos


Dul”


Guardei meu aparelho e então uma enfermeira se aproximou e me disse


-Você é a acompanhante do jovem Uckermann?


-Sim, sou eu... Aconteceu alguma coisa?


-Só queria avisa que se quiser pode ficar no quarto com ele


-Sim, já estou indo então – Peguei minhas coisas e a segui naquele corredor branco e frio. Sentia um arrepio quando entrava naquele lugar. Tinha a esperança de assim que eu entrasse no quarto visse Christopher acordado e sorrindo pra mim.


-O médico permitiu que ficasse aqui o tempo que quiser, amanhã pela manhã faremos novos exames. Qualquer coisa é só chamar!


-Obrigada – Disse assim que a enfermeira saiu.


Olhei para Ucker que continuava dormindo e com um tubo na boca. Ele parecia um anjo, sereno. Puxei uma das cadeiras e me sentei ao lado dele, segurando sua mão, a beijei e não consegui segurar uma lágrima que teimava e em se formar em meus olhos.


Aquilo doía, o ver daquele jeito e o pior, a culpa me corroia por dentro. Era impossível não me culpar por tudo aquilo.


Como pude me deixar ser tão fria, a dor que Ucker me causou quando o vi com Belinda era grande, mas a dor que eu mesma causei era maior agora. E se eu perdesse Ucker,e se ele não resistisse?


Não, eu não poderia nem pensar nisso, Ucker se recuperaria e eu pediria perdão pra ele. Sei que ele poderia nunca mais querer olhar pra minha cara, mas pelo menos ele estaria vivo.


Porém eu sabia que a hipótese mais provável seria a de que eu nem poderia pedir perdão para ele. Não com Victor por perto, o melhor que eu teria a fazer era me afastar de Christopher.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ree Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O tempo foi passando, e eu e Alexandra nos revezávamos para ficarmos no hospital. Passei 2 finais de semana sem ir, pois Victor voltava pra cá para poder ver seu filho. O estado de saúde dele já estava sendo estabilizado. O cérebro havia desinchado e graças a Deus não foi preciso ser feito nenhum tipo de cirurgia, porém ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:21:09

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs

  • crystal_amargo Postado em 16/05/2014 - 22:41:58

    que velho vdp... afss mano ele que deveria estar naquele hospital .... unkerr acordaaaaaa

  • thaisc Postado em 13/05/2014 - 22:26:50

    Que velho fdp

  • simonecristina Postado em 13/05/2014 - 20:58:56

    Caramba o pai dele é um tremendo canalha que verme

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 20:55:35

    caramba q velho abusado aaah que ódio aff posta mais reeh

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 19:39:18

    Até que fim!!!!! uhuuuuuu GLORIFICA DE PÉ!!!!! Só não queria q acabasse já "/

  • hanivondy Postado em 13/05/2014 - 09:58:55

    Q bom que voltou espero q continue postando

  • crystal_amargo Postado em 12/03/2014 - 20:04:50

    cara chorei muito aqui sua web ta perfeita como sempre foi e cada dia vc me impreciona... tadinho do ucker tomaar que ele melhore logo... continuaa linda ansiosa pelo proximos capitulos

  • espaciodulcebr Postado em 01/03/2014 - 22:18:45

    caramba chorei agr....meow não sei nem oq dizer,cara ficou perfeito.caramba que web,parabéns Reh,vc conseguiu se superar aaaaw.... PERFEITA!!!

  • jubsvondy Postado em 01/03/2014 - 20:19:23

    nem preciso dizer que xorei ne?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais