Fanfics Brasil - Capitulo 56 - Lo que es eterno no se puede marchar O amor nunca falha - Vondy

Fanfic: O amor nunca falha - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 56 - Lo que es eterno no se puede marchar

407 visualizações Denunciar


O tempo foi passando, e eu e Alexandra nos revezávamos para ficarmos no hospital. Passei 2 finais de semana sem ir, pois Victor voltava pra cá para poder ver seu filho. O estado de saúde dele já estava sendo estabilizado. O cérebro havia desinchado e graças a Deus não foi preciso ser feito nenhum tipo de cirurgia, porém ele ainda estava em coma. Já fazia 1 mês e meio que Christopher havia sofrido o acidente e o Doutor Otávio nos disse que na próxima semana eles tentariam tirar Christopher do coma induzido.


Eu estava em casa em um sábado por volta das 16:00 hrs e então meu celular tocou e pude ver que Annie me ligava.Ela estava no hospital com Mai e Alexandra.


-Annie, aconteceu alguma coisa?


-Aconteceu... – Percebi a voz de Annie e embargada e aquilo me deu uma enorme dor.


-O que foi Annie, o que aconteceu?Me fala por favor...


-Calma Dul.O médico tirou Christopher do coma induzido,porém ele não acordou.Ele ainda continua em coma Dul,ele nos disse que ele tem todos os sinais vitais mas que precisamos esperar...agora só depende dele...


-Eu não posso acreditar... Meu Deus!Mas eles só o tirariam no final da próxima semana...


-Sim Dul,porém eles acharam melhor assim,Christopher está bem,porém ele ainda dorme.


-Como está Alexandra?


-Está no quarto com ele


-Eu vou pra aí agora!


-Dul,sinto te dizer que Victor chegará a qualquer momento,Ale me pediu pra que te avisasse e me disse que assim que der ela te ligará pra que venha aqui.


Annie desligou e eu não pude controlar meu desespero, Ucker precisava acordar eu precisava olhar de novo naqueles olhos.


Aquele tarde se passou tão devagar e difícil, eu não sabia o que fazer. Liguei para minha mãe pra desabafar um pouco e como sempre suas palavras me deram força. Um pouco depois das 19:00 horas recebi uma mensagem de Alexandra.


 


“Dul,Victor está comigo e não posso te ligar no momento.


Sei que Annie já falou contigo, assim que der entro em contato.


Beijos


Alexandra”


 


Achei melhor não responder e então ouvi Annie e Mai chegarem, e pouco depois elas vieram até meu quarto, eu estava deitada na minha cama e já não tinha mais lágrimas para chorar.


 


-Meu amor, como você está? – Mai disse de sentado na minha cama ao meu lado.


-Com um pouco de medo, mas ele vai sair dessa – Eu disse esboçando um sorriso.


-Sim,ele vai,pode ter certeza – Annie disse e me abraçou.


-Chris e Poncho estão vindo pra cá, agente vai pedir uma pizza


-Estou sem fome Mai...


-Dul,você precisa comer alguma coisa.Há dias você não come direito – Annie me disse ainda ao meu lado


-Mas é que...


-Mas nada, eu vou descer e receber os meninos e quero que você coma ok?


-Não vai adiantar eu insistir?


-Não – Mai disse se levantando


-Então você venceu – Fiz um fino sorriso no rosto


-Ok...to descendo – Mai disse e me deu um beijo estalado na bochecha.


Sorri e Annie também. Foi então que vi o rosto de Annie ficar sério.


-Dul,sei que não é uma boa hora de te dizer isso,mas eu preciso te falar


-O que foi Annie?Aconteceu alguma coisa com Ucker?


-Não Dul... Bom, o Dereck te ligou esses dias e você estava dormindo e eu atendi – Ela fez uma pausa e então continuou – Você precisa falar com ele... Ele precisa de uma satisfação sua Dul. Sei que não tem cabeça pra isso, mas acho que você deveria ligar pra ele.


Aquelas palavras me caíram como uma bomba, eu havia me esquecido de Dereck e Annie tinha razão quando me disse que ele precisava de uma explicação. Eu não falei com ele desde o dia do acidente.


-Você tem razão Annie, eu vou falar com ele. Realmente ele precisa de uma satisfação.


-Me desculpe por falar isso uma hora dessas, mas acho senti que ele estava de certa forma preocupado e magoado, senti que você precisava falar com ele.


-Não tem problema Annie, a verdade é que com tudo que aconteceu eu fiquei me esqueci dele.


-Eu imagino Dul.... – Ela me sorriu e me deu um abraço – Eu vou descer agora.. Espero-te pra comer a pizza tá?


-Tá...descerei logo!


Ela me mandou um beijo no ar e então eu peguei o telefone pra ligar para Derek.


Tivemos uma conversa breve, pedi desculpas a ele por não ter falado antes e que logo marcaria de nos ver para que eu pudesse colocar tudo em pratos limpos, não era justo enganá-lo, precisava dizer toda a verdade á ele. Derek pareceu entender meu lado e disse que esperaria até que eu tivesse vontade de falar com ele novamente. Desliguei e fui pro banho, não demorei muito e desci.


Os meninos chegaram e eu consegui comer um pouco mais do que estava comendo a dias atrás,logo eu fui pro meu quarto e tentei dormir,achei melhor não mandar nenhuma mensagem a Alexandra e nem ligar,pois tinha medo de que Victor pudesse ver e em vão esperei uma ligação ou mensagem de Ale,sem saída revirei um pouco na cama até pegar no sono.


 




Genteee sei que a fic tá meia enrolada ainda,mas logo logo teremos uma pequena bomba que mudará o rumo da história *--*


 


Um beijo a todas que acompanham!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ree Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:21:09

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs

  • crystal_amargo Postado em 16/05/2014 - 22:41:58

    que velho vdp... afss mano ele que deveria estar naquele hospital .... unkerr acordaaaaaa

  • thaisc Postado em 13/05/2014 - 22:26:50

    Que velho fdp

  • simonecristina Postado em 13/05/2014 - 20:58:56

    Caramba o pai dele é um tremendo canalha que verme

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 20:55:35

    caramba q velho abusado aaah que ódio aff posta mais reeh

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 19:39:18

    Até que fim!!!!! uhuuuuuu GLORIFICA DE PÉ!!!!! Só não queria q acabasse já "/

  • hanivondy Postado em 13/05/2014 - 09:58:55

    Q bom que voltou espero q continue postando

  • crystal_amargo Postado em 12/03/2014 - 20:04:50

    cara chorei muito aqui sua web ta perfeita como sempre foi e cada dia vc me impreciona... tadinho do ucker tomaar que ele melhore logo... continuaa linda ansiosa pelo proximos capitulos

  • espaciodulcebr Postado em 01/03/2014 - 22:18:45

    caramba chorei agr....meow não sei nem oq dizer,cara ficou perfeito.caramba que web,parabéns Reh,vc conseguiu se superar aaaaw.... PERFEITA!!!

  • jubsvondy Postado em 01/03/2014 - 20:19:23

    nem preciso dizer que xorei ne?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais