Fanfics Brasil - 44 - Bem - vinda ao mundo Marianna / Penútlimo Capítulo Será amor ? - Finalizada - Herroni , Vondy e Portivez

Fanfic: Será amor ? - Finalizada - Herroni , Vondy e Portivez | Tema: Herroni,Levyrroni,Vondy e Portivez


Capítulo: 44 - Bem - vinda ao mundo Marianna / Penútlimo Capítulo

772 visualizações Denunciar


Enquanto isso May andava de um lado para o outro atrás de Poncho , quando esbarra em alguém.


May:Me desculpa..


XxX:Não tem nada... - disse terno -


Ela olhou para cima e viu , abriu um lindo sorriso.


XxX:Maite...


May:Poncho...eu...eu estava te procurando...


Poncho: Me procurando? - sorriu - por que?


May:Me perdoa por ter te tratado tão mal..


Poncho:May eu te amo tanto ... - a beijou e ali eles transmitiram todo seu amor , existia saudade mesmo que tenham terminado fazia apenas algumas horas.


2 anos se passaram ..


Com os Portivez ...


Any e Chris se casaram na igreja e no civil , e foram passar a lua de mel na Austrália ao voltarem Any descobriu - se grávida o que deixou Chris mas babão ainda , logo eles descobriram que era uma menina e colocaram seu nome de Marianna que já estava prestes a nascer.


Com Vondy ...


Depois daquele beijo os Vondy ` s se assumiram o que deixou as fãs mais loucas ainda , como o fogo é muito Dulce ficou grávida de gêmeos que hoje já tem 8 meses e que foram nomeados de Diego e Rafael e hoje estavam mais felizes do que nunca.


Com Herroni ...


A May e Poncho nem se fala , estavam mais apaixonados no que nunca , Poncho havia descoberto que o filho de Fuzz não era seu e sim de Derrick James , no inicio Derrick quis assumir o filho mas depois de 1 mês Fuzz perdeu seu bebê , May não havia contado mas também estava grávida , os Herroni ` s se casariam dentro de 2 meses...


Na Sala De Parto...


Médica:Força Any mas uma vez ....


Any:AAAAAHHHH!!


Chris:Calma meu amor calma...


Any:Não me peça para ficar calma...


Chris:Vamos meu amor...


Any:AAAAHHHH!!


Médica:Vamos Any já estou vendo sua filha...


Any respirou fundo e colocou toda sua força ali ....


Any:AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!! - caiu na cama exausta -


Um chorinho bem fino invadiu o local e Chris sorriu ao ver a primeira vez a filha e logo depois caiu desmaiado no chão.


Any sorriu quando pegou na filha pela primeira vez e se preocupou ao ver o marido caído no chão..


Any:Chris tá tudo bem??


Ele foi despertando aos poucos...chegou perto da esposa e da filha e sorriu bobo ao estar ao lado das mulheres que ele amava...


Chris:Bem - vinda ao mundo Marianna...




 


Meninas decidi que vou encurtar a fanfic , não vou fazer 2° temporada estou sem ideias...espero que me perdoem..


 


GabsPerroni:Herroni para você...  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juliana Santos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chicas de mi vida !! *--* Muitas meninas através de comentários ou mensagens me pediram uma nova fic após essa :) :/ O que acham? Eu pensei uma nova fic Herroni e Portiñon <3 Leiam a previa e me digam se gostam ok?   La Madre de Mi Hija - Herroni e Portiñon   Alfonso Herrera é um executivo fechado para o amor desd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh Santos Postado em 19/04/2015 - 17:00:38

    Obrigada meninas pelo seu apoio, eu lembro dessa fanfic que eu escrevi quando ainda era uma escritora iniciante, eu não escreveria bem hoje se não fosse por vocês, muito obrigada. Beijos! <3

  • tatahbff Postado em 29/06/2014 - 20:05:18

    Que ''pena'', que eu peguei essa fic já finalizada rsrsrs.. Vou ler todos os caps e depois comento. :)

  • malumaia Postado em 24/06/2014 - 14:47:13

    Tão fofa essa fic, minha favorita <3

  • maitemendes Postado em 21/05/2014 - 15:44:29

    Oii, acabei de ler agora, nossa que fic perfeita o final foi o caps mais perfeito, já ia dizer posta mais kkkkk... Beijos <3

  • vverg Postado em 19/04/2014 - 21:19:27

    Lindo! Amei o casamento..do odio para o amor é um pulo não e mesmo? ;)

  • gabsperroni Postado em 17/04/2014 - 15:40:12

    Ameeeeeeeeeeeeei esse fim , socorro , perfeito!

  • gabsperroni Postado em 14/04/2014 - 16:04:37

    Toda ideia que vem na sua cabeça é boa , aprovo sem saber o que é *-*

  • gabsperroni Postado em 14/04/2014 - 15:52:48

    Ameeei , posta sim !

  • vverg Postado em 14/04/2014 - 00:30:00

    Super apoio essa fic. Só fazer estarei la para ler e comentar sua linda... Pode fazer sim. =) Amei esta fic. Apesar que não sou fã de Portivez, mas gostei enfim.. =)

  • deiseukerroni Postado em 09/04/2014 - 17:06:24

    Juh só uma perguntinha, você está pensando em criar uma nova fic após o fim dessa? se tiver será qual casal herroni,chaverroni,uckerroni,vondy,trendy,ponny ou portivez?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais