Fanfics Brasil - Zayn o magnífico e gostoso, eu te amo. Love Crazy

Fanfic: Love Crazy | Tema: One Direction


Capítulo: Zayn o magnífico e gostoso, eu te amo.

22 visualizações Denunciar


-ZAYN, SOLTA MEU CELULAR.-Gritei irritada enquanto ele e eu disputavámos o meu celular, estavámos no sofá da casa dele e passava um filme que a gente devia estar assistindo, se Zayn não fosse uma pessoa tão irritante talvez conseguíssemos ser um casal normal.



-Solta você..-Ele disse rindo.



-ZAYN SOLTA.-Gritei.



-Solta você Sav, o que tem aqui que eu não posso ver?-Ele disse se fingindo de sério.



-ZAYN, QUE MERDA SOLTA MEU CELULAR.



-Não.



-SOLTA



-Te amo.



-Awn, também amo você..-Eu disse sorrindo e lhe dando um selinho, que começou a se aprofundar e logo nossas línguas brincavam uma com a outra, Zayn acariciava minha cintura enquanto eu entrelaçava meus dedos em seus cabelos, Zayn desceu a mão de minha cintura e foi descendo por minha coxa e perna, subindo de novo e chegando na barra da minha camiseta, ele começou a brincar com ela e quando estava pronto para subir eu interrompi o beijo..-Za..Zayn, não..-Sussurrei nos separando, Zayn só me encarou por alguns segundos, tentando controlar a respiração.



-Desculpa, fui longe demais..-Disse ele passando o polegar por meu rosto, eu sorri.



-Me desculpa por ser tão medrosa..-Falei o abraçando e colocando a cabeça no vão de seu pescoço, inalando seu cheiro, aquele cheiro que eu amava tanto.



-Ei…Tudo bem, é normal ter medo, não precisa ter vergonha..-Zayn sussurrou mexendo em meus cabelos, eu amava quando ele fazia isso.



-Você ta cansado de esperar né? São seis meses e eu nunca vou além dos beijos..-Eu o olhei nos olhos e ele sorriu.



-Eu espero trinta anos por você..-Ele disse e eu fiz careta, mas depois sorri, selando nossos lábios.-Quero que seja especial Sav, e pra isso você tem que estar preparada, então eu vou te esperar, não importa quanto tempo passe..-Zayn disse.



-Awwn, como você é fofo..-Eu disse com voz de criança enquanto mordia a bochecha dele.



-Você me babou todo, bleh..-Ele disse rindo enquanto passava a mão na bochecha, eu gargalhei.



-Z!! Estou com fome..-Disse séria, era sempre assim, poderíamos estar no maior dos amassos, se eu sentisse fome eu ficaria séria e do nada eu o alertaria de que precisava de comida.



-Mas Sav, você acabou de comer um pote todo de Pringles..-Zayn disse surpreso.



-ZAYN EU ESTOU COM FOME.-Gritei enquanto ficava de pé.



-Calma, vou ver o que tem pra você comer..-Zayn disse levantando e indo em direção a sua cozinha, aproveitei para pegar meu celular que estava jogado no sofá e guardá-lo.



-Eu achei salgadinho de queijo..-Zayn voltou para a sala com um saquinho de salgadinho em uma mão e uma latinha de coca cola na outra, eu sorri.



-Ótimo..-Disse sorridente enquanto me sentava no sofá novamente, ele sorriu e deu o saquinho pra mim, eu o abri enquanto ele abria a latinha, ele se sentou ao meu lado e dividimos o salgadinho e o refrigerante enquanto assistiamos ”Esposa de mentirinha”, claro que eu e Zayn não faziamos o tipo de casal que assisti a filmes totalmente quietos e concentrados, ao contrário, a gente deixava pra discutir, fazer graçinhas, tirar fotos, gravar videos, etc.. tudo isso enquanto o filme passava, por isso quase nunca a gente a entendia a história do filme e nos víamos perdidos no final.



-Zayn!! Cheguei..-Escutei Trisha gritar da porta e sorri para Zayn, que segurou minha mão.



-Mãe, não precisa gritar, a gente ta aqui na sala.-Zayn disse rindo.



-Ah…Nem vi vocês dois aí, onde estão suas irmãs?-Trisha disse me dando um beijo na bochecha e um na testa de Zayn.



-Doniya saiu logo depois do almoço com o Anthony e não voltou, Waliyha deve estar dormindo e Safaa assistindo algum filme da disney no quarto dela..-Zayn disse calmo enquanto me puxava para mais perto dele.



-Hum…Vou subir para tomar um banho e dar um beijo em Safaa e depois venho fazer o jantar, vai jantar conosco hoje querida?-Trisha me perguntou sem tirar o sorriso do rosto, eu retribui.



-Não Trisha, estou indo para casa agora…-Eu respondi me levantando, Zayn fez biquinho.


-Fica aqui Sav, janta com a gente..-Zayn disse, eu apertei suas bochechas.


-Não posso, disse a minha mãe que estaria em casa antes das 19h, eu tenho mesmo que ir..-Eu me expliquei enquanto acariciava seus cabelos.



-Bom…Então tchau Sav, vou dar um beijo na minha princesinha..-Trisha disse subindo as escadas e saindo da nossa vista, Zayn me puxou para seu colo, eu gargalhei.



-Zayn!! A sua mãe!!-Falei brava.



-O que Sav? Você quer cósquinhas?-Zayn disse rindo.



-Zayn não..-Eu disse tentando levantar.



-Ta bom, foi você quem pediu..-Ele disse me segurando mais forte e me deitando no sofá, três segundos depois eu só senti duas mãos me atacando. Ele começou a fazer cócegas nas minhas costelas e eu só consegui gritar. 



-NÃO ZAYN!! PARA!!-Gritei em meio a gargalhadas histéricas, eu me debatia, tentando me livrar das mãos ligeiras dele.-ZA..ZAYN EU…SEM AR.



-Vamos Savannah, você sabe o que tem que dizer..-Zayn disse também rindo.



-NUNCA!!-Gritei, eu não me renderia. Ainda tinha esperanças de me livrar dele quando comecei a tentar sair do sofá. Zayn percebeu isso e me puxou de volta, me deitando sobre suas pernas de barriga pra cima, eu arregalei os olhos e tentei respirar naquele meio tempo.-Z..Não..-Choraminguei, mas lá estava ele, voltando a fazer cósquinhas em mim, que gargalhava e me debatia, tentando me soltar.



-Desista..-Zayn disse entre os risos.



-OK, OK, OK.-Gritei tentando tomar fôlego, não aguentava mais dar risada.-Zayn o magnífico e gostoso, eu te amo…-Eu disse,  não sabendo se ria das últimas cócegas ou da frase ridícula que eu era obrigada a falar sempre que algo assim acontecia. Zayn gargalhou alto enquanto eu me ajeitava em seu colo, deitando minha cabeça em seu ombro, próxima ao seu pescoço.



-Que bom que aprendeu..-Zayn disse colocando a mão em minha cintura..



-Vou me vingar de você Zayn, me aguarde..-Eu disse tentando levantar, Zayn me segurou mais forte contra si.-Eu preciso ir senhor magnífico e gostoso..-Eu disse com deboche.



-Não vai não, é tão bom ficar com você..-Zayn disse baixinho, enquanto mexia em meus cabelos.



-Zayn…Eu te amo.-Sussurrei o abraçando mais forte.



-Eu também te amo Sav..-Zayn disse e eu sabia que ele estava sorrindo.



-Promete que a gente não vai se separar nunca e que você vai me amar pra sempre e que vamos morrer juntos e velhinhos?-Eu disse me afastando um pouco para que pudesse o olhar nos olhos.



-Prometo…-Zayn sussurrou me dando um beijo esquimó, eu sorri.



-Vamos comigo até a minha casa?-Perguntei fazendo biquinho.



-Sim, vou só por minha camiseta e já venho..-Zayn disse levantando comigo nos braços e me colocando de pé no chão, eu assenti com a cabeça e o olhei subir as escadas em direção ao seu quarto, quando ele desceu já vestindo a camiseta eu sorri, entrelaçamos as mãos e saímos da casa dele, eu não morava longe então não demoramos pra chegar, quando paramos em frente ao portão, eu o olhei por alguns segundos.



-Bom…Até amanhã então..-Eu disse envolvendo meus braços em seu pescoço, Zayn colocou a mão em minha cintura a apertando.



-Até amanhã…-Sussurrou me dando um beijo, quando nos separamos eu sorri.



-Você precisa me soltar Malik..-Eu disse rindo.



-Ah não..-Zayn resmungou.



-Vai logo Zayn, me solta..-Eu disse me fingindo de séria.



-Só se você me der um beijo…-Zayn disse sorrindo.



-Ok..-Eu disse aproximando meu rosto do seu, ficando na ponta dos pés e selando nossos lábios, Zayn aprofundou o beijo e eu coloquei minha mão em sua nuca, acariciando o lugar, Zayn se arrepiou o que me fez sorrir sem separar nossas bocas, só nos afastamos quando foi mesmo preciso de ar, Zayn se despediu de mim e eu finalmente entrei em casa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): opsz4yn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Assim não vale Savannah, você está roubando.-Zayn resmungou alto enquanto eu apertava vários botões do controle, fazendo meu bonequinho dar golpes de todos os jeitos, eu e Zayn estavámos jogando video-game. -Não estou roubando Zayn…-Eu disse rindo enquanto continuava a irritá-lo. -Claro que está, voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marta_raquel Postado em 03/02/2014 - 15:34:48

    cara eu ñ acredito que é vc, vc ñ sabe como foi a minha reação quando eu fui toda feliz ler uma atualização sua da 2ºtemp e ver que seu usuário foi banido eu fiquei puta e revoltada e depois triste pq pensei q nunca mais eu ia ler Love crazy e outra sua que eu ñ me lembro o nome. Cara as suas duas fanfics são as minha preferidas e olha que eu sou viciada em fanfic eu ñ consigo passar um dia ser ler fanfics. Mas eu acho q vc deveria arranjar um jeito de avisar as suas outras leitoras q está postando agora aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais