Fanfics Brasil - Fazendo uma greve de beijo. Love Crazy

Fanfic: Love Crazy | Tema: One Direction


Capítulo: Fazendo uma greve de beijo.

7 visualizações Denunciar


-Assim não vale Savannah, você está roubando.-Zayn resmungou alto enquanto eu apertava vários botões do controle, fazendo meu bonequinho dar golpes de todos os jeitos, eu e Zayn estavámos jogando video-game.



-Não estou roubando Zayn…-Eu disse rindo enquanto continuava a irritá-lo.



-Claro que está, você ja tem o Goku, eu vou parar de jogar.-Zayn permaneceu bravo, eu gargalhei enquanto não parava de jogar daquele jeito.-Droga Savannah.-Zayn disse alto, eu bufei.



-Você é muito chato quando fica irritadinho, além do mais eu disse que não queria jogar, você que insistiu..-Eu disse colocando o controle ao meu lado.



-Não tem mais nada pra fazer..-Zayn resmungou desligando o video-game.



-Não quero saber, você é muito chato..-Eu disse levantando, ele riu e levantou também, tentando me roubar um selinho, mas eu me afastei dele.



-Não!! Você vai ficar sem beijo pelo resto do dia..-Eu disse sorrindo e saindo da sala, indo até  a cozinha..


-Nem pensar Savannah, eu quero um beijo agora..-Zayn entrou no local e eu abri a geladeira, pegando uma coca-cola, o ignorando totalmente.


 


-Eu disse pelo resto do dia..-Eu disse me sentando em um banco alto que ficava perto do balcão.


 


-Isso não é justo, você é quem estava roubando eu é quem deveria estar bravo.-Ele disse se aproximando e tentando juntar nossas bocas, eu virei o rosto, fazendo-o dar um beijo estalado em minha bochecha.-Sav!!-Zayn disse fazendo biquinho.


 


-Não Zayn!! Volte para aquele joguinho idiota, eu vou mexer no computador..-Disse levantando e colocando o copo na pia, depois saindo da cozinha e subindo até meu quarto, peguei o notebook e quando voltei para a  sala encontrei Zayn todo esparramado no sofá assistindo futebol.


 


-Já mudou de idéia?-Escutei ele dizer com deboche mas sem tirar a atenção da TV.


 


-Nem pensar...Greve de beijo até amanhã.-Eu disse rindo enquanto parava em frente a TV.


-Savannah, saia daí, eu quero ver..-Zayn disse bravo, eu revirei os olhos e saí do lugar em que estava, me sentando em uma poltrona, afastada dele.-Por que está tão longe? Cabe você nesse sofá comigo..-Zayn estranhou.


 


-O que me garante que você não vai tentar me roubar um beijo, além do mais, a poltrona é mais confortavel para usar o notebook.-Eu disse enquanto olhava a tela do computador, esse que agora estava ligado.


 


-Quer saber, eu vou aceitar seu desafio, vamos ver quem vai aguentar mais ficar sem beijar o outro.-Zayn disse sorrindo, eu revirei os olhos.


 


-Óbvio que vai ser eu...-Disse com deboche enquanto entrava no tumblr, e o tempo se passou assim, a gente brincava de vez em quando mas não nos beijamos nenhuma vez, minha mãe chegou com meu irmão e nos olhou assustada.


 


-Por que estão tão longe um do outro? Que foi que aconteceu? Esperava encontrar os dois dando uns amassos no meu sofá-Foi a primeira coisa que ela disse, eu sorri.


 


-Estamos fazendo uma greve de beijo, Zayn está na TPM e ficou bravinho por que eu joguei do meu jeito no ``Dragon Ball Z``, daí eu também me irritei e decidi que não vamos nos beijar até amanhã.-Expliquei pra ela, que gargalhou, meu irmão revirou os olhos e Zayn me encarou com a sobrancelha arqueada.


 


-Ela quis dizer que roubou no jogo, já que apertou vários botões de uma vez..-Zayn disse sorrindo.


 


-Eu te entendo cara, ela sempre faz isso quando jogamos, ela é muito chata.-Meu irmão disse fazendo um high five com Zayn.


 


-Viu só Sav? Eu estava certo, até o Sebastian concorda comigo..-Zayn disse sorrindo, eu bufei.


 


-Vocês são uns chatos, é por isso que as mulheres odeiam os video-games.-Eu disse brava.


 


-Vocês é que não sabem jogar e ficam botando a culpa nos homens..-Sebastian disse rindo, Zayn gargalhou.


 


-Cara, você é demais..-Zayn disse bagunçando os cabelos do meu irmão.


 


-Vem mãe, vamos deixar esses estrúpicios aqui..-Eu disse puxando minha mãe pra fora da sala, ela riu.


 


-Vocês dois não tem jeito, sempre inventam alguma..-Ela disse enquanto entrava na cozinha ao meu lado, ela pegou uma jarra de água na geladeira e bebeu dois copos de uma vez, eu a olhei estranho.


 


-Mãe...Você não sente falta de um namorado?-Perguntei a olhando, ela engasgou com a água que bebia, cuspindo um pouco no chão, eu fiz careta...Meus pais se separaram logo depois de Sebastian nascer, minha mãe nunca arrumou outro namorado, já meu pai se casou duas vezes depois da minha mãe, até hoje ele permanece com a segunda mulher, e tem um filho com ela, nunca fui muito próxima a ele, nos distanciamos bastante quando meus pais se separaram, ele não ía mais as peças da escola e nem na reunião de pais, me fazendo ficar com raiva, mas nunca pensei em me tornar uma adolescente revoltada ele que desse a atenção para o filho dele com Rachel, eu minha mãe e Sebastian estavámos muito bem sem ele conosco.


 


-O..O que Savannah?-Ela disse assustada.


 


-Perguntei se não sente falta de um namorado ué..-Eu disse rindo, ela me olhou por alguns segundos e quando pensei que ela não ia me responder, ela abriu a boca.


 


-Ah Sav, eu não preciso de um namorado, eu tenho você e Sebastian e vocês são as pessoas que mais importam pra mim, então eu não preciso de mais ninguém..-Ela disse sorrindo, eu a olhei desconfiada.


 


-Mãe...Pode confessar, você sente sim falta de um namorado...Imagina um Johnny Depp todo gostoso, você deveria arrumar alguém.-Eu disse rindo, ela me olhou e me desaprovou com o olhar.


 


-Você não tem jeito Savannah, mas pera aí eu estou perdida, estamos falando de um namorado ou do Johnny Depp?-Ela disse sorrindo, eu gargalhei.


 


-Bom, podemos juntar os dois, eu aceito o Johnny Depp como padrasto, mas tenho que ter direitos de dar uns beijos nele.-Eu disse rindo.


 


-Nem pensar, você já tem o Zayn, o Johnny é meu.-Ela disse séria.


 


-O Zayn não precisa saber do Johnny, e nem do Taylor Lautner, e nem do Ian Somerhalder e nem do..-Eu dizia quando minha mãe olhou assustada para a porta, quando direcionei meu olhar para o lugar, lá estava ele que me olhava com uma cara totalmente séria..-Z..-Eu disse sorrindo exageradamente.


 


-Continue Savannah, podemos fingir que eu não estava escutando tudo sobre esses franguinhos ai..-Ele disse com deboche, eu engoli o seco.


 


-Bom, eu te acho mais gostoso que todos eles juntos, estava dando opções de namorados pra minha mãe, né mãe?-Eu menti descaradamente, olhando para minha mãe, como se pedisse ajuda.


 


-Ah claro, sim, sim, ela estava me dando sugestões, mas Sav, esses aí são muito novinhos pra mim, conversamos sobre isso mais tarde.-Ela disse sorrindo e me dando um beijo na testa, saindo da cozinha me deixando a sós com o Mr.Rabugento.


 


-Viu só? Nem tem por que ficar bravo Z..-Eu disse sorrindo.


 


-Ah não, claro que não.-Ele disse irônico.


 


-Zayn!! Acho que quero perder o desafio..-Sussurrei o olhando, ele franziu a testa.


 


-Perder o desafio? Agora eu é quem não quero te beijar até o fim do dia.-Ele disse todo irritadinho, ele ficava tão fofo bravo, eu sorri meiga.


 


-Ah Z, para com isso...Eu sei que você está doidinho pra me beijar.-Eu disse me aproximando dele, que me olhou feio, envolvi meus braços em seu pescoço e  arranhei de leve sua nuca, Zayn fechou os olhos e mordeu o lábio inferior, eu sorri vitoriosa.


 


-Go..Golpe baixo.-Zayn sussurrou abrindo os olhos novamente, eu sorri de lado e em um piscar de olhos ele me empurrou contra a geladeira, levantou uma perna minha se encaixando perfeitamente entre elas, sorri o olhando por alguns segundos, ele era tão lindo e tão meu...


 


-Por que não me beija logo?-Sussurrei acariciando seu rosto.


 


-Por que estamos fazendo greve de beijo e eu não quero per..-Ele dizia quando eu calei a sua boca com um beijo, esse que começou calmo mas foi se intensifcando depois, Zayn prensava nossos corpos enquanto nos beijavámos, eu apertava levemente seus cabelos e ele segurava minha cintura com força, só nos separamos quando o ar foi realmente necessário.-Nossa, esse tempo que ficamos sem nos beijar fez bem..-Zayn sussurrou em meu ouvido, eu deixei o ar escapar por meus lábios, fazendo bater no pescoço de Z, que se arrepiou, eu sorri o puxando novamente para mim e começando outro beijo, esse não tinha nada calmo, eu sentia meu corpo queimar ao sentir o contato com a pele de Zayn, tão quente e tão macia, Zayn era o namorado perfeito e disso eu tinha total certeza.


 


-Eca..-Escutei a voz de Sebastian, fazendo eu afastar o corpo de Z do meu..-Que nojo.


 


-Sai daqui pirralho.-Disse irritada.


 


-Eu quero refrigerante e vocês dois estão estão se pegando na frente da geladeira..-Sebastian resmungou enquanto se aproximava, eu bufei e me afastei completamente de Zayn, saindo da frente da geladeira em seguida.


 


-MÃE!! EU QUERO VOLTAR A SER FILHA ÚNICA.-Gritei irritada.


-Bom, doze anos já se passaram Sav, não tem mais jeito.-Minha mãe apareceu no cômodo sorridente, eu revirei os olhos.


 


-Acho que está na hora de contarmos para o Sebastian que ele é adotado, quem sabe os pais verdadeiros não os queira de volta...-Eu disse sorrindo, Sebastian me deu um soco no braço, eu revidei, parecíamos duas crianças.-Ei!! Me machucou.-Gritei o arranhando.


 


-Você também está me machucando.-Ele gritou me dando um tapa.


 


-SEBASTIAN!!-Gritei o dando um chute, ele riu e me deu outro.-Mãe!! Manda ele parar, ele me bateu e você não faz nada.-Gritei irritada.


 


-Você que começou dizendo que eu era adotado, mas eu não sou.-Sebastian gritou.


 


-CHEGA VOCÊS DOIS!! SAVANNAH VOCÊ TEM 16 ANOS E BRIGA COM O SEU IRMÃO COMO SE TIVESSE TREZE, E VOCÊ SEBASTIAN, NÃO TINHA QUE TER BATIDO NELA.-Minha mãe gritou se colocando no meio da gente.


 


-Foi ela que começou.-Ele disse bravo.


 


-Ela que começou..-Eu o imitei com a voz fina, ele tentou me dar outro soco, mas minha mãe segurou seu braço.


 


-QUAL A PARTE DO CHEGA VOCÊS NÃO ENTENDERAM, VAI SEBASTIAN, SOBE PRO SEU QUARTO.-Minha mãe gritou.


 


-Mas mãe...-Ele tentou argumentar.


 


-Agora Sebastian!!-Ela disse firme, ele bufou e saiu batendo os pés com força, eu prendi o riso, minha mãe me olhou feio.-E a senhorita, pare de irritar seu irmão, já passou da idade.-Ela disse séria me dando um beliscão.


 


-Ai mãe!! Porque só em mim?-Eu perguntei passando a mão no lugar que ela tinha beliscado.


 


-Por que foi você que começou..-Ela disse saindo da cozinha, eu olhei para Zayn, esse prendia o riso.


 


-Acha engraçado né?-Eu disse me fazendo de brava.


 


-Bom Sav, eu tenho que concordar com a sua mãe, foi você que começou..-Zayn disse me abraçando pela cintura, me puxando contra si.


 


-Quem mandou ele atrapalhar a gente..-Resmunguei enquanto colocava minha cabeça em seu peito.


 


-Ai Sav, só você...-Ele disse sorrindo.


 


Zayn ficou mais um tempo lá comigo mas depois foi embora, eu subi para o meu quarto, tomei um banho e coloquei meu pijama, depois de jantar eu mexi um pouco no computador e fui dormir em seguida, estava cansada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): opsz4yn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marta_raquel Postado em 03/02/2014 - 15:34:48

    cara eu ñ acredito que é vc, vc ñ sabe como foi a minha reação quando eu fui toda feliz ler uma atualização sua da 2ºtemp e ver que seu usuário foi banido eu fiquei puta e revoltada e depois triste pq pensei q nunca mais eu ia ler Love crazy e outra sua que eu ñ me lembro o nome. Cara as suas duas fanfics são as minha preferidas e olha que eu sou viciada em fanfic eu ñ consigo passar um dia ser ler fanfics. Mas eu acho q vc deveria arranjar um jeito de avisar as suas outras leitoras q está postando agora aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais