Fanfics Brasil - Personagens Uma Prova de Amor

Fanfic: Uma Prova de Amor | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: Personagens

16 visualizações Denunciar


Anahí Mackenzie:


sdfgbhbfgnv
Com 24 anos já é uma empreendedora nata. Filha do maior engenheiro e arquiteto do país, Anahí viveu como sempre quiz tendo suas vontades realizadas pelo pai. Dona de uma personalidade forte e de grande carisma, Anahí usa desses pretextos para fechar sempre bons negócios. Mora em uma luxuosa cobertura junto com seu meio irmão Alex e divide com ele boa parte de sua vida, considerao seu melhor amigo. Depois da morte do pai, Anahí é consagrada a única herdeira e com isso herda uma fortuna e todas as enormes empresas, pelo menos era o que ela pensava até a leitura do testamento muita coisa mudou em sua vida graças ao idiota do ex-marido e o cretino do seu pai.


 


Alfonso Baker:


ilhokjhbkihb
Com 27 anos é um dos milhonários mais acediados do mundo. Dono de uma grande empresa de arquitetura na cidade, Alfonso sempre teve uma ligação muito forte com Christopher Mackenzie, mesmo depois da separação de Anahí. Mora a dois anos em uma enorme mansão na beira da praia e vive uma vida que qualquer gostaria de ter. Acusado de traição sem conseguir provar o contrário, Alfonso foi obrigado a se afastar da mulher, mais jurou que conseguiria provar para ela sua "inocencia". Sabendo do que aconteceria na leitura do testamento de Jacob, Alfonso já esperava pela severa reação da ex-mulher.


 


Alex Miller:


wpodfjsçofdkj
Com 20 anos leva uma vida pacata as custas da irmã. Vivendo a vida que todo jovem queria ter, Alex viaja o mundo praticando todos os tipos de esporte sempre com o dinheiro de Anahí. Memso abusando um pouco, gosta muito da irmã e vive para vê-la bem. Resultado do casamento da mãe de Anahí com um outro homem, Alex é meio irmão de Anahí, e viveu bons momentos ao lado do pai da menina, de quem ele gostava muito. Divide com Anahí uma luxuosa cobertura que a irmã ganhou de presente do pai. Não aceitará as condições do testamento de Christopher por não querer ver a irmã sofrer.


 


Claire Baker:


kjhgbljhlb


Com 22 anos é considerada a modelo mais desejada do mundo. Irmã legitima de Alfonso, Claire mora em uma luxuosa cobertura sozinha e leva uma vida bem animada dividida entre baladas, passarelas e homens, mesmo trabalhando em algon que goste, ainda não acha que resolveu totalmente sua vida. Sabe o qeu houve entre Anahí e Alfonso e sabe muito bem que o irmão sofre com a separação. Muito amiga de Anahí mesmo depois da separação, também sabe o quanto ela se machucou e o quanto ela lutou para se manter firme.


 


Christopher Mackenzie:


lwkfdjçlskdf


Morto aos 50 anos de leucemia. Mesmo depois de morto deixou uma grande confusão na vida de sua filha, em seu testamento declarou que Anahí só poderia tomar pose da empresa depois de um ano morando no mesmo lar que Alfonso, para revolta de sua filha. Viveu uma vida movimentada e ceia de altos e baixos, casado quatro vezes, uma delas com a mãe de Anahí, mesmo assim a única garota que conseguiu o maior espaço, e único, em seu coração foi sua única filha. Criou a filha para ser a melhor empresária que podia já sabendo de suas condições. Sempre gostou muito de Alfonso e sabia que a filha precisaria de alguém para cuidar dela quando ele morrece e por isso, junto à Alfonso estava junto provas da inocencia do rapaz. Só por isso colocou tal condição em seu testamento, queria que ele mesmo tivesse a chance de reconquistar a menina.


 


Haley Moore:


fwçlkdsjfçkdzljf


Com 24 anos vive para fazer nada de bom à ninguem. Mora com a mãe, e agora o filho que ela diz ser de Alfonso, no interior do país e faz de tudo para arrancar uma fortuna de Alfonso pela guarda da criança mais nunca consegue nada. Destríu o casamento de Anahí e Alfonso e agora quer tê-lo para si a todo custo, ainda vai infernizar bastante a vida dos dois até que as mascarás começem a cair. Sofre sempre uma grande humilhação na mão de Claire que à odeia e evita sempre ver a garota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí tacou os papéis na mesa com força, com uma mão apoiou a cintura com a outra passou pelos olhos insistindo para não chorar ou se desarmar agora. Anahí: Você só pode estar brincando comigo não é? - Ela encarou a janela que dava para as ruas principais da cidade. O homem suspirou e concordou. - Cé ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 19/03/2015 - 19:07:08

    por favor...se voltar a postar um dia me avise ;)

  • vverg Postado em 25/03/2014 - 22:04:36

    Cade vc, 2 meses já??? Não vai continuar?

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 22:17:40

    Ei!!! Não demora muito a postar não, curiosa para saber a verdade...rsrsrs

  • franmarmentini Postado em 25/01/2014 - 15:19:52

    aiiiiiiiiiiiiiiii que bom que any vai pesquisar a fundo essa história!!!!!!!!!

  • vverg Postado em 25/01/2014 - 12:02:57

    Se ele diz que não traiu. Ele tinha que provar...

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 19:56:11

    Carah!!! Tenho pena da Anahi, ficar na mesma casa que o Poncho é difícil, resistir será complicado rsrsrsrs ^_^...heim... Mas queria entender a traição dele, o q deu para perceber é que foi armado... mas não redimo ele da culpa... MAs...=/

  • franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 13:30:07

    kkkkkkkkkkkkkkk esses dois...

  • franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 10:09:53

    meu deus que história mais dificil....to doida pra saber como tudo aconteceu...pra poder entender!!!

  • vverg Postado em 23/01/2014 - 22:59:26

    Teve traição ou não???? #Duvida

  • vverg Postado em 23/01/2014 - 22:34:34

    Começando a ler hoje... =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais