Fanfics Brasil - Capítulo 9 Uma Prova de Amor

Fanfic: Uma Prova de Amor | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: Capítulo 9

16 visualizações Denunciar


Ambos já haviam chego em casa, era domingo, 19:30h da noite e Anahí teria que ficar mais uns três dias em casa, o que poderia fazer se não entrar na internet e vê as ultimas notícias? Já vazara tudo na emprensa, inclusive o envolvimento de Drake.
Anahí levantou da cama e foi direto para o banheiro, precisava de meia hora na banheiro com jatos fortes e quentes para poder se refazer. E foi o que ela fez. Meia hora depois Anahí saiu enrrolada em um robe, estava sentada na cama passando creme nas pernas, quando Alfonso bateu na porta.
Alfonso: Vai jantar ou prefere pedir uma pizza? - Ele colocou a cabeça pra dentro do quarto.
Anahí: O que você pedir pra mim tá bom. - Alfonso concordou, ia saindo quando se lembrou de algo.
Alfonso: Vou pedir pizza. - Anahí concordou e ele saiu do quarto. Não era isso o que ele iria falar, mais Anahí ainda não merecia ouvir a verdade, que ele pediria desculpas.
Como alguém tão atencioso como ele pudera fazer aquilo com ela? Anahí se perdeu mais uma vez em seus pensamentos do passado.
Flashback [On]
Anahí: Comer pizza de manhã sedo não é meu melhor exemplo de café da manhã. - Anahí dizia enquando devorava uma fatia de pizza, Alfonso sentou-se ao lado dela na cama, usando apenas uma cueca box preta, o sol da janela refletia em seu peito escultural.
Alfonso: Pensa pelo lado bom, podemos fazer amor mais uma vez e você vai perder tudo o que comeu. - Anahí gargalhou alto.
Anahí: Você sempre têm segundas intenções né? - Alfonso concordou.
Alfonso: Se tratando de você tenho até terceiras. - Anahí riu de novo.
Flashback[Off]
Aquele fora o primeiro verão deles casados. Já moravam na atual casa dos dois, passavam a maior parte do tempo na cama juntos e quando não estavam ali estavam trabalhando. Anahí sabia do primeiro envolvimento de Alfonso com Haley. Antes dele começar a namorar com Anahí ele namorava a menina, Alfonso dissera que as coisas terminara, rápido. Ela era grudenta demais, ele dizia. Anahí acreditava. A verdade foi que eles nunca terminaram, Alfonso namorou Anahí, alguns meses depois se casaram e logo após a lua-de-mel ele já estava com ela novamente. As datas batiam, Haley mostrara para Anahí os recibos de hoteis, retaurantes e passeis turísticos, tudo batia com a data de Alfonso fora do país, em viagens de negócio. Pelo que os recibos mostrara assim que Alfonso e Anahí voltaram do Havaí, na lua-de-mel, ele recomeçou seu caso com Haley. O pior não fora isso, ele dera uma criança pra ela, um filho que era para ser deles dois, Anahí e Alfonso, agora era dele com outra, como ela poderia exigir que Anahí esquecesse disso? Nem ele mesmo esqueceria se fosse ao contrário.
Anahí se levantou e vestiu um curto short de babydoll e um um velho blusão social branco. Deixou os cabelos soltos e molhados, calçou um chinelo e desceu as escadas. Alfonso, que agora vestia uma bermuda quadriculada branca e uma camisa polo vermelha, arrumava a mesa com dois pratos, dois copos, talheres e um refrigerante.
Alfonso: Eu já ia te chamar. - Alfonso parecia um pouco mais frio que antes. Havia duas caixas de pizza enormes no meio da mesa. - Pedi metade calabresa e metade mussarela e a outra portuguessa e metade 4queijos.
Anahí: Dúvido que eu vá conseguir comer tudo isso. - Anahí se sentou na mesa e se serviu de refrigerante, Alfonso se sentou de frente para ela e também se serviu.
O jantar foi basicamente silenioso, Anahí mastigava e sempre tentava puxar algum assunto com Alfonso. Ele pelo contrário, estava irritado demais com ela para falar qualquer coisa. O telefone de Anahí tocou, ela atendeu ainda sentada, ela Fred, seu decorador.
Anahí: Oi, Fred.
Fred: Oi, querida, soube das suas ultimas compras e Nova Iorque. - Anahí sorriu, nem ela tinha confirmado as compras dos três, de seis, prédios em uma região humilde de Nova Iorque, como ele descobrira.
Anahí: Como você soube?
Fred: Fala sério, Annie, quando aceitará que tenho meus contatos?
Anahí: Tudo bem, mais eu ainda não confirmei, são três prédios de seis, não posso reformar só isso e comprar todos seria mais do que os clientes aceitariam pagar. - Pausa. - E o outro prédio, perto da ponte do brooklyn, bom, eu teria que deixa-lo com a cara dos moradores ou criar um resort.
Fred: Você sabe que irei para Nova Iorque com você né? - Anahí sorriu. - Annie queria, nós podemos transformar aqui em algo divino e chique, é só você querer.
Anahí: Eu acho que desmarcarei, estou de repouso, só sairei de casa daqui a três dias.
Fred: Eu soube o que aconteceu com Drake, como você está?
Anahí: Bem, mais agora eu preciso descobrir o que fazer e acabar de jantar, depois te ligo, beijos. - Anahí desligou o telefone e comeu mais alguns pedaços de pizza. Ao acabarem, ambos começaram a juntas as coisas, Anahí lavava a louça e Alfonso secava.
Alfonso: O que ouve? Com o Fred? - Ele perguntou, Anahí olhou para o marido, eles estava de costas para a pia, apoiado na mesa, com um pano de prato no ombro secando o prato em sua mão, estava mais sexy do que de costume. - Ei? Tudo bem?
Anahí: Claro, é... Fred me logou por que ficou sabendo de umas compras que a empresa fez! - Anahí ficou vermelha ao perceber que passara tempo demais encarando Alfonso.
Alfonso: Manhathan e Brooklyn? - Anahí fuzilou Alfonso com os olhos, como descobrira das compras? - O que você acha que eu fiquei conversando com seu advogado na festa?
Anahí: Isso é invação de privacidade. - Alfonso sorriu deboxado, Anahí não aguentou e jogou água da bica nele, Alfonso a olhou espantado. - Você mereceu!
Alfonso: Aé? Vai ser assim? - Alofnso enfiou a mão debaixo d`água e molhou o rosto de Anahí todinho. A briga estava armada um molhava o outro sem se preocupar com o quão a cozinha estava ficando enxarcada. Anahí deslizou em um possa d`água e, para que ela não caísse, Alfonso a segurou pela cintura, a aproximação fora inevitavel. Alfonso tirou algumas mexas de cabelos do rosto de Anahí com a mão que estava livre e a puxou para mais perto de si. - Gosto de te ver assim!
Anahí: Assim como? - Anahí sussurou, como era bom estar nos braços dele de novo.
Alfonso: Descabelada, sorrindo, feliz, aqui...comigo. - Alfonso se aproximou um pouco mais dela, os olhos de Anahí estava fechados, ela suspirava tentando manter a calma e não fazer nenhuma idiotice.
Anahí: Poncho, por favor, não faz. - Alfonso se aproximou um pouco mais dela e, quando Anahí pensou que ele finalmente a beijaria, ele se levantou um pouco masi e beijou o alto da cabeça dela.
Alfonso: Vamos logo por que agora ainda falta secar toda a cozinha, a culpa é sua. - Anahí ficou feliz por ele não ter beijado-a, mais não pode negar que gostaria que ele fissesse.
Os dois acabaram de ageitar a cozinha e foram para sala, Alfono se sentou na poltrona de sempre e Anahí deitou em um outro enorme sofá de couro branco.
Alfonso: Vou com você! - Anahí o olhou confusa.
Anahí: Pra onde?
Alfonso: Nova Iorque, daqui a dois dias. - Anahí se sentou no sofá.
Anahí: Mais tenho três dias de repouso. - Alfonso sorriu e se levantou, enquanto ia par aa escada gritou.
Alfonso: Comigo não. - Alfonso subiu as escadas e deixou Anahí com um sorriso no rosto, prepotente e metido, adjetivos perfeitos para um homem como Alfonso.
Ele conseguia deixar uma mulher maluca, dispertava o pior lado das pessoas e estava sempre um passo a frente, nem sempre isso acontecia com Anahí, mais o resto do mundo era assim.
Anahí subiu as escadas e foi direto para o seu quarto, chegou no local, ligou a tv e se enfiou debaixo das cobertas. Asistiu tv até tarde e pegou no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Anahí acordou com algumas batidas na porta, olhou no relógio e eram oito da manhã. Anahí se levantou, prendeu o cabelo em um coque e andou até a porta. Quando Alfonso à viu, se não estivesse tão irritado, teria rido muito. Anahí estava com a cara mais amassada do mundo, coçava os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 19/03/2015 - 19:07:08

    por favor...se voltar a postar um dia me avise ;)

  • vverg Postado em 25/03/2014 - 22:04:36

    Cade vc, 2 meses já??? Não vai continuar?

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 22:17:40

    Ei!!! Não demora muito a postar não, curiosa para saber a verdade...rsrsrs

  • franmarmentini Postado em 25/01/2014 - 15:19:52

    aiiiiiiiiiiiiiiii que bom que any vai pesquisar a fundo essa história!!!!!!!!!

  • vverg Postado em 25/01/2014 - 12:02:57

    Se ele diz que não traiu. Ele tinha que provar...

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 19:56:11

    Carah!!! Tenho pena da Anahi, ficar na mesma casa que o Poncho é difícil, resistir será complicado rsrsrsrs ^_^...heim... Mas queria entender a traição dele, o q deu para perceber é que foi armado... mas não redimo ele da culpa... MAs...=/

  • franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 13:30:07

    kkkkkkkkkkkkkkk esses dois...

  • franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 10:09:53

    meu deus que história mais dificil....to doida pra saber como tudo aconteceu...pra poder entender!!!

  • vverg Postado em 23/01/2014 - 22:59:26

    Teve traição ou não???? #Duvida

  • vverg Postado em 23/01/2014 - 22:34:34

    Começando a ler hoje... =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais