Fanfics Brasil - Capítulo 10 Uma Prova de Amor

Fanfic: Uma Prova de Amor | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: Capítulo 10

9 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Anahí acordou com algumas batidas na porta, olhou no relógio e eram oito da manhã. Anahí se levantou, prendeu o cabelo em um coque e andou até a porta.
Quando Alfonso à viu, se não estivesse tão irritado, teria rido muito. Anahí estava com a cara mais amassada do mundo, coçava os olhos, o cabelos preso e as roupas amassadas.
Anahí: Ótimo, você me acordou pra ri da minha cara? - Alfonso negou com a cabeça.
Alfonso: Não, você tem visita. - Anahí o encarou confusa. - Seu irmão e mais um garoto. - Anahí passou a mão na testa pasma, Alex não fizera aquilo!
Anahí: Alfonso... - Anahí ia dar uma desculpa quando Alfonso a interrompeu.
Alfonso: Só desse, vou estar no escritório. - Alfonso não disse mais nada, saiu dali e Anahí pode ver o modo como ele estava péssimo.
Anahí fechou a porta do quarto, e se tacou na cama. Como Alex fizera isso? Sem outra escolha, Anahí tomou um rápido banho e foi se vestir. Uma camisa sem manga com a enorme bandeira dos EUA grafitada na frente e um curto short branco foram os escolhidos. Anahí prendeu o cabelo em um rabo-de-cavalo e calçou uma simples sapatilha vermelha. Se olhou no espelho e estava perfeita.
Assim que chegou na segunda parte da escada, Anahí olhou os dois meninos sentados nos enormes sofás. Alfonso não estava na sala, realmente fora para o escritório. Anahí chegara no hall e olhara para os dois garotos. Pedro continuava do mesmo jeito que ela lembrar, alto, forte e moreno, os cabelos um pouco maiores, assim como a barba. Usava uma calça jeans desbotada e uma camisa quadriculada azul. Anahí chegou bem perto deles e os cumprimentou.
Anahí: É bom ver vocês. - Anahí eu um abaraço e um beijo no rosto do irmão, ao chegar perto de Pedro, ele tentou beija-la mais ela desviou o rosto. - O que fazem aqui?
Alex: Viemos te chamar pra ir a praia. - Anahí sorriu amarelo, a vontade era de pular no pescoço do irmão.
Pedro: É, Annie, vamos, é em frente a sua casa. - Anahí olhou para trás, para o corredor que dava no escritório, suspirou e concordou.
Anahí: Claro, eu só preciso...falar com o Poncho, já venho. - Os meninos concordaram e se sentaram no sofá.
Anahí correu pelo corredor e entrou no escritório, Alfonso não estava lá. Subiu as escadas correndo, foi ao seu quarto, vestiu um biquini, recolocou a roupa e saiu. Antes de descer passou no quarto de Alfonso e ele também não estava lá. Ao descer as escadas, Anahí seguiu direto para a escada de caracol em direção a acadêmia. Alfonso estava lá embaixo, usando apenas um short e luvas na mão, batia com força em um saco de areia vermelho. A cada segundo mudava de posição sempre mantendo os socos.
Anahí chegou ao fim da escada e bateu na porta e Alfonso parou, à olhou assustado e, antes de abrir a porta, tirou as luvas.
Alfonso: Aconteceu alguma coisa? - Anahí negou.
Anahí: Só vim avisar que vou a praia com meu irmão e o Pedro, volto para o almoço. - Alfonso concordou e fechou a porta na cara dela, Anahí conhecia aquele jeito, ele estava irritado. Anahí ia tentar novamente só que decidiu ir embora. - Vamos?
Alex: Claro. Anahí e os meninos seguiram para a garagem onde entraram no KIA de Pedro, o carro não era o utilizado por ele, na verdade era uma lamborguini prata, mais aquele eles usavam para carregar prancha.
Anahí sentou no banco de trás sozinha, Alex foi na frente ao lado de Pedro. Logo ele deu partida e saíram pelas movimentadas ruas de Los Angeles. Eles mudaram de idéia e foram para uma praia um pouco mais distante, mais o caminho era muito bonito.
Pedro e Alex conversavam animados sobre uma nova competição no sul do havaí, Anahí não estava prestando muito atenção naquilo, sua cabeça estava em um lugar longe. Longe do mundo, longe dela, longe da civilização. Sua cabeça estava em Alfonso, na falta que sentia dele.
Ela e Alfonso viajavam muito na época que estavam namorando, diferentes praias, cabanas, serras, lagos, todos os lugares que pudessem estar juntos era espetacular. Em todas as viagens Alfonso escrevia as inicias deles em uma árvore, era como um ritual, ele não saia do lugar sem aquilo.
Agora, sem ele, Anahí se sentia um pouco perdida, queria seguir em frente gostar de uma pessoa legal e bacana, tanto quanto gostava dele, Mais Alfonso fora único em sua vida, o que fazer mais mudar isso? Como seguir em frente sendo que seu coração não quer isso?
Pedro: Annie? Tudo bem? - Anahí então percebeu que os meninos à chamavam.
Anahí: Claro, só estava vendo a paisagem, desculpa o que disse? - Alex sorriu com o embaraço da irmã.
Alex: Chegamos, vamos? - Anahí olhou para a praia lá fora e percebeu onde eles estavam, aquela era a praia que ela, Alex e Alfonso vinham para os dois surfarem, as ondas eram perfeitas e as chuvas chegavam sempre primeiro ali, o que ajudava bastante.
Anahí: Sério Alexandre? - Alex sorriu para a irmã, gesticulou para que Pedro fosse para a água e deixasse-os sozinho.
Alex: Você precisa esquece-lo, vêm, vamos pra lá e tentar se divertir um pouco. - Anahí pegou na mão do irmão e desceu do carro, atravessou a rua e logo já estava na areia da praia. Anahí forrou uma toalha, que os meninos trouxeram, na areia e se sentou.
Anahí: Vão lá, daqui a pouco eu entro. - Os meninos concordaram e entraram na água. Anahí se deitou na toalha e olhou o céu, o tempo estava fechado, assim como seu humor e seus sentimentos. Se lembrou dá primeira vez que fora ali com Alfonso e de como se divertiram.
Flashback [On]
Alfonso se aproximou da toalha em que Anahí estava sentada, carregando uma garrafa de refrigerante e dois copos. Ele se sentou e à puxou para o meio de suas pernas.
Alfonso: Toma, bebe um pouco, "cê" tá o dia inteiro sem comer nada. - Alfonso extendeu um copo de refrigerante para Anahí que o pegou, bebeu um pouco e se deitou no peito de Alfonso. - Odeio qunaod não consgo te ler! - Ele comentou, Anahí se levantou e o encarou confusa.
Anahí: Como assim? - Alfonso gargalhou, segurou o rosto dela entre suas mãos.
Alfonso: Sei quando você tá com raiva, feliz, triste, magoada, só que quando se trata de alguns pensamentos seus eu me perco. - Anahí sorriu e se recostou no peito dele novamente. - Que houve?
Anahí: Agora perdi a privacidade até nos meus pensamentos. - Alfonso se levantou e riu puxou-a junto consigo. Ele comçou um beijo apaixonada, distribuía selinhos pelo pescoço e canto da boca de Anahí. Ela sorria e segurava o rosto dele, tentando-o impedir dele continuar e beija-lo logo. Quando ele finalmente encostou nos lábios dela, uma corrente elétrica passou por eles, Anahí sentia o corpo se arrepiar, Alfonso tinha esse do fantastico.
Quando Anahí menos esperava, Alfonso passou os braços sob as coxas dela e a suspendeu, correu com ela para o mar ouvindo Anahí gritar e sorri ao mesmo tempo. Quando ele finalmente chegou na água, ela estava gelada, Anahí gritou mais e tentou sair de dentro do mar, Alfonso não deixava. Depois de muitas brincadeiras masi beijos rolaram, fora um dia incrivel.
Flashback [Oof]
Uma lágrima escorreu pelos olhos de Anahí, por que doía tanto se lembrar de momentos como esses? Por que Alfonso precisava destruir tudo sempre.
Alex: Você contou pra ele? - O irmão correu em sua direção todo molhado, sentou-se na areia de frente para Anahí. - Da gravidez?
Anahí: Não, e nem contarei, se eu tivesse aquele filho, a ultima pessoa que saberia seria Alfonso. - Anahí secou, disfaçadamente, a lágrima que escorria.
Alex: Por que você ainda chora por ele? Por que não consegue se disprender? - Anahí sorriu irônica e arqueou os ombros, como se não soubesse. - Você tem que sair daquela casa, Annie, vai embora, o Christopher deixou milhões de casa, vende elas,f az dinheiro, monta uma nova empressa... - Anahí o interrompeu.
Anahí: Não posso, meu pai batalhou e suou para conseguir aquilo, não vou abrir mão de uma coisa que me pertence por direito. - Alex balançou a cabeça negando.
Alex: Você está falando da empresa ou de Alfonso? - Anahí passou os braços envolta dos joelhos e o abraçou forte. - Annie ele não te merece, traiu você, engravidou outra e usou o Christopher pra te ter de volta.
Anahí: Eu sei, mais...lembra da Letícia? Você era completamente apaixonado por ela e ela só queria saber do dinheiro da sua família, você não escolhou Alex, simplesmente aconteceu. - Alex se levantou e puxou a irmã junto.
Alex: Tudo bem, você ganhou, vamos voltar. - Anahí abraçou o irmão forte e escondeu o rosto na curva do pescoço dele, Alex a abraçou ainda mais forte. - Conta comigo pra sepre entendendeu?
Anahí: Eu...eu quero que você faza uma coisa pra mim. - Alex a olhou confuso e concordou. - Alfonso disse que a Haley armou tudo, eu...eu quero que você tente descobrir algo, não importa se for verdade ou não, se for verdade que Alfonso me traiu eu saiu da casa e faço o que você falou. - Alex fez uma careta mais concordou.
Alex: Tudo bem, vamos. - Depois de juntarem tudo, eles três voltaram para a casa de Anahí, o caminho todo foi em silêncio, Anahí percebera que Pedro não gostara muito de voltar, mais aceitou mesmo assim.
Como na ida, naão passara a viagem inteira pensando em Alfonso e em seu passado/futuro, o que aconteceria? Será que Alex acharia alguma cois? Como ela ficaria depois de saber da verdade?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 19/03/2015 - 19:07:08

    por favor...se voltar a postar um dia me avise ;)

  • vverg Postado em 25/03/2014 - 22:04:36

    Cade vc, 2 meses já??? Não vai continuar?

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 22:17:40

    Ei!!! Não demora muito a postar não, curiosa para saber a verdade...rsrsrs

  • franmarmentini Postado em 25/01/2014 - 15:19:52

    aiiiiiiiiiiiiiiii que bom que any vai pesquisar a fundo essa história!!!!!!!!!

  • vverg Postado em 25/01/2014 - 12:02:57

    Se ele diz que não traiu. Ele tinha que provar...

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 19:56:11

    Carah!!! Tenho pena da Anahi, ficar na mesma casa que o Poncho é difícil, resistir será complicado rsrsrsrs ^_^...heim... Mas queria entender a traição dele, o q deu para perceber é que foi armado... mas não redimo ele da culpa... MAs...=/

  • franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 13:30:07

    kkkkkkkkkkkkkkk esses dois...

  • franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 10:09:53

    meu deus que história mais dificil....to doida pra saber como tudo aconteceu...pra poder entender!!!

  • vverg Postado em 23/01/2014 - 22:59:26

    Teve traição ou não???? #Duvida

  • vverg Postado em 23/01/2014 - 22:34:34

    Começando a ler hoje... =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais