Fanfic: Uma Prova de Amor | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho
A campainha tocava alto, Anahí levantou o olhar e encarou a sua volta, estava deitada em seu quarto. No relógio marcava 07:30h. Se atrasaria para a reunião do testamento. Juntou as coisas que estavam na cama e colocou dentro da caixa. Com pressa se levantou, prendeu o cabelo em um coque e correu para a sala, ao abrir a porta levou um susto. Alfonso. O que ele fazia aqui?
Alfonso: Boa recepção essa. - Alfonso encarava as pernas desnudas de Anahí, como se quissesse devora-las. - Bom dia!
Anahí: O que faz aqui? Achei que já seria demais morarmos juntos. - Anahí entrou novamente e foi até a cozinha se serviu com água, Alfonso à acompanhou e bateu a porta.
Alfonso: Espero que você continue dormindo assim quando morar comigo. - Ele apontou para o visual dela, Anahí nada disse, simplesmente corou e voltou para o quarto, Alfonso continuava-a seguindo. - Vermelho?
Anahí: É, eu gosto! - Anahí abriu a porta do closset e pegou o cabide que já havia separado com a roupa para hoje. Alfonso encarou o quarto que estava todo decorado com vermelho, tinha todo um jeitinho menina mulher, bem parecido com Anahí.
Anahí tomou um banho rápido, vestiu a calça de alfaiataria preta, a blusa social branca e, saiu, com a toalha na mão enquanto secava seu cabelo. Alfonso estava sentado na cama olhando para as mãos entrelaçadas. Anahí percebeu como ele estava ainda mais atraente naquele terno preto, a calça era modelada perfeitamete para ele e o terno marcava cada musculo daquele forte braço.
Alfonso: Você continua demorando no banho? Que saco em?! - Alfonso sorriu, sabia que ela sempre ficava irritada com tal comentário. - Vamos logo, vim te buscar.
Anahí: Você só pode estar louco, vai embora Alfonso, eu tenho carro e sei dirigir. - Alfonso se levantou enquanto Anahí calçava seus salto alto preto.
Alfonso: Eu vim te buscar para ter certeza de que você iria, sabe como é, do jeito que você é para não aparecer lá não precisa de muita coisa. - Anahí se levantou revoltada, mesmo de salto sua cabeça ainda batia no queixo dele.
Anahí: Pare de falar como se ainda estivessemos casados, você me traiu e essa é a única verdade no meio disso tudo. - Alfonso a segurou pela cintura trazendo-a para si, tinha todo um plano arquitetado para reconquista Anahí, mais aquele não era a hora certa. Alfonso sentiu a respiração nervosa de Anahí e sorriu.
Alfonso: Se arruma logo. - Alfonso soltou Anahí e então ela percebeu o jogo cretino dele e sentiu nojo de si mesma. Anahí prendeu o cabelo em um coque alto e bem feito, deixou a franja nos olhos. Alfonso que estava jogado no sofá bebendo um suco de laranja, se levantou quando Anahí apareceu no corredor.
Anahí: Estou saindo. - Anah´abriu a porta de casa e saiu, Alfonso vinha seguindo ela até a garagem, Anahí tentava fugir dele mais era quase impossível.
Anahí entrou em seu porscher e dirigiu pela estrada, toda hora podia observar a mercedes de Alfonso pelo retrovisor. Não demorou muito e ela estacionou o carro em frente ao enorme prédio onde ficava o escritório do advogado de seu pai. Alfonso desceu do carro e acompanhou Anahí pelas enormes escadarias, durante o elevador e, antes de entrar no escritório à segurou plea cintura, a porta se abriu, todos estavam lá, todos viram Alfonso e Anahí próximos novamente. Anahí se sentiu envergonhada com todos os olhares atentos, mais Alfonso passou uma certa segurança para ela.
Dentro da sala havia uma enorme mesa oval onde todos estavam setados, a diretora da fundação de leucemia, as ex-mulheres com seus filhos, incluindo Helena, o advogado de Alex e Harry, que iria ler o testamento. Alfonso se aproximou puxando Anahí consigo e os dois sentaram-se em seus lugares, Anahí entre Helena e Alfonso.
Harry: Agora que estão todos aqui podemos começar? - Todos concordaram, Harry pegou uns papéis dentro da pasta. - " Eu, Christopher Raphael Mackenzie, declaro neste testamento meus ultimos desejos. Sofri de leucemia meus ultimos anos e doarei para a Fundação Apoio a Criança com Leucemia, um quinto da minha furtuna." - O advogado encarou a diretora que concordou com um sorriso, as lágrimas ainda rolavam, Christopher era um homem muito adorado por muitas pessoas. - "Para as minhas ex-mulheres, que participaram de partes importantes da minha vida, deixo mais um quinto de meu dinheiro que será repartido entre elas, e continuaram ganhando até suas mortes ou seu casamento." - Helena concordou sorrindo, as outras ex-mulheres concordaram, Brooke, Penelope e Esther, fizeram cara de desdem assim como seus filhos, Jim e Drika, Julian e Michel, e Drake, respectivamente. - "Para Alex e Alfonso, os meninos que declarei durante muitos anos meus filhos, deixo mais um quinto do meu dinheiro para cada um e peço que eles utilizem bem desta quantia." - Como com todos os outros, o advogado de Alex e Alfonso concordaram. - "Por ultimo mais não menos importante, a mais importante de todas, deixo o resto de tudo o que me pertence, meus carros, minhas casas, o resto de meu dinheiro e peço a você minha adorável e amada filha, Anahí que mantenha todos os meus anteriores desejos realizados." - Anahí concordou, o frio na barriga surgiu com força, agora vira a temida decição, Alfonso percebeu quando Anahí extremeceu. - "Como disse, você terá direito a tudo o que me pertence, sinto muito meu amor, mas, para tomar posse de minhas empresas, você terá que continuar casada e morando com seu marido, Alfonso Baker, durante um ano. Sei a dor que lhe causarei, mais meu desejo sempre foi tê-los juntos novamente, e se você quiser ter suas empresas, preciso que realize isso. Caso contrário declaro que as empresas Mackenzie iriam para as mãos de meu genro e tudo o que restará a minha filha, Anahí Mackenzie, é meu dinheiro, meus carros, minhas casas e uma mesada bem grande durante toda sua vida, mesmo depois de casada. A escolha é sua minha filha, desejo que mantenha uma boa vida e que faça minhas ultimas vontades." - O advogado encarou Anahí que engoliu seco. - Então senhorita Mackenzie? O que você fará? Você e Alfonso retomaram o casamento ou dará as empresas para Alfonso?
Anahí respirou fundo, encarou seus irmãos por afinidade, suas ex-madrastas, sua mãe e por ultimo Alfonso, como se percebesse seu nervosismo ele apertou sua mão passando sabedoria e coragem.
Anahí: Eu...eu aceito, Alfonso e eu retomaremos nosso casamento por mais um ano. - O advogado concordou e Alfonso sorriu bobo, para raiva de Drake, filho da segunda mulher de Christopher, depois de Helena, e mais velho de todos se levantou irritado.
Drake: Isso não está certo, por que ela tem que ganhar tudo dele? E por que Alfonso tem que ficar com tudo se ela não aceitar? - Alfonso se levantou e abotoou o blazer, segurou a mão de Anahí, que se levantou junto a ele.
Alfonso: Christipher foi bem justo em seu testamento, sua mãe ganhará uma furtuna mensal e você deve ficar bem quetinho se não quiser que eu contexte o testamento e tire tudo de vocês. - Anahí olhou para o marido e percebeu a veia do pescoço de Alfonso que saltava alterado, demonstrava a irritação dele.
Drake: Contestarei esse testamento, tenho direito... - Anahí o interrompeu.
Anahí: Cale a boca, Drake, eu era a única filha legitima dele, meu pai nem mesmo sentia pena de você que fará amor, ele deu parte para Alfonso e Alex por que pelo menos eles eram algo importante para ele. - Drake bufou e se calou.
Alfonso: Quando Anahí terá que se mudar para minha casa? - Alfonso se virou para o advogado autoritário.
Harry: Até hoje a noite no máximo, e o que constatado no testamento. - Anahí estremeceu novamente, como conseguiria algo assim tão rápido.
Alfonso: Ok, estamos de partida então. - Alfonso entrelaçou a cintura de Anahí e a arrastou para fora da sala.
Anahí: Será que você pode parar de me arrastar? - Anahí parou no meio do corredor severa, Alfonso sorriu.
Alfonso: Estarei em casa as nove hoje, até mais tarde. - Alfonso saiu pelo corredor, Anahí bufou irritada, como ele conseguia ser tão prepotente assim?Anahí voltou para o elevador e logo estava na garagem novamente, no conforto de seu carro. Agora as coisas estavam correndo de pressa, daqui a um ano ela se livraria de Alfonso e teria a empressa toral para ela, só precisaria aguentar Alfonso alguns meses, só isso.
Já na avenida principal, Anahí corria com o carro pela estrada tentando não pensar que estava indo para casa fazer as malas e ir morar com Alfonso, isso doía mais nela do que em qualquer outra pessoa. Se Christopher já não tivesse morto, provavelmente ela o mataria.
Ao chegar em casa, Anahí correu para o quarto e começou a fazer suas malas, levaria apenas duas por enquanto depois voltaria para buscar mais. Já com as malas prontas, Anahí explicou à Fátima o que aconteceria de agora em diante e que agora ela só trabalharia para Alex, durante um ano.
Depois de explicar tudo, Anahí foi para casa de Alfonso, sua casa. Lebrava do caminho como nunca, a casa ficava de frente para a praia que Anahí mais gostava na California. Anahí parou o carro de frente para a luxuosa casa, Alfonso comprara o terreno e desenhara a casa todinha, todas as salas de jogos, a de ginastica, a piscina interna e externa, o terraço, o salão, a quadra de futebol e basquete, as oito suítes os três quartos de empregada, tudo tinha sido desenho dele e tinha o toque de Anahí na decoração. Fora o melhor trabalho de ambos juntos. Anahí abriu o portão da garagem e entrou com o carro estacionando-o atrás da lamborghini vermelha de Alfonso.
Ao descer do carro, Anahí pegou as duas grandes malas e se encaminhou para a porta da frente, abriu a porta com a chave que Alfonso lhe dera e entrara, a sala continuava a mesma coisa, enorme, com os mesmos quadros, mesmos móveis e a mesma cor, branca com detalhes em azul marinho. Anahí subiu as enormes escadarias de vidro e entrou no enorme corredor, a ultima porta do corretor fora o quarto dela e de Alfonso durante o casamento, trazia fortes lembranças de noites quentes e demoradas. Anahí tremeu. Logo ela achou um outro quarto de visitas, bem longe daquele outro, e se acomodou por lá, arrumou suas roupas no ármario e guardou a mala ali também.
Decidida a não voltar para o escritório hoje, Anahí tomou um longo banho e vestiu um blusão velho e um short curtíssimo, sentou na cama e começou a trabalhar no quarto mesmo pelo notbook.
Autor(a): giulia_albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí acordou e setia o pescoço latejar de dor. Estava dormindo toda torta e com o computador nas pernas. Olhou para o relógio na cabiceira, eram nove e meia ainda, talvez Alfonso ainda não tivesse chego. Se levantou rápido e foi direto para o banheiro, encheu a banheira e aproveitou a força da água para dar um jeito em seu pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/03/2015 - 19:07:08
por favor...se voltar a postar um dia me avise ;)
-
vverg Postado em 25/03/2014 - 22:04:36
Cade vc, 2 meses já??? Não vai continuar?
-
vverg Postado em 30/01/2014 - 22:17:40
Ei!!! Não demora muito a postar não, curiosa para saber a verdade...rsrsrs
-
franmarmentini Postado em 25/01/2014 - 15:19:52
aiiiiiiiiiiiiiiii que bom que any vai pesquisar a fundo essa história!!!!!!!!!
-
vverg Postado em 25/01/2014 - 12:02:57
Se ele diz que não traiu. Ele tinha que provar...
-
vverg Postado em 24/01/2014 - 19:56:11
Carah!!! Tenho pena da Anahi, ficar na mesma casa que o Poncho é difícil, resistir será complicado rsrsrsrs ^_^...heim... Mas queria entender a traição dele, o q deu para perceber é que foi armado... mas não redimo ele da culpa... MAs...=/
-
franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 13:30:07
kkkkkkkkkkkkkkk esses dois...
-
franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 10:09:53
meu deus que história mais dificil....to doida pra saber como tudo aconteceu...pra poder entender!!!
-
vverg Postado em 23/01/2014 - 22:59:26
Teve traição ou não???? #Duvida
-
vverg Postado em 23/01/2014 - 22:34:34
Começando a ler hoje... =)