Fanfic: Uma Prova de Amor | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho
Alfonso acordou era sete horas na manhã seguinte, não dormira nada e estava ao mesmo tempo cansado e elétrico demais para dormi. Não ia trabalhar hoje e tinha o resto do dia para acabar com suas energias.
A casa estava silênciosa quando ele saiu para corre. Correu durante uma hora na praia em frente a sua casa e parou em um kiosque para beber água de coco. Quando voltou, passou pela garagem e o carro de Anahí ainda estava lá. A casa continuava silênciosa, a cozinha vazia e limpa, à área de ginastica não se ouvia nada, o quarto dela continuava com a porta tancada.
Alfonso decidiu esperar ela está pronta para sair na acadêmia, desceu a escada de caracol que interligava o hall com a academia. Passado mais algumas horas Alfonso enfim percebeu que Anahí não tinha intenção de sair tão sedo do quarto. Depois de voltar para seu quarto, Alfonso tomou um banho, vestiu uma calça jeans, um sapato, e uma camisa social vermelha, que ele puxou até o cotovelo, Alfonso decidiu ficar no escritório para dar liberdade à ela.
Eram nove horas quando Anahí acordou. Estava com a mesma energia que Alfonso, queria se exercitar, correr ou caminhar, mais se isso tudo incluise encontrar Alfonso ela preferia esperar um pouco mais. Uma hora depois Anahí acabara de olhar todos os seus emails, jogar jogos banais no computador, responder mensagens no celular. Vencida pela fome, Anahí decidiu então se aprontar e descer. Vestiu um short jeans desbotado, uma camisa quadriculada roxa, um tênis branco e uma bolça de um ombro só preta. Deixou o cabelo soltou deixando-os caído nas costas. Anahí saiu do quarto e percebeu o silêncio, desceu as escadas e também não ouvia nada. Olhou pela janela do hall que dava para ver a garagem e percebeu que a mercedes de Alfonso ainda estava ali.
Depois de preparar um rápido café, Anahí colocou tudo em uma bandeja e foi para o terraço, onde poderia ficar em paz. Tomou o café e começou a ler a primeira página do jornal. Uma foto sua e de Alfonso com a legenda "BOMBA" lhe chamou à atenção, Anahí foi até a página marcada, e começou a ler. Se tratava de uma foto antiga sua e de Alfonso, algumas semanas depois do casamento. Na legenda vinha: "BOMBA! Juntos novamente?" Anahí começou a ler a matéria irritada: "Casal da alta sociedade pode ter voltado afirma fonte confiavel. Ao que tudo indica Anahí Mackenzie e Alfonso Bake voltaram depois de um trágico casamento que chegou a durar apenas alguns meses."
Anahí recolheu a página que se tratava e saiu a procura do marido pela casa, estava tão irritada que nem percebeu a burrada que estava fazendo procurando por Alfonso. Depois de alguns minutos, Anahí o encontrou no escritório. Ao vê-la entrando, Alfonso fechou o notebook e a encarou, o olhar frio e sem emoção.
Alfonso: Bom dia... - Alfonso parou de falar quando Anahí lhe tacou um jornal.
Anahí: Você viu isso? - Alfonso olhou a matéria e concordou. - Quem foi?
Alfonso: Não faço idéia, quer que eu processe o jornal, a vonte confiavel ou o jornalista? Ou prefere retratação? - Anahí arqueou uma sombrancelha pensativa.
Anahí: Vai adiantar alguma coisa?
Alfonso: Não, mais se te fizer bem... - Anahí passou a mão pelos cabelos frenética. - Tudo bem?
Anahí: Vou sair um pouco, não me espere para o almoço, não sei que horas volto e nem para onde vou. - Anahí ia saindo quandoas palavras de Alfonso mexeram com ela.
Alfonso: Só vai fugir de mim. - Anahí preferiu não responder, saiu da sala, pegou sua bolça no terraço e foi para a garagem. Pegou seu carro e saiu andando pela cidade, não tinha idéia de para onde ir, só não queria ficar ali, talvez Alfonso tivesse razão, ela não queria ficar perto dele.
Anahí parou o carro em uma vaga em frente a uma praia no outro lado da cidade. Parada ali, ela estava bem de frente para a praia e podia ver as ondas batendo nas rochas. Alguns surfistas aproveitando o mal tempo e as boas ondas.
A mente de Anahí voo até a época de seu casamento. Comprar aquela mansão fora uma decição díficil, Anahí morria de medo de ficar lá sozinha quando Alfonso viajava. Ele sabia e morria de ri sempre. Morar em cima de uma rocha em uma casa enorme sem empregados, ou cachorros, ou filhos, não era seu sonho de perfeição. Mesmo assim, para fazêla "feliz" ele comprara casa, se Alfonso soubesse o quanto à assustava, teria aceitado na hora morar no enorme apartamento em que ele vivera antes. Lembrou também das badaladas festas que davam aos fins de semanas na casa e como os amigos diziam que o casamento deles seriam para sempre. Mentiras. Tudo começou quando Alfonso viajava demais para fora do país, ele dizia se tratar de negócio e, nas vezes que Anahí fora junto, realmente era. Milão, Tóquio, Itália, París, França, Inglaterra. Ela parou de saber onde o marido estava. Anahí ficava tão envolvida em assuntos da empresa que não dera importancia a este fato, Alfonso me ama, ela pensava. Achava ser única na vida dele, achava ser especial para ele, mais não. Ele à traiu! Anahí lembrava perfeitamente do dia em que vira as notícias no jornal, Alfonso em um transatlântico com a vádia ao seu lado, o sorriso apaixonado, o beijo desejado. Tudo, tudo nele irritava-a.
O pior viera depois, quando Haley Moore apareceu em sua sala, naquela tarde Anahí chorara como nunca. Ao ouviu Haley falar que estava grávida e que Alfonso era o pai, Anahí quase morreu, não aguentava algo assim, era demais. Ter uma amante e ainda engravida-la. Uma semanas depois de sair de casa, Anahí soube que também estivera grávida de Alfonso, mais perdera o bebê por causa dos ultimos acontecimentos em sua vida. Depois disso ela nunca ouçou perdoar Alfonso, jurara que ele nunca voltaria para sua vida e assim seria se não fosse o doente de seu pai.
"Queria nunca ter te conhecido, Alfonso, nunca!" Anahí pensou derramando algumas lágrimas, doía lembrar dos bons momentos. Depois que soube a verdade pensara em o que deu errado? O que fizera de errado? Por que Alfonso escolhera outra? Ela não o satisfazia? Anahí bateu no volante com força, vivera uma vida intensa depois do casamento, dormira com diferentes homens por noites, trabalhava duro, viajava para as melhores baladas acompanhada de Alex, conhecia melhor a empressa, fazia amizades, nunca parava. Mais nunca conseguira o que queria, o desejo de sua vida, a vontade maior. Esquecer o homem que tanto a machucou. Alfonso.
Anahí passara o resto do dia dirigindo, fora a praias, shoppings, parques e restaurantes. Almoçara tarde e tarde voltara para casa. Eram seis horas qunado estacionou o carro na garagem. Entrou no hall da casa e, quando subia as escadas, Alfonso apareceu no corredor, estava devidamente vestindo com um lindo smooking preto, de grafata preta e camisa branca.
Alfonso: Só chegou agora Anahí? - Um estalo susrgiu em sua cabeça, como pudera esquecer que o jantar que iria com Alfonso era da fundação que Christopher patrocinara durante anos.
Anahí: Em uma hora eu desço, prometo. - Anahí subiu as escadas correndo e olhou o relógio. Correu para o banheiro e a tentação de entrar na banheira era tão grande, mas acabou escolhendo pelo chuveiro mesmo. Tomou um rápido banho e vestiu um robe. Vestido florido com fundo branco, sem manga, batendo na metade da coxa e rodado, salto alto vermelho, cabelo solto com um linda tiara de diamante prendendo-os para trás, brincos pequenos com uma pequena pedra de esmeralda e colar de ouro com outra pequena pedra de esmeralda no meio. Era o look escolhido por Anahí. Quando desceu as escadas, Alfonso estava sentado em uma poltrona de couro branco olhando a televisão.
Alfonso: Pega um casaco, está chovendo lá fora. - Ele falou sem desviar o olhar da tv, a voz parecia um pouco mais fria do que de costume, o olhar a mesma coisa. Anahí pegou no cabideiro o sobretudo preto e prendeu nos braços, olhou para o relógio e eram sete horas em ponto. - Vamos?
Anahí: Já estou pronta! - Alfonso se levantou, se ageitou, deu uma ultima olhada no espelho que ficava perto da escada e ambos saíram por a fora, a noite prometia. Teriam que se passar por bons moços e o casal perfeito, teria que aturar seus meio irmãos e sas odiadas madrastas.
Aí galera, o passado deles já está vindo atona, daqui a pouco vem mais coisas, mais já dá pra ter uma idéia do que aconteceu com eles dois!! Quem te ver perguntas, mandem nos comentários ou nas mensagens, leio tudo e respondo, obgs eplos comentários!!
Autor(a): giulia_albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O caminho até o hotel onde aconteceria a festa foi longo, decidiram ir na linda mercedes de Alfonso. Ele dirigia com avidez, sabia o caminho e abusava na velocidade. Anahí gostava de ver a chuva cair pela janela, o percurso ficava mais bonito assim.Anahí: Acha que devemos conversar sobre alguma coisa banal de casal? - Alfonso sorriu e deu de ombros.Alfon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/03/2015 - 19:07:08
por favor...se voltar a postar um dia me avise ;)
-
vverg Postado em 25/03/2014 - 22:04:36
Cade vc, 2 meses já??? Não vai continuar?
-
vverg Postado em 30/01/2014 - 22:17:40
Ei!!! Não demora muito a postar não, curiosa para saber a verdade...rsrsrs
-
franmarmentini Postado em 25/01/2014 - 15:19:52
aiiiiiiiiiiiiiiii que bom que any vai pesquisar a fundo essa história!!!!!!!!!
-
vverg Postado em 25/01/2014 - 12:02:57
Se ele diz que não traiu. Ele tinha que provar...
-
vverg Postado em 24/01/2014 - 19:56:11
Carah!!! Tenho pena da Anahi, ficar na mesma casa que o Poncho é difícil, resistir será complicado rsrsrsrs ^_^...heim... Mas queria entender a traição dele, o q deu para perceber é que foi armado... mas não redimo ele da culpa... MAs...=/
-
franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 13:30:07
kkkkkkkkkkkkkkk esses dois...
-
franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 10:09:53
meu deus que história mais dificil....to doida pra saber como tudo aconteceu...pra poder entender!!!
-
vverg Postado em 23/01/2014 - 22:59:26
Teve traição ou não???? #Duvida
-
vverg Postado em 23/01/2014 - 22:34:34
Começando a ler hoje... =)