Fanfic: Uma Prova de Amor | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho
O caminho até o hotel onde aconteceria a festa foi longo, decidiram ir na linda mercedes de Alfonso. Ele dirigia com avidez, sabia o caminho e abusava na velocidade. Anahí gostava de ver a chuva cair pela janela, o percurso ficava mais bonito assim.
Anahí: Acha que devemos conversar sobre alguma coisa banal de casal? - Alfonso sorriu e deu de ombros.
Alfonso: Tipo sobre Drake e o jornal? - Anahí o olhou confusa.
Anahí: Como você descobriu? - Alfonso sorriu.
Alfonso: É facil subornar um jornalista quando se é Alfonso Baker. - Anahí sorriu irônica, como ele conseguia se gabar assim?
O resto do caminho foi mais silêncioso, Alfonso ficava atento ao caminho e acelerava sempre que possível. Anahí o olhava pelo canto do olho, ele parecia ainda mais atraente dirigindo. Que droga. Algono sabia como ganhar uma garota de verdade. Agora Anahí entendera o porque de Haley lutar tanto por ele, quem não lutaria? Se até ela lutou. Anahi chegara a pensar que Alfonso se tranformara em um homem fiel, um cara sensato. Riu. Como fora rídicula.
Alfonso percebeu o sorriso dela mais prefiriu não tocar no assunto, Anahí estava fria com ele ultimamente, e ele também queria manter a portura de durão. Mesmo que tivesse magoando ambos. Alfonso parou o carro em frente ao enorme hotel e desceu, abriu a porta para Anahí e, logo, a frente estava cercada por fotógrafos, prontos para confirmar a ultima fofoca. Alfonso segurou o casaco para que Anahí vestisse e, assim que a mulher o abotoou na frente, ele passou o braço pela cintura de Anahí e a puxou de econtro ao seu corpo.
Alfonso: Pronta? - Anahi fingiu um sorriso e concordou, Alfonso deu a chave para o manobrista e subiram as pequenas escadas. Assim que a porta de entrada foi aberta as atenções se voltaram para eles. O casal popular. A corna traída, Anahí pensava. Anahí e Alfonso andaram até o meio do salão, mais pareciam estar flutuando com cada passada leve e pouco vísivel.
Anahí logo avistou suas ex-madrastas, uma em cada lado do salão, pelo menos assim seria facil de contornar a situação, elas normalmente adoravam brigar entre si, Anahí agradecera por Helena preferir ficar em casa em tais eventos. Lembrara-se do enterro de seu pai e como fora dífícil administrar as quatro ex-mulheres de Christopher Mackenzie.
Alfonso continuava com a mão na cintura de Anahí, cada vez que ela tentava se afastar ele à apertava mais. Em pé no meio do salão, eles bebiam. Alguns casais de amigos gesticulavam que depois conversariam com eles, outros fofocavam sobre a mais nova notícia. Sua primeira madrasta, Brooke, veio até ela acompanhada de seus dois meio irmãos por afinidade, Jim e Drika.
Brooke: Querida, Chris ficaria muito feliz de te ver aqui depois dos ultimos acontecimentos. - Desafio. Isso era uma coisa que Anahí gostava. Alfonso percebeu que ela começaria uma briga e apertou sua cintura.
Anahí: É, realmente muito bom ter vindo, ser herdeira legitima tem alguns problemas mais estou me saindo bem. - Anahí percebeu quando Drika bufou, essa concerteza era a mais invejosa de seus meios irmãos.
Jim: Está fantastica, Sophia. - Jim sorriu, ele era concerteza um bom menino, completamente diferente da irmã e da mãe. Anahí vivia sinceridade na voz dele.
Alfonso: Não é mesmo?! - Anahí sentiu alfono puxa-la mais para perto, se continuasse assim até o final da noite eles estariam colados. Jim sempre tivera uma queda por Anahí, mais ela nunca dera condição.
Dois minutos depois que sua primeira madrasta saiu, Penelope chegou, também acompanhada de seus filhos. Desses Alfonso não gostava muito, desde que conhecera Anahí Julian e Mickeal devoravam-a com os olhos, como naquela noite.
Julian: Anahí. - Ela lhe extendeu a mão e ele beijo, Anahí ignorava completamente Julian, assim como Drake ele vivia um vida pacata sustentado pela mãe.
Mickael: Anahí. - O irmã mais novo fez o mesmo, Mickael era como Jim, um bom menino, mais era uns quatro anos mais novos que Anahí e ela o olhava como Alex e os outros.
Anahí: É bom ver vocês meninos. - A conversa com Penelope fora mais rápido. O pior veio depois, Esther e Drake, esses nunca forma os mais faceis, nem seriam. - Esther, querida.
Esther: Que bom que veio, Anahí, Alfonso. - Alfonso sorriu amigo, Anahí à cumprimentou com um abraço e um beijo, Drake olhava Anahí com superioridade. Pobre menino, quando soube do casamento de sua mãe se casou com o grande Mackenzie, achava que conquistaria a filha dele e que finalmente seria presidente das empresas, infelizmente ou felizmente, Alfonso surgiu nessa história e mudou toda a vida de Anahí.
Drake: Você está realmente linda está noite, Anahí. - Ele comentou deixando Alfonso irritado.
Alfonso: Disse o mesmo quando à vi. - Mentiroso, Anahí pensou, mal me olhou. Alfonso deu um beijo na bochecha de Anahí que sorriu falsa. O resto da noite correu bem. Logo o salão de dança abriu e cada um foi se sentar em suas devidas mesas, Anahí ficou na mesa com alguns amigos conhecidos, inclusive seu advogado, Harry e sua adorável mulher.
Anahí: Acho melhor nos misturarmos um pouco. - Anahí começou a conversa com a mulher de Harry, Suzana e Alfonso se distraiu com alguns assionistas. Tudo estava correndo bem quando a tortura começou. Por baixo da mesa, Alfonso acariciou a coxa de Anahí, subindo e descendo bem devagar, ela fechou os olhos e suspirou, ele estava fazendo de propósito ou não sabia o quanto aquilo doía nela? Depois de um sorriso deboxado no rosto dele, Anahí percebeu que ele estava fazendo de propósito. - Cuidado para não se arrepender das suas escolhas.
Alfonso: Acha que me arrependerei? - Alfonso subiu um pouco amis a mão, quase alcançando a virilha dela, Anahí fechou os olhos e suspirou mais uma vez.
Suzana: Tudo bem, Annie? - Que droga, Alfonso, Anahí pensou. Sorriu e concordou.
Anahí: Só um mal-estar, vai pa-passar. - Alfonso apertou um pouco mais a região, e Anahí tremeu. - Vamos dançar, querido?
Alfonso: Não sou muito bom, você sabe... - Anahí o interrompeu.
Anahí: Você vai levantar e vai dançar comigo. Agora! - Alfonso sorriu e concordou. Quando ele levantou, tirou o casaco de Anahí e ambos andaram até o meio do salão, muita gente dançava ali. A música mudou para um tango lento e ritmado.
Alfonso segurou a cintura de Anahí com força e ela passou seu braço pelo ombro dele apertando-o também. A dança começou calma, Anahí o desafiava, ia além do que conseguia, enquanto estudava aprendeu todo tipo de dança ballet, tango... Christopher fizera questão.
Anahí escorregou ao chão, segurando na perna de Alfonso, quando subiu novamente lhe apertou a coxa, ele sorriu zobeteiro.
Alfonso: Podemos ir para a casa se quiser, querida. - Anahí sorriu. Eles continuaram a dançar, a provocação fora tanta que não perceberam quando começaram a chamar a atenção para a dança. Não que estivessem errados, esse era justamente o problema. Alfonso e Anahí dançavam pelo salão como profissionais, ele a guiava e fira e mexe um passo novo era inventado e feito. A dança era cheia de ritmo, tinha união, era algo mágico, Anahí entendia o próximo passo de Alfonso só de olha-lo. Alfonso se perdia na sensualidade da dança de Anahí, era diferente.
A música mudou, "Unconditionally - Katy Perry", a dança ficou mais lenta e mais sensual, outros casais também seguiam-os, os passos pareciam ensaiados. Anahí deitou a cabeça no ombro de Poncho, ele a girou no salão trazendo-a para seu braços novamente. Anahí enfim parou para prestar atenção na letra da música, era verdade, estava chegando perto demais, deixando se envolver por aquele não era nada além de seu pior inimigo, realmente ainda amava Alfonso e o amaria incondicionalmente, mais não queria demonstrar, nem ao menos queria sentir.
Derrepente parou. A magia acabaou. O encanto se foi. Anahí voltara a sua realidade. Era ele à sua frente. Alfonso, o cara que à machucara da pior maneira possível, não deixaria as coisas voltarem a ser como antes. Alfonso encarou Anahí confuso, a mulher a sua frente tinha um olhar assustado, mesmo por trás da mascara de durona, Anahí ainda tinha medo nos olhos, um medo inexplicável. Ela travava um conflito interno consigo mesma, não sabia o que fazer muito menos o que sentir.
Anahí: Preciso sentar. - Alfonso passou o braço pela cintura dela, Anahí parecia que iria cair à qualquer momento.
Alfonso: Senta aqui, vou pegar um água. - Alfonso a deixou na mesa, que agora estava fazia e foi atrás de água, Anahí pegou a pequena bolça que havia trago, se levantou e foi rumo ao toalete, precisava passar um bano molhado no pescoço, estava soando frio.
Ao chegar no banheiro enarou uma pequena fila para alcançar o espelho, quando chegou passou um papel no rosto, molhou um pouco as mãos e passou na nuca e por ultimo retocou a maquiagem um pouco borrada.
Ao sair do banheiro, Anahí não sabia se fora conhecidencia ou proposital, mais encontrou com seu irmão. Quando percebeu que ele estava à sua espera, acabou escolhendo a segunda hipótese como verdadeira.
Drake: Preciso falar com você. - Ele tinha com copo de alguma bebida marrom e o olhar vermlho provavelmente bebado. Anahí se escorou na porta do corredor que dava ao salão e gesticulou para que ele falasse. - Preciso de dinheiro.
Anahí: Não tenho dinheiro nenhum aqui. - Anahí fechou os olhos, alguma coisa estava fazendo-a mal demais.
Drake: Mais pode arranjar. - Anahí se levantou, escorou no local onde antes estava encostada e o encarou. - Só mil, eu juro.
Anahí: Não, Drake, quanto tempo isso irá durar na sua mão, uma semana, alguns dias não sou seu cofre. A vonte secou. - Anahí ia saindo quando ele segurou seu braço com força e a tacou contra parede com força, Anahí sentiu as costas baterem e latejar no mesmo momento.
Drake: Vadia, cadela, prostituta, - Ele sussurou bem perto do ouvido dela. Anahí não tinha forças para lutar, parecia drogada. - Você vai se arrepender. - Drake suspendeu uma das pernas de Anahí, quando ela tentou bater nele ele segurou seu braço em cima da cabeça contra a parede. - Se sente mal querida? Ta vendo tudo rodando não? A cabeça dói? É, eu sei, é horrivel.
Anahí: Me solta. - Anahí sussurou, estava se sentindo cansada demais. Drake avançou para cima de Anahí e tentou beija-la, ela virou o rosto e o que aconteceu depois foi rápido. De algum lugar que Anahí não viu Alfonso saltou pulando em cima de Drake, os dois rolaram no chão, Alfonso ficou por cima dele e o encheu de soco. Anahí não se aguentou em pé caiu no chão, o corpo da menina começou a tremer, saía espuma pela boca dela, os olhos reviravam, Anahí se debatia no chão. Alfonso viu a cena. Derrepente Drake, ensanguentado debaixo de Alfonso, não importava mais. Do mesmo jeito que caiu no chão, Alfonso se levantou exaltado, a blusa com manchas vermelhas.
Alfonso: O que você fez com ela disgraçado? - Drake se virou no chão e sorriu, os dentes e o lábio todo ensanguentado.
Drake: Se ela morrer tudo que é dela vai ser compartilhado com os outros pronunciados no testamento. - Alfonso viu a mulher que amava se debater cada vez mais. O celular no bolço de trás da calça foi pego, o número do hospital discado rápido. Nada mais importaria se algo acontecesse com ela naquele momento.
Galera tem perguntas que vocês fizeram e eu não posso responder por que faz parte do mistério da história.
franmarmentini: O que aconteceu foi que a Anahí viu a foto no jornal e depois a Haley foi falar com ela no escritório, daqui a pouco ela vai lembrar deste dia.
O resto a história virá contando no decorrer dos acontecimentos.
Bjss, mais perguntas é só mandar... Obrigado pelos comentários!!
Autor(a): giulia_albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso corria pelo hospital atrás de médicos. Três médicos empurravam a maca pelo hospital com o corpo de Anahí sobre ela. As convulsões passaram, mais Anahí não conseguia respirar sozinha. Alfonso acompanhava os médicos. Dra: Daqui o senhor não pode passar, traremos notícias em breve. - Alfonso d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/03/2015 - 19:07:08
por favor...se voltar a postar um dia me avise ;)
-
vverg Postado em 25/03/2014 - 22:04:36
Cade vc, 2 meses já??? Não vai continuar?
-
vverg Postado em 30/01/2014 - 22:17:40
Ei!!! Não demora muito a postar não, curiosa para saber a verdade...rsrsrs
-
franmarmentini Postado em 25/01/2014 - 15:19:52
aiiiiiiiiiiiiiiii que bom que any vai pesquisar a fundo essa história!!!!!!!!!
-
vverg Postado em 25/01/2014 - 12:02:57
Se ele diz que não traiu. Ele tinha que provar...
-
vverg Postado em 24/01/2014 - 19:56:11
Carah!!! Tenho pena da Anahi, ficar na mesma casa que o Poncho é difícil, resistir será complicado rsrsrsrs ^_^...heim... Mas queria entender a traição dele, o q deu para perceber é que foi armado... mas não redimo ele da culpa... MAs...=/
-
franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 13:30:07
kkkkkkkkkkkkkkk esses dois...
-
franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 10:09:53
meu deus que história mais dificil....to doida pra saber como tudo aconteceu...pra poder entender!!!
-
vverg Postado em 23/01/2014 - 22:59:26
Teve traição ou não???? #Duvida
-
vverg Postado em 23/01/2014 - 22:34:34
Começando a ler hoje... =)