Fanfics Brasil - Capítulo 8 Uma Prova de Amor

Fanfic: Uma Prova de Amor | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: Capítulo 8

251 visualizações Denunciar


Anahí acordara se sentindo diferente, a cama estava fria e dura. O corpo firme, macio e forte que antes se encontrava embaixo dela já não estava mais no quarto. Anahí percebeu a pequena bolça em cima do sofá ao lado direito do quarto, era uma das suas, mais não levara para lugar nenhum. Alfonso. Concerteza ele estava tramando alguma.
Ao pensar em Alfonso ela se lembra da ultima noite, das horas que ele passou no quarto com ela e do passado de ambos. Por que ele faxia isso? Por que machuca-la e depois trata-la assim? Por que não ser verdadeiro? Alfonso sabia muito bem que Anahí não voltaria confiar nele tão facilmente, mais a todo custo tentava se aproximar dela, por que? O que ele estaria ganhando com isso? Anahí tinha certeza que ele e Haley riam da cara patética dela. Anahí tinha certeza que esses jantares de Alfonso eram com ela. Por que continuar um casamento sem fundamento? Anahí pegou o celular que estava na bancada ao lado da cama e começou a remexe, havia lindas fotos dela no período que ficou fora do país, logo após a separação. Montanhas no Peru, shoppings em Pais, parques na Inglaterra, festas em Havaí, cacinos em Las Vegas, homens na Itália, trilhas no Brasil e shows em Miami, o que mais ela podia pedir. Alfonso. Isso era o que ela queria pedir e não podia. Em todas as fotos tinha a foto de Anahí com à imagem principal do lugar atrás, normalmente no por do sol, Alex batera todas, eram umas cinco em cada lugar, mais uma mesma posse se repetia em todas.
A porta se abriu novamente, Alfonso entrou no quarto. Usava a mesma roupa de antes só que agora com um casaco de moletom por cima. O olhar era tímido, as mãos dentro do bolço diziam o mesmo, ele se aproximou da cama, Anahí bloqueou a tela do celular desligando as imagens.
Alfonso: Como está? - Anahí fez uma careta, Alfonso sorriu. - Acho que isso é um não, por que? Sente dor?
Anahí: Não, só estou pensando no que a emprensa está falando neste momento. - Alfonso retirou no bolço do enorme casaco que usava, o celular e mexeu em algo, logo extendeu para Anahí. Anahí leu e quase xingou um. - Sério?
Alfonso: .... - Alfonso foi interrompido pelo furacão que entrou no quarto. Alex se aproximou da irmã e lhe deu um beijo na cabeça.
Alex: O que aquele disgraçado fez? - Anahí segurou a mão de Alex firme, agora sim se sentia em paz. - Vou matar o Drake, quem ele pensa que é.... - Dessa vez o menino irritado, foi interrompido pela mãe de Drake, Esther entrou com um olhar triste e envergonhado. - É bom você e seu filhinho estarem prontos para um baita processo, não terei pena de nenhum de vocês.
Esther: Eu imagino como você esteja, Alex, ela é sua irmã e Anahí, eu realmente sinto muito, não fazia noção dos planos de Drake. - Alex sorriu alto e irônico. Alfonso percebeu rápido quando o garoto pretendeu pular em cima da mulher.
Alfonso: Ei, fazer isso não vai ajudar em nada, eu mais do que ninguem quero acabar com ele, mais ela não tem nada haver com isso. - Alex respirou fundo e, irritado, se soltou de Alfonso. Voltando para perto de Anahí ele sorriu irônico.
Alex: E você? O que faz aqui? Sua adorável amante não estava disponível? - A vontade de parti a cara de Alex naquele momento foi muito forte em Alfonso, mais ele se controlou, sabia que ele amava Anahí e a protegia, mais não tinha direito de fazer isso. - Você devia desistir dessa loucura, minha irmã nunca vai ter nada com você, eu não deixarei.
Alfonso: Você não tem que deixar nada, somos casados, o que importa? - Alex riu alto.
Alex: Você acha que eu me importo? Se pudesse esquecia desse fato assim como ela, fala sério Alfonso, você realmente acha que minha irmã vai voltar a confiar em você? Entende uma coisa, você à traiu! - Alex não sabia mais aquelas palavras estava machucando mais Anahí do que tudo.
Alfonso: E o que te importa Alex? Você vive sustentado por ela, o que quer falar...? - Anahí interropeu Alfonso.
Anahí: Parem com isso os dois, Alfonso, saí deixa eu conversar um pouco com o Alex. - Alfonso olhou para Anahí irritado mais aceitou e saiu da sala acompanhado de Esther. Alex olhou Anahí e sentou-se na poltrona ao seu lado, sabia que vinha esporro por aí. - Precisava disso?
Alex: Não sei porque você aceite esse disgraçado, ele só te machuca, Annie. - Anahí sorriu e acariciou o rosto do irmão.
Anahí: De um modo ou de outro estou ligada a Alfonso, se não perco a empresa e todo meu dinheiro, será só um ano, depois me separo. - Alex se levantou revoltado.
Alex: Christopher não tinha esse direito, você estava feliz, estava se dando bem com o Pedro, talvez até ficassem de novo. - Anahí sorriu se lembrando do homem que conhecera à alguns meses, Pedro era um rapaz bonito, tinha 25 anos, era forte, moreno de cabelos escuros e curtos, trabalhava na empresa do pai como advogado. - Viu? Você gostava dele, estava feliz.
Anahí: Eu sei, Alex, mais quem entendia meu pai, ele se casou quatro vezes e nem assim encontrou alguem que o fissesse feliz. - Alex sorriu. - Falando em Pedro, tem falado com ele?
Alex: Safada! - Anahí sorriu. - Eu contei para ele da sua situação, ele falou que sentia sua falta e, assim que pudesse, viria para LA te ver.
Anahí: Está na clausula que não posso trair Alfonso. - Alex se irritou.
Alex: Ele te trair pode? - Alex percebeu quando a irmã mudou de expressão. - Desculpas, eu sei que você ainda gosta daquele idiota, mais ele não te merece Annie, você só sofre por ele e ele só vive com mulheres.
Anahí: Eu sei, mais...deixa quieta. - Alex concordou. - Ganhou o campeonato. - Alex puxou a medalha do pescoço. - Esse é meu irmãzinho.
Alex: É, Annie? Promete pra mim que vai me ligar se precisar de algo e que não vai ficar chorando por causa daquele idiota? - Anahí sorriu terna para o irmão.
Anahí: Só se você prometer que ficará longe do Drake? - Alex apertou a mão da irmã verdadeiro e se sentou na poltrona novamente.
Anahí e Alex passaram o resto da tarde conversando sobre a competição e sobre a nova vida de Alex sozinho, Anahí soubera que o irmão estava com uma nova namorada e que dessa vez parecia mais sério. Anahí contara um pouco sobre a vida ao lado de Alfonso, mais escondera algumas coisas que provavelmente deixaria-o irritado.
E assim a tarde se passou. Era sete horas da noite quando a médica entrou no quarto acompanhada de Alfonso e Helena. Alex que gargalhava junto a Anahí, se levantou já sério.
Dra.: Bom, Anahí você já está liberada, preciso apenas que tome cuidado com o que fará daqui pra frente e tenha até três dias de repouso, depois pode voltar a trabalhar. - Anahí concordou e, com a ajuda de Alex se levantou. Enquanto a Alfonso, Helena e Alex conversavam com a médica, Anahí foi para o banheiro e se trocou, na mala que Alfonso trouxera tinha roupas suas. Ela escolheu uma calça jeans escura bem justa, uma camisa social azul escura e uma jaqueta de couro preta. Prendeu os cabelos em um rabo-de-cavalo mais arrumado e saiu calçando uma sapatilha vermelha.
Alfonso: Podemos ir? - Anahí concordou e deu um leve sorriso. Com um abraço e um beijo no rosto da mãe ela se despediu.
Alex: Me liga? - O menino perguntou enquanto abraçava Anahí forte tirando-a do chão. Anahí sorriu e concordou. - Falarei com Pedro por você, se cuida. - Alfonso sentiu o dente trincar, Alex sempre arrumava um jeito de empurra um novo homem para Anahí desde a separação, mais na frente dele já era demais. Anahí deu um leve soco no braço de Alex que sorriu. - Darei seu novo número pra ele, ok? - Anahí concordou.
Alfonso e Anahí saíram do quarto e foram direto para a garagem subterrânea, Alfonso avisara que a porta da frente estava cheia de reportes e saíria tudo na manhã seguinte nos jornais. Por isso, Alfonso pegara a lamborguini prata de Claire e deixara a mercedes com ela. Como planejado o plano deu certo e todos seguiram o carro de Claire não o deles.
Alfonso: O que o Alex falou... - Anahí o interrompeu.
Anahí: Você vai assumir o que aconteceu ou... - Alfonso bateu no voltante irritado.
Alfonso: Quando você souber da verdade, vai ser a minha vez de nunca mais querer te ver. - Anahí não falou mais nada, Alfonso muito menos. O caminho até a casa foi casado e díficil. Alfonso podia falar quantas vezes quisesse, Anahí não conseguia mais acreditar nele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ambos já haviam chego em casa, era domingo, 19:30h da noite e Anahí teria que ficar mais uns três dias em casa, o que poderia fazer se não entrar na internet e vê as ultimas notícias? Já vazara tudo na emprensa, inclusive o envolvimento de Drake.Anahí levantou da cama e foi direto para o banheiro, precisava de meia hora n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 19/03/2015 - 19:07:08

    por favor...se voltar a postar um dia me avise ;)

  • vverg Postado em 25/03/2014 - 22:04:36

    Cade vc, 2 meses já??? Não vai continuar?

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 22:17:40

    Ei!!! Não demora muito a postar não, curiosa para saber a verdade...rsrsrs

  • franmarmentini Postado em 25/01/2014 - 15:19:52

    aiiiiiiiiiiiiiiii que bom que any vai pesquisar a fundo essa história!!!!!!!!!

  • vverg Postado em 25/01/2014 - 12:02:57

    Se ele diz que não traiu. Ele tinha que provar...

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 19:56:11

    Carah!!! Tenho pena da Anahi, ficar na mesma casa que o Poncho é difícil, resistir será complicado rsrsrsrs ^_^...heim... Mas queria entender a traição dele, o q deu para perceber é que foi armado... mas não redimo ele da culpa... MAs...=/

  • franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 13:30:07

    kkkkkkkkkkkkkkk esses dois...

  • franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 10:09:53

    meu deus que história mais dificil....to doida pra saber como tudo aconteceu...pra poder entender!!!

  • vverg Postado em 23/01/2014 - 22:59:26

    Teve traição ou não???? #Duvida

  • vverg Postado em 23/01/2014 - 22:34:34

    Começando a ler hoje... =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais