Fanfics Brasil - Capítulo 1 Cinco Dias

Fanfic: Cinco Dias | Tema: Naruto. Yaoi. Shounen-Ai. Comédia. Romance.


Capítulo: Capítulo 1

29 visualizações Denunciar


Sasuke Pov`s On


 


 


- Sério mesmo que precisaremos ficar aqui ? - Olhei para o rosto de meu sensei, que, como sempre, estava lendo uma daquelas histórias impróprias dele. - Kakashi-sensei ! - Chamei novamente, já irritado com a atitude de indiferença dele -
- Ãh ?! - Ele fica olhando de um lado para o outro, como se não soubesse de onde saiu a voz. Senti uma puta vontade de meter um chute em sua canela para ele saber que eu estava ali. - Ah...Sasuke ! - Finalmente ! - O que você quer ? -


 


O sorriso que ele utilizava para falar comigo chegava a me dar uma certa ância, porque conseguia notar na cara que sua ``felicidade`` aparente, era puro fingimento.


Porém, me contive ao máximo para não acabar falando o que não devia e ficar em um lugar pior.


 


- Vamos mesmo precisar descansar, em um motel ?! - Olhei ao redor, vendo aquele prédio enorme branco, com uma placa que continha uma rosa boiando encima de uma água, com o nome ``Motel Pétalas De Rosas``. -
- Foi a única alternativa, Sasuke. - Kakashi fala, olhando para o letreiro do local - Até que o nome é bem bonitinho. - Isso que ele acabou de falar, foi sério ?! -
- Mas por que precisamos ficar aqui ? Não tem realmente nenhuma outra opção de lugar ? - Perguntei, começando a andar devagar sobre a grama, torcendo o máximo que eu podia para que um meteoro caísse sobre aquele local e precisássemos acampar, mesmo -
- Não. - É a única coisa que ele me responde, voltando a ler seu livro, parado no mesmo lugar -


 


Não tinha realmente outra opção, pelo que parecia. O que realmente me deixa com ``uma pulga atrás da orelha``, é que esse motel fica em meio as diversas árvores e plantas da floresta. Por que alguém construiria isso, justamente em um local desses ?



Acho que eu não devia ter topado de ir em uma missão hoje. Eu pressentia que algo iria acabar dando errado. E olha que eu tenho um pressentimento muito aguçado.


Mas, ao invés de seguir o que estava sentindo, simplesmente fui atrás da cabeça daquele dobe.



Contando que : Que missão era aquela ?



Precisamos levar um cachorro perdido de volta para sua dona, sem que ninjas ladrões roubem ele. Mas, sinceramente...Não acredito que alguém irá roubar aquele bicho. Já estamos quase no nosso ponto de destino, e não vi nada, além de árvores e grama.



Realmente...É muito humilhante receber missões de patamar tão baixo. Ainda acho que eles apenas jogam os trabalhos encima de nossos ombros, porque não querem fazer. Aí apenas denominam o trabalho de ``Missão`` e pronto.


 


 


- Sasuke-kun !! - O som da voz estridente da Sakura penetra meus ouvidos. Suspiro pesadamente, parando de andar, logo na frente das portas de vidro do motel -


 


 


Depois de alguns minutos que escutei a voz dela, consegui escutar passos apressados vindo em minha direção, por trás. Eu podia muito bem ter entrado rapidamente e deixado ela ali, plantada e ignorada, porém, eu fui uma boa pessoa e não fiz isso.



Quando eu senti os braços dela circulando meu corpo por trás e sua cabeça apoiando em minhas costas, meio que senti uma enorme vontade de desaparecer dali. Odeio atitudes melosas.


 


 


- Olha o lugar que vamos ficar... - Ela diz, apertando mais o abraço ao redor de meu corpo. - Você sabe para que são usados esses locais ? - Ela dá uma risadinha baixinha. -


 


 


Senti um espasmo percorrer por todo meu corpo na mesma hora em que ela me disse aquilo e apertou o abraço. Notei rapidamente quais eram suas intenções, por isso mesmo, desentrelacei seus braços de meu corpo com minhas mãos e entrei sem olhar para ela, dentro do motel.



Consegui escutar uns resmungos dela, mas resolvi ignorar totalmente. Não quero absolutamente nada com ela. Muito menos isso que ela estava se referindo. Odeio garotas atiradas desse jeito.



Agora, olhando ao redor, esse lugar é realmente muito bonito. Logo na frente da porta de vidro, havia um balcão enorme feito de madeira lustrada. O piso era feito de lajotas brancas que continham, ao seu redor, uma marcação preta. Ao lado do balcão, podia se achar diversos bancos com um estofamento vermelho.



Só não entendi a necessidade de, no canto do corredor, existir uma banheira de hidromassagem, cheia de pétalas de rosa. No fim do corredor tem uma escada...Parece que os quartos ficam nos andares de cima.


 


 


- Posso ajudar, senhor ? - Uma voz feminina me chama a atenção. Olho em direção de onde veio a voz e vejo a balconista do local. Achei que não havia ninguém que atendesse, já que, quando eu entrei aqui, não vi essa mulher. Mas, enfim... -
- Sim. Nós precisamos de quatro quartos. - Chego perto do balcão e repouso minhas mãos sobre a fresta dele. O chato era que o balcão era muito grande, o que me fazia sentir muito pequeno. -
- Nós, quem ? - Ela levantou as sobrancelhas. -


 


 


Antes mesmo de conseguir responder alguma coisa, o idiota do Naruto aparece do nada do meu lado, fazendo eu quase ter um ataque do coração. Ele olhava para a mulher com um sorriso enorme estampado naquela cara de cavalo.


 


 


- Eu, a Sakura-chan, o Kakashi-sensei e esse idiota aqui. - Ele aponta para mim com o dedo polegar. -


 


 


Me segurei para não soltar uma bola de fogo e torrar até o último fio de cabelo dele, apenas por causa da honra do nome de minha família. Não iria sair me metendo em briga com qualquer um. Mesmo que esse loiro idiota consiga me tirar do sério.



A balconista sorri e dá uma pequena risadinha, que fez eu ter uma certa dúvida do que ela estava rindo. Ela disse para esperarmos um pouco e começou a mexer no computador preto que ficava encima do balcão.



Não estava aguentando meus pés, de tanto que precisei ficar correndo atrás daquele maldito cachorro. Simplesmente porque o idiota do Naruto não conseguiu deixar aquele bicho quieto em seu colo, sempre se distraindo com qualquer coisa que cruzava na frente de seu rosto. O Kakashi não deixou o Naruto continuar a fazer aquilo, largando a bomba nas costas minha e nas da Sakura.



Ignorei totalmente aquele dobe reclamando de mim e andei até o primeiro banco da fileira de bancos, me sentando ali.



Sério ! Eu estou sentindo como se meus pés fossem cair. Minhas costas também não estão nada bem, apenas pelo fato da Sakura ficar saltando em minhas costas a todo o momento enquanto eu tentava pegar aquele cachorro infeliz.


 


 


- Sasuke-teme ! - Escuto a voz do Naruto me chamar de minha frente. Eu me perdi tanto em pensamentos, que acho que nem me toquei dele caminhando até mim. -
- O quê ? - Olho em direção dele, com muita pouca vontade. Vejo ele com as sobrancelhas franzidas. Provavelmente iria falar alguma coisa relacionada com reclamações. -
- Preste atenção em mim quando... - Antes dele terminar de falar, eu abaixo minha cabeça e começo a prestar atenção no piso. - Sasuke !! - Escuto ele gritar. Só que, dessa vez, o grito saiu como um eco. -


 


 


Quando a balconista olhou para o Naruto e pediu para ele ficar em silêncio, quase tive um acesso de risos com a cara de vergonha que ele fez, porém tapei minha boca antes. Também, escandaloso desse jeito...



Ele emburrou o rosto por causa do meu quase riso e se sentou com certa brutalidade na cadeira que estava do meu lado. Podia sentir os olhos dele me encarando e me fuzilando, mas nem se quer olhava. Se eu der corda, ele fica me enchendo bem mais do que de costume.



Depois de pouco tempo daquele dobe ter finalmente fechado a boca, a Sakura e o Kakashi entram pela porta. Kakashi, lendo o seu livro e, a Sakura, me encarando com um olhar bastante perturbador, na minha opinião.


 


 


- Desculpem, garotos... - Escuto a voz da balconista. Olha para ela, vendo que ela estava clicando em algumas coisas que não sei identificar, mas não parecia coisa boa. - Infelizmente, não tem quartos suficientes. - Ela olha em minha direção e, só depois vai se tocar que a Sakura e o Kakashi também estavam ali - Ah ! Oi ! -
- Oi ! - O Kakashi tira um pouco a visão do livro e olha para a mulher. Na mesma hora que ele viu ela, guardou rapidamente o livro no bolso de sua calça e se apoiou encima do balcão. -


 


 


A Sakura andou devagar até meu lado e ficou ali, parada, me observando. Essa garota parece a minha sombra. Um dia, se eu estiver no banheiro e ela aparecer do nada lá dentro, minha reação não vai ser das mais cavalheiras.


 


 


- Sasuke-kun... - Escuto a voz dela me chamando, mas nem me preso para olhar. Fico apenas encarando o chão, que era mais interessante no momento. -


 


 


Ela ficou em silêncio e não falou nada, mas continuou do meu lado. As cantadas que o Kakashi mandava para a balconista, eram, de todos os ângulos possíveis, muito perturbadoras. E, com certeza, o dobe corconda, porque não para de olhar para eles como se fosse vomitar.


 


 


- Por que ele não para de elogiar os seios dela ? - Ele olha para mim, me deixando um pouco confuso no que responder. Olhei para ele de canto dos olhos e simplesmente dei de ombros, voltando a olhar para o piso -


 


 


Minha atitude não agradou tanto ele, porque começou já a querer puxar briga, por causa que eu estava ``debochando`` dele. E, no meio dos xingamentos, a Sakura acabou dando um soco forte na cabeça dele, aí ele ficou quieto.



Acho que o Kakashi passou vergonha na frente da mulher, porque simplesmente disse que iria aceitar os quartos, pegou as chaves da mão dela e saiu chamando todos. Seguimos ele em silêncio.



Foram cinco escadas com mais de vinte degraus, apenas para chegar no segundo andar. E, pelo ângulo que eu vi esse prédio, com certeza ele tem mais de dois andares.



Depois de subirmos as escadas, entramos em um corredor cheio de portas. Deviam ser os quartos. No fundo desse corredor, estava outra entrada, para outra escada...Não existe a opção de elevador aqui ?



Enquanto nós seguíamos o Kakashi pelo corredor, notei que apenas existiam duas chaves em sua mão. Por mais que eu tentasse afastar o pensamento que aquilo não iria dar uma coisa boa, não conseguia.



E, realmente, não deu uma coisa boa.



                                                             ...


 



- Eu não acredito que eu vim parar nesse quarto justamente com você ! - Escutava o Naruto resmungar, enquanto entrava logo atrás de mim dentro do quarto -


 


 


Apenas com isso, vocês já podem imaginar o que aconteceu. Mas, apenas para não deixar uma dúvida no ar, vou explicar resumidamente. Como a balconista disse, não existiam quartos suficientes para nós quatro durmirmos separados.



Porém, existiam dois quartos vagos. Os dois com cama de casal.



Conseguiram entender agora, não é ?


 


 


- Por que você não negou quando o Kakashi disse que nós teríamos que dormir no mesmo quarto ? -


 


 


Ele continuou resmungando, até eu me aproximar da cama e começar a tirar a parte de cima do meu uniforme de treinamento. Do nada ele havia parado de falar qualquer coisa.



Quando olhei para ele, seu rosto parecia um tomate, de tão vermelho que estava. Ele havia ficado assim, apenas por causa que eu tirei minha camiseta ?


 


 


- S-Sa-Sasuke-teme !! - Ele surta. Típico. - P-Por que v-você e-está tirando s-sua camiseta ? - Acho que ele tentou parecer com raiva quando cruzou seus braços e franziu as sobrancelhas. Mas não adiantou muito. -


 


 


Fiquei um bom tempo pensando na resposta que iria dar para ele, apenas ficando a observar seu rosto todo vermelho. A cada vez que eu demorava mais, ele ficava mais e mais vermelho.



Eu já disse que amo provocar esse dobe ? Dá uma certa satisfação...


 


 


- Eu durmo pelado. - Respondo, começando a retirar minhas munhequeiras -


 


 


Precisei me aguentar ao máximo para não acabar caindo na gargalhada com a cara que aquele dobe fez. Ele ficou dez vezes mais vermelho do que já estava. Ao invés de seu rosto ter a cor de um tomate, agora, o seu rosto tinha a cor de um vermelho sangue.



No momento em que eu ia tirar minha bermuda branca, ele saltou na minha frente e ficou segurando a bermuda com força, como se quisésse colar ela no meu corpo.


 


 


- Dobe ! Solta minha bermuda ! - Tento empurrar seu rosto, mas aquele infeliz morde a palma da minha mão - Baka ! -
- V-Você n-não vai dormir p-pelado c-comigo aqui ! - Ele começa a tentar fechar o zíper da minha bermuda -


 


 


Eu não queria me render às vontades dele. Sempre durmi sem roupa nenhuma. Estou acostumado com isso. Se eu dormir com roupa, eu fico passando mal.



Mas, já estava ficando de noite, então resolvi parar de me debater e deixar ele fechar o zíper. Quando ele se virou para pegar a camiseta, eu abaixei novamente o zíper e retirei rapidamente a bermuda, jogando ela sobre a cama.



Quando ele se virou em minha direção, suas bochechas, que já estavam voltando à coloração normal, ficaram novamente com a cor vermelho sangue.



Ele tentou de todas as maneiras possíveis me fazer vestir aquelas roupas, mas eu fiz valer minha vontade.



Fiquei caminhando pelo quarto, observando as coisas ao redor e vendo se não haviam objetos impróprios, que poderiam servir como armas letais nas mãos daquele dobe.


 


 


- Teme ! - Escuto a voz dele me chamando de algum canto do quarto, enquanto eu olhava dentro dos guarda-roupas. - O que é isso ? -


 


 


No momento em que olho em sua direção, ele me mostra um vibrador roxo.
Senti uma vontade enorme de pegar aquele vibrador e dar na cara dos donos desse lugar.


 


 


- É...Só um brinquedinho... - Andei até ele e arranquei o vibrador de sua mão. Me arrepiava ter aquilo em minha mão. Vai saber onde já enfiaram isso. -
- Sério ? - Ele levanta suas sobrancelhas e fica encarando o objeto em minha mão. Isso não me soa bem... - Vamos brincar com ele ?? -


 


 


Esse idiota realmente estava falando sério ?! Ele, por acaso, não sabe o que é isso que acabou de encontrar ?
Esse sorriso idiota que está no rosto dele está me perturbando em uma hora dessas...


 


 


- Não podemos. - Respondo rapidamente. Saio andando até o guarda-roupa que ainda estava aberto e jogo aquele brinquedo tão impróprio lá para dentro -
- Teme ! Você sempre é um estraga prazeres ! - O Naruto bufa, cruzando os braços -
- Me agradeça por não brincar disso com você. - Volto a observar ao redor, conseguindo escutar alguns resmungos que aquele loiro estava fazendo -


 


 


Sempre havia escutado falar que, normalmente, os quartos dos motéis tinham uma banheira de hidromassagem. Eu preciso tirar um pouco do sal do meu corpo, mas, pelo jeito, não havia nenhum banheiro dentro daqui. Já procurei por todos os cantos.



Já estava perdendo as esperanças, até acabar tropeçando em alguma coisa. Olho para baixo, vendo que havia parado encima de um tipo de tampa. É da mesma cor que o piso, acho que foi por isso que ficou um pouco complicado de achar.



Sai de cima daquela tampa enorme e me agachei, começando a tentar remover ela. Foi um pouco complicado, porque estava sentindo meus braços dormentes. Mas, depois de muito esforço, finalmente consegui retirar aquela coisa enorme e apoiei ela, de pé, no roupeiro.



Como eu havia constatado, aquilo era uma banheira de hidromassagem. As águas pareciam muito convidativas. Porém, havia uma coisa estava me deixando um pouco tenso. Existiam diversas pétalas de rosa dentro dela.



Mas, como eu estava um caco, resolvi ignorar completamente esse fato.


 


 


- Teme ? - Naruto me chama no momento em que eu entro na banheira - Como achou isso ?! -


 


 


Olhei em direção dele e o vi sentado sobre a cama, olhando em minha direção com uma expressão curiosa e, ao mesmo tempo, confusa.


 


 


- Procurei e achei. Não sou que nem você, que se contenta em dormir sem se quer enxaguar o corpo. - Quando falo isso, pude sentir algo fofo batendo com força na parte de trás de minha cabeça, depois, caindo logo atrás de mim. - Esse vai ser o seu travesseiro. -


- Não vai nada !! - Naruto grita, atirando outro travesseiro atrás da minha cabeça -


 


 


Após isso, devolvi os travesseiros para ele com a mesma intensidade, fazendo ele cair da cama e depois vir querer tirar satisfação comigo.



Eu havia ignorado ele, até ele puxar com força uma de minhas franjas para trás, me causando uma dor desgraçada. Eu ia me virar para devolver aquilo, mas o idiota esqueceu de soltar minha franja e, no momento que eu me virei, ele foi puxado para dentro da banheira.



Quando ele voltou para a superfície da água, ele queria me afogar de tudo que era forma. Ali, começamos uma briga bem longa, que durou algumas horas, eu acho...


 


 


- Nunca mais me puxe para dentro de uma banheira, teme ! - Naruto fala, saindo da banheira logo após eu sair. -


- Foi você que não largou meu cabelo. - Termino de secar meu corpo e cueca com a toalha branca que havia pendurada em uma barra de ferro logo ao lado da banheira. - Pega ! - Atiro a toalha em seu rosto -


 


 


Consigo escutar o Naruto resmungando e me xingando baixinho. Mas eu já estava acostumado com aquilo, então não iria me preocupar.



Estava andando em direção da cama, quando a voz envergonhada do Naruto me chamando, me faz despertar dos meus devaneios e olhar em sua direção.



Foi aí que eu notei...Ele havia caído com todas as suas roupas, dentro da banheira e, por isso, estava encharcado. Parecia que ele estava com um pouco de vergonha, porque iria precisar retirar tirar as roupas para subir na cama.


 


 


- Eu não vou olhar. - Fico de quatro sobre a cama e engatinho devagar até os dois travesseiros que haviam ali, repousando meu corpo de bruços e apoiando meu rosto em uma das superfícies macias e branquinhas. -


 


 


Era exatamente tudo que eu precisava. Eu realmente não aguento mais meus pés e corpo. Acho que vou acabar me rendendo e voltando para casa sem eles. Eles podem muito bem devolver um cachorrinho sozinhos. Contando que eu não estou sentindo que coisas muito boas vão vir durante essa missão.



Por falar nessas coisas, mas sem não ter nada a ver com elas...Que horas são, mesmo ?! Eu estou completamente perdido no tempo. Acho que deve haver algum tipo de relógio em algum lugar desse quarto.



Estava quase abrindo meus olhos, até escutar um som que parecia muito aquele dobe indo de encontro ao chão...Sério mesmo que eu vou precisar dividir o quarto com ele ?


 


- Naruto ? - Continuo sem olhá-lo, esperando alguma resposta dele. Vai que ele tenha se esborrachado no chão e quebrado todas as partes do corpo ? Ok...Exagero meu. Mas não seria má ideia... -


- T-TTebayo... - Ele fala com uma voz que aparentava estar sobrecarregada de dor - E-Estou bem... - Eu não acredito que ele fez merda. -


- O que você fez ? - Estava com muita vontade de abrir os os olhos, mas ele acabaria tendo um ataque e daria merda. -
- Nada... - Escutei o som dele levantando e suspirando pesado. - Teme...Acho que não vai dar certo nós dois dormirmos no mesmo quarto... - Ele acha ? -
- Vai ser só essa noite. - Bocejo, sentindo o sono começar a me visitar e querer tomar conta de meu corpo - Noite, dobe. -
- Noite, teme... -


 


 


Foi a única coisa que eu consegui escutar ele falando, porque depois meus sentidos simplesmente apagaram e meu corpo todo ir perdendo os movimentos, até que eu peguei no sono.



Acabei nem sabendo as horas...


 


                                                          ...


 


Conseguia escutar, ao meu redor, em meio da escuridão que minhas pálpebras estavam causando, passarinhos cantando alegremente do lado de fora daquele quarto.



Um canto tão alegre, tão bonitinho...Odeio esses tipos de cantos. Irrita demais...E, contando com a dor que eu estou de cabeça, não está me ajudando em nada.



Reunindo muita força de vontade, comecei a abrir meus olhos devagar, sentindo uma forte pontada neles. Eu estava acostumado a acordar de manhã, mas sinto meus olhos arderem demais. Nunca aconteceu isso...



Será que aquele dobe havia me envenenado enquanto eu durmia e os efeitos estão apenas aparecendo agora ?



Acho que não...Se ele tentasse, ele teria no mínimo, me acordado. Desastrado como é...



E por falar nele...Ele está todo esparramado pela cama, arreganhado como se fosse uma perereca. Um dos braços dele estão passando por cima de meu rosto, e está me esmagando. Mas, como se não me bastasse, ele está roncando e babando.



Tive vontade de empurrar ele daquela cama e jogar ele dentro daquela banheira. Um dia ele foi em uma missão com baba seca no rosto e o cheiro se conseguia sentir de longe...


 


 


- Lámen... - Escuto ele resmungar e dar um daqueles seus sorrisos idiotas -


 


 


Suspirei pesado. Retirei seu braço de cima do meu rosto e coloquei ele virado de costas para mim, no outro canto da cama. Era uma cama de casal quadrada, de lençóis brancos, com os travesseiros avermelhados. Vai que eu não tenha explicado antes.



Quando percebi que ele estava sem roupas, apenas de cueca, senti vontade de sufocar aquele aborto da natureza com o travesseiro. Mas não foi por causa do fato dele estar apenas de cueca. Foi o fato, dele estar com uma cueca de ursinhos azul.



Por que ele tinha essas coisas ?


 


 


- Francamente... - Reviro os olhos e me levanto devagar da cama, cuidando para não fazer barulho. -


 


 


Olhei ao redor e encontrei minhas roupas e as dele, dobradas e colocadas uma ao lado da outra, sobre uma mesinha pequena de vidro, que estava logo ao lado direito do armário. Acho que aqui tem camareiras...Porque não acredito que esse dobe tenha feito isso.



Andei até minhas roupas e vesti elas devagar. Foi uma batalha encontrar meus sapatos, mas finalmente encontrei. Não sei como não enxerguei, eles estavam embaixo daquela mesinha, encostados com as costas deles na parede. O meu e o do dobe, um do lado do outro.



Coloquei meus sapatos devagar e andei até a porta do quarto, girando devagar a maçaneta e abrindo-a.



Estava tudo silencioso, parecia que ninguém havia acordado ainda. Sentia minha barriga roncar, estava com fome.



Decidi ir ver com a balconista se tinha algo para comer ali. Fechei a porta do quarto devagar e sai andando pelo corredor, escutando meus próprios passos, sentindo que a qualquer momento, um doido iria sair de um dos quartos e tentar me matar. Por isso, fiquei atento.



Quando cheguei na frente da escada, pude escutar o som das vozes de Kakashi e da Sakura vindo ao fundo. Olhei para trás, mas não tinha ninguém. Ia ignorar, mas aí escutei novamente as vozes, só que dessa vez, mais altas.



Segui as vozes e, a medida em que chegava perto, podia identificar um tipo de conversa ou discussão. Não sei ao certo, já que a voz da Sakura se exaltava e do nada, se acalmava.



As vozes deram de encontro em uma porta que estava logo no final do corredor. Se eu escutei eles lá do outro lado dessa piromba, como os outros que estão aqui, não escutaram ? Mereço...


 


 


- Kakashi-sensei ! Não é justo que eu precise ficar aqui contigo, enquanto o Sasuke-kun está lá, abandonado, junto com o idiota do Naruto ! -
- Entenda, Sakura...Não é seguro que eu deixe uma menina junto com outro menino de mesma idade que ela, dormindo na mesma cama, em um quarto. -
- Mas uma menina, dormindo no mesmo quarto que um homem adulto que lê romances impróprios, é seguro ? -
- Assim você me magoa... -


 


 


Ela estava discutindo por causa disso ? Típico...


 


 


- Não me importa. Eu só quero ficar com o Sasuke-kun ! -
- Você ainda vai ter muito tempo para ficar com ele, Sakura. -
- Eu sei ! Durante todo meu crescimento, várias oportunidades irão aparecer e blá, blá, blá. -
- Não é isso. Você vai ter muito tempo com ele, aqui. -
- Como assim ?! -
- Vamos precisar ficar cinco dias aqui, nesse motel. Pelo menos, por enquanto... -
- Mas por quê ? Aconteceu alguma coisa ? -
- Depois eu explico. Só se levante e vamos de uma vez. Eu estou faminto. -


 


 


Escutei o som dos passos do Kakashi vindo em direção da porta. Sai correndo que nem um raio para o quarto onde eu estava, entrei e fechei a porta com rapidez. Não duvido que ele tenha me visto...Mas foi um susto do momento.



Olhei em direção da cama, vendo o Naruto esparramado lá, com a boca aberta, babando e roncando.


 


 


- Sakura-chan... - Ele sorri bobo, pegando o meu travesseiro e o abraçando, começando a rodar de um lado para o outro sobre a cama -


 


 


Depois vou pedir para trocarem esse travesseiro. Suspirei e apoiei minhas costas na porta, olhando para o teto branco de material.



Cinco dias, no mesmo quarto que esse idiota ? Será que eu aguento ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabelchan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais