Fanfic: Marido e Inimigo | Tema: Vondy
Depois que ele desligou Dulce ainda ficou com o telefone na mão durante algum tempo, completamente transtornada. Christopher estava com Joanne. Como é que não pensara nisso? Ele a tinha deixado na cama, sozinha, para ir se encontrar com outra mulher!
Voltou vagarosamente para a cozinha. Fez o chá como um autômato. Se Teddy sabia que Christopher tinha um encontro com Joanne, devia ser para tratar da viagem. Isso a fez se sentir melhor — um pouco, só. Joanne Hellies era capaz de usar todas as armas para conseguir o que queria.
Não interessava muito a Dulce saber por que ele tinha saído. O fato é que se fora sem avisá-la, sem nenhuma palavra de carinho. Christopher já se esquecera da paixão da noite anterior. Seu único amor era o trabalho. Isso é que os separava não Joanne.
Tomou um banho e vestiu-se. Esperou pelo chamado do telefone, mas nada aconteceu. As horas se arrastavam intermináveis.
Quando Martin chegou, à noite, Dulce estava péssima. Quase falou que tinha mudado de idéia, mas depois achou melhor ir jantar fora. Afinal de contas, por que deveria aguardar um homem que nunca vinha?
Martin reservara uma mesa num restaurante finíssimo. Enquanto comiam, ele conversou com ela sobre a situação. Era meticuloso e racional. Expunha suas idéias em sequência, de forma lógica, tudo perfeitamente compreensível.
— Acho que você deve ser totalmente franca comigo. — Disse que pretendia divorciar-se de Christopher, mas quer mesmo isso?
Nem esperou pela resposta. Continuou a desfiar seu ponto de vista. Enquanto ele falava, Dulce sentiu-se desesperada. Como é que tivera coragem de sair com Martin?
Autor(a): bahzzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Nunca acreditei no amor romântico — continuava ele, em tom monótono. — O casamento não é um paraíso. — Acho que podemos ser felizes juntos. — Nós nos damos muito bem, não? — Somos do mesmo tipo. — Isso é importante, em minha opinião. Dulce olhou para o relógio. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 92
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 12:55:01
Amei muito!
-
Postado em 13/12/2015 - 12:53:27
Muito lindos!
-
menininha_uckermann Postado em 03/07/2015 - 15:18:24
Que fofo adorei essa Fic ela é super Fofinha *----*
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/05/2014 - 23:47:08
Eu amei tudo amor, que Bom que Christopher não esteve com outra mulher, adorei, parabéns ><'
-
bahzzinha Postado em 26/05/2014 - 22:36:06
Cheguei pra postar o fim, demorei mas cheguei. Gostaria de agradecer a todos os leitores, aos q comentaram e aos q não comentaram, o meu muito obrigada, vocês todos são muito especiais pra mim. Vamos ao q interessa... postando...
-
babar_slon Postado em 24/05/2014 - 17:34:26
BanbanbanbanbanBANBAN...... Bahhhhhh, coitadinha ela está grávida, agora, no mínimo o Christopher vai ficar com ciúmes. Talvez ele não acredite que o filho é dele. E se acreditar provavelmente vai ameaçar tirar a guarda do bebê caso ela continue com o divórcio. AMEI, POSTA MAIS!!!!!
-
gabivondy Postado em 22/05/2014 - 22:32:46
ahh foi ele que apareceu tenho certeza agora é a vez dele senti ciume
-
candy_wilt Postado em 20/05/2014 - 15:40:39
Foi o Christopher que apareceu né?!Ai como é que vc para logo aí?!...Que pena que tá acabando...postaaa
-
wermelinnger_ Postado em 19/05/2014 - 22:04:44
omo vc me para ai? POOOOOOTA
-
naferreirahotmail.com Postado em 19/05/2014 - 17:43:34
AW Louca para ver Christopher com ciumes. Olha quem apareceu eu \o/ hahaha' Continua amor, desculpa a demora é que leio mais pelo cel, o horário que você posta, ai fica ruim de comentar! Perdão1