Fanfics Brasil - Capitulo 2 Marido e Inimigo

Fanfic: Marido e Inimigo | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2

859 visualizações Denunciar


"As pessoas devem estar na cama, lendo o jornal", pensou. "Enquanto saboreiam uma xícara de chá, lêem distraidamente as atrocidades da primeira página." Sacudiu a cabeça, procurando afastar as lembranças negativas.


Lembrou-se de Martin. Deus! Não podia deixá-lo vir almoçar, com Christopher no apartamento! Foi até a sala e ligou para ele. O telefone tocou várias vezes, mas ninguém atendeu.


Nicole desligou, com a testa franzida. Tentaria novamente mais tarde.


Pensou em Christopher. Que reação poderia esperar de seu marido ao tomar conhecimento de que estava saindo com outro homem? Não sabia. Só tinha certeza de que não estava esperando piadinhas cínicas. Mordeu os lábios, magoada. Será que Christopher acreditava mesmo que ela podia dormir com alguém como se bebesse um copo d`água? Que tipo de pessoa ele pensava que ela era afinal?


Se for essa a imagem que fazia dela, então não a conhecia. Mas... E ela, o conhecia? Eles nunca tinham estado juntos por muito tempo; quase sempre viviam separados. E Christopher, teria sido infiel enquanto estivera fora?


A suspeita sempre existira no fundo de sua mente, mas nunca demonstrara nada a ele. Christopher teria rido dela, e provavelmente não responderia à sua pergunta.


Suspirou. Se ele a amasse de verdade, deixaria o emprego de correspondente e passaria a fazer reportagens em Londres mesmo. Sim, ele teria ficado ao seu lado.


O melhor seria ocupar-se para não pensar muito. Foi preparar o almoço. Depois de ter colocado o frango no forno, tentou falar com Martin novamente. E, mais uma vez, não obteve resposta. Onde é que ele estava? Será que já tinha saído para vir almoçar com ela?


De repente, ouviu um grito abafado. Arrepiou-se toda. O que era aquilo? Outro grito, mais alto. Levantou-se da mesa devagar e foi para o quarto. Abriu a porta silenciosamente. Christopher deu outro berro de arrepiar.


Ele estava tendo um pesadelo; seu corpo convulsionado se debatia sob as cobertas.


Dulce aproximou-se da cama. Christopher sacudia a cabeça, desesperado.


— Pelo amor de Deus... Pelo amor de Deus...


Aquilo era insuportável! Que imagens horrorosas deviam passar por sua mente? Inclinou-se sobre ele, segurando-o pelos ombros.


— Christopher. — Christopher, acorde.


Na convulsão, ele a agarrou pelos pulsos com toda a força, puxando-a e debatendo-se. No instante seguinte, estava sobre ela, com os dedos fortes em sua garganta delicada.


— Christopher! Christopher! — Gritou Nicole, desesperada.


Os olhos dele abriram-se, luminosos, ameaçadores. Toda a tensão do corpo se foi. Os dedos relaxaram, embora continuassem pousados sobre o pescoço dela.


— Dul.


Ainda trêmula, ela sussurrou:


— Você estava tendo um pesadelo.


— Estava.


— Tem tido muitos?


Dulce já adivinhava a resposta, mas queria fazê-lo falar, dar tempo a ele de se recuperar.


— Muitos — respondeu ele, tenso, afastando-se um pouco e livrando-a de seu peso.


Christopher transpirava pela testa, pelo rosto. Uma mecha de cabelos negros grudara em suas têmporas. Dulce passou a mão por eles carinhosamente.


— Horríveis? — Perguntou.


— Não me pergunte Dul — respondeu ele, transtornado, o rosto muito próximo ao dela.


Mais uma vez ele demonstrava fraqueza. Dulce viu um músculo pulsando ao lado da boca viril e instintivamente colocou a mão para detê-lo.


Christopher virou a cabeça, beijando a palma de sua mão, fazendo-a estremecer.


— Oh, Dul, precisei tanto de você! — Murmurou ele, contra a pele de Dulce, com a respiração quente entrando por seus poros, acelerando seu coração. — Pensei que tivesse chegado a minha vez. — Fazia tanto calor. — O sol tinha transformado a cidade num forno, e à minha volta não havia mais nada, apenas a morte. — Nunca senti tanto medo. — Pensei que...


— Pensou o quê? — Perguntou ela, acariciando o rosto áspero e moreno.


— Quando você acha que vai morrer a qualquer instante, a vida torna-se um valoroso tesouro — explicou por fim.


Dulce viu que, sob o bronzeado de sol, ele estava muito pálido. Não disse nada. Continuou a acariciá-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Teria apenas imaginado, ou Christopher dissera que precisava dela? Nunca falou nada parecido antes. E ela jamais imaginou que algum dia ele pudesse precisar de alguém. Admirou o rosto forte e anguloso de Christopher; notou o nariz arrogante, o azul frio e calculista dos olhos, as linhas determinadas. Não. Christopher uckermann não precisava de ningu&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 12:55:01

    Amei muito!

  • Postado em 13/12/2015 - 12:53:27

    Muito lindos!

  • menininha_uckermann Postado em 03/07/2015 - 15:18:24

    Que fofo adorei essa Fic ela é super Fofinha *----*

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/05/2014 - 23:47:08

    Eu amei tudo amor, que Bom que Christopher não esteve com outra mulher, adorei, parabéns ><'

  • bahzzinha Postado em 26/05/2014 - 22:36:06

    Cheguei pra postar o fim, demorei mas cheguei. Gostaria de agradecer a todos os leitores, aos q comentaram e aos q não comentaram, o meu muito obrigada, vocês todos são muito especiais pra mim. Vamos ao q interessa... postando...

  • babar_slon Postado em 24/05/2014 - 17:34:26

    BanbanbanbanbanBANBAN...... Bahhhhhh, coitadinha ela está grávida, agora, no mínimo o Christopher vai ficar com ciúmes. Talvez ele não acredite que o filho é dele. E se acreditar provavelmente vai ameaçar tirar a guarda do bebê caso ela continue com o divórcio. AMEI, POSTA MAIS!!!!!

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 22:32:46

    ahh foi ele que apareceu tenho certeza agora é a vez dele senti ciume

  • candy_wilt Postado em 20/05/2014 - 15:40:39

    Foi o Christopher que apareceu né?!Ai como é que vc para logo aí?!...Que pena que tá acabando...postaaa

  • wermelinnger_ Postado em 19/05/2014 - 22:04:44

    omo vc me para ai? POOOOOOTA

  • naferreirahotmail.com Postado em 19/05/2014 - 17:43:34

    AW Louca para ver Christopher com ciumes. Olha quem apareceu eu \o/ hahaha' Continua amor, desculpa a demora é que leio mais pelo cel, o horário que você posta, ai fica ruim de comentar! Perdão1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais