Fanfic: Marido e Inimigo | Tema: Vondy
Dulce estava louca de felicidade, mas no fundo continuava zangada com o marido.
— Por que não me contou que tinha isso em mente? — Por que foi embora sem me dizer uma palavra? — Como pôde fazer isso comigo?
Christopher a fitou longamente, e depois suspirou.
— Ainda não havia me decidido. — Precisava pensar. — Você tinha razão, eu não quis mudar o meu estilo de vida depois que nos casamos. — Eu estava errado. — Você me fez ver que não podia continuar a viver da mesma maneira. — Ergueu os olhos azuis e brilhantes para Dulce.
— Oh! Dul eu fui um bruto, egoísta. — Quando me vi no meio daquele massacre, e achei que não teria chance de escapar vivo, percebi o quanto você significava para mim. — Preciso de você. — Eu te amo.
O coração de Dulce batia violentamente. Christopher abraçou-a, segurando-a pela cintura, deixando que ela apoiasse a cabeça em seu ombro forte.
— Você é tudo que sempre desejei numa mulher — sussurrou no ouvido dela. — Desde o primeiro instante, sabia que seria minha. — O problema é que não queria largar o meu trabalho.
— Tentei continuar com os dois, ao mesmo tempo, mas não deu certo, deu?
— Não.
Dulce estava feliz. Sofrera muito, mas vencera, afinal. Christopher era; dela e o perdoava por tudo.
— Sei que brigamos o tempo todo que estive aqui, da última vez, naqueles dias eu já estava pensando, e começando a perceber que tinha de tomar uma decisão. — Enquanto discutíamos; eu vi que só dependia de mim. — Precisava ceder, para nós dois ficarmos juntos. — Eu te amo loucamente, Dul.
Autor(a): bahzzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce suspirou, aliviada. — Pensei que estivesse com Joanne! — Mas era a única conclusão possível de se chegar, não? — Virou-se para fitá-lo. — Você sabia como eu devia estar me sentindo. — Deixou-me sofrer, de propósito. Os olhos dele pareciam suplicantes. — Lamento querida. — &Eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 92
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 12:55:01
Amei muito!
-
Postado em 13/12/2015 - 12:53:27
Muito lindos!
-
menininha_uckermann Postado em 03/07/2015 - 15:18:24
Que fofo adorei essa Fic ela é super Fofinha *----*
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/05/2014 - 23:47:08
Eu amei tudo amor, que Bom que Christopher não esteve com outra mulher, adorei, parabéns ><'
-
bahzzinha Postado em 26/05/2014 - 22:36:06
Cheguei pra postar o fim, demorei mas cheguei. Gostaria de agradecer a todos os leitores, aos q comentaram e aos q não comentaram, o meu muito obrigada, vocês todos são muito especiais pra mim. Vamos ao q interessa... postando...
-
babar_slon Postado em 24/05/2014 - 17:34:26
BanbanbanbanbanBANBAN...... Bahhhhhh, coitadinha ela está grávida, agora, no mínimo o Christopher vai ficar com ciúmes. Talvez ele não acredite que o filho é dele. E se acreditar provavelmente vai ameaçar tirar a guarda do bebê caso ela continue com o divórcio. AMEI, POSTA MAIS!!!!!
-
gabivondy Postado em 22/05/2014 - 22:32:46
ahh foi ele que apareceu tenho certeza agora é a vez dele senti ciume
-
candy_wilt Postado em 20/05/2014 - 15:40:39
Foi o Christopher que apareceu né?!Ai como é que vc para logo aí?!...Que pena que tá acabando...postaaa
-
wermelinnger_ Postado em 19/05/2014 - 22:04:44
omo vc me para ai? POOOOOOTA
-
naferreirahotmail.com Postado em 19/05/2014 - 17:43:34
AW Louca para ver Christopher com ciumes. Olha quem apareceu eu \o/ hahaha' Continua amor, desculpa a demora é que leio mais pelo cel, o horário que você posta, ai fica ruim de comentar! Perdão1