Fanfics Brasil - Capitulo 2 Marido e Inimigo

Fanfic: Marido e Inimigo | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2

1301 visualizações Denunciar


— Não vou discutir sobre Martin com você!


— Espero que não tenha falado a meu respeito com ele.


— Não — mentiu ela.


— Porque eu não gostaria nem um pouco disso — continuou ele, entre dentes. — Odiaria saber que você fez comentários sobre nós com outro homem, Dulce.


— Não falei. — Nada.


— Mas ele sabe que você é casada.


— Claro.


— Então deve ter contado sobre mim — concluiu Christopher.


Dulce sentiu-se desamparada.


— Só quando... Escute, eu prefiro nem pensar em você, quanto mais falar de você!


Christopher franziu a testa, unindo as sobrancelhas ameaçadoramente.


— Não me irrite. — Posso me tornar violento.


— Mais do que o normal, é o que quer dizer — ela comentou com ironia.


Mas logo se arrependeu. Christopher ficou vermelho, segurando-a com força na cama.


— Muito mais.


Dulce viu-se prensada contra a cama, com as coxas dele sobre ás suas e os lábios à procura dos seus. Tentou empurrá-lo, sem sucesso. Quando as palmas das mãos encostaram-se ao peito largo e viril, foi como se recebesse uma descarga elétrica. Abriu a boca e fechou os olhos.


Agarrou-se com força nos ombros e na nuca de Christopher, sentindo os cabelos negros entre os dedos, entregando-se com desespero. Fazia tanto tempo desde a última vez em que o vira!


As imagens dos primeiros dias de casamento vieram à sua mente, vigorosas e reais. Parou de pensar e deu vazão a seus sentimentos, acariciando-o com sofreguidão.


Christopher ergueu a cabeça e a fitou.


Dulce não ousou abrir os olhos. Não seria capaz de encará-lo. Sentia os lábios ardendo, a pele pegando fogo de desejo.


— É assim que me lembrava de você — ele murmurou rouco.


Ela abriu os olhos devagar, muito emocionados para esconder a paixão que a dominava.


A campainha tocou. Christopher praguejou baixinho enquanto ela deu um pulo, sobressaltada.


— Deve ser o gerente de banco, não? — Disse ele.


Dulce procurou recompor-se e respondeu desafiadora:


— Só pode ser.


A campainha tornou a tocar insistente. Christopher riu maldosamente.


— É melhor você atender, não? — Ele está impaciente.


Ela arrastou-se para fora da cama, com as pernas fracas e os cabelos em desalinho.


Christopher riu novamente.


— O que é que há querida? — Não consegue andar por quê?


Dulce ignorou as palavras dele.


— Enquanto Martin estiver aqui ficarei muito grata se você não aparecer.


Saiu de cabeça erguida e foi abrir a porta, cheia de insegurança.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Martin sorriu para Dulce, com uma garrafa de vinho na mão. — Pensei que tivesse saído e se esquecido do nosso almoço. — Eu estava no banheiro — mentiu ela. Ele inclinou-se para beijá-la, mas, sem pensar, Dulce deu um passo para trás. Martin tirou o pesado casaco e entregou-o a ela. Mostrou o vinho, triunfante. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 12:55:01

    Amei muito!

  • Postado em 13/12/2015 - 12:53:27

    Muito lindos!

  • menininha_uckermann Postado em 03/07/2015 - 15:18:24

    Que fofo adorei essa Fic ela é super Fofinha *----*

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/05/2014 - 23:47:08

    Eu amei tudo amor, que Bom que Christopher não esteve com outra mulher, adorei, parabéns ><'

  • bahzzinha Postado em 26/05/2014 - 22:36:06

    Cheguei pra postar o fim, demorei mas cheguei. Gostaria de agradecer a todos os leitores, aos q comentaram e aos q não comentaram, o meu muito obrigada, vocês todos são muito especiais pra mim. Vamos ao q interessa... postando...

  • babar_slon Postado em 24/05/2014 - 17:34:26

    BanbanbanbanbanBANBAN...... Bahhhhhh, coitadinha ela está grávida, agora, no mínimo o Christopher vai ficar com ciúmes. Talvez ele não acredite que o filho é dele. E se acreditar provavelmente vai ameaçar tirar a guarda do bebê caso ela continue com o divórcio. AMEI, POSTA MAIS!!!!!

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 22:32:46

    ahh foi ele que apareceu tenho certeza agora é a vez dele senti ciume

  • candy_wilt Postado em 20/05/2014 - 15:40:39

    Foi o Christopher que apareceu né?!Ai como é que vc para logo aí?!...Que pena que tá acabando...postaaa

  • wermelinnger_ Postado em 19/05/2014 - 22:04:44

    omo vc me para ai? POOOOOOTA

  • naferreirahotmail.com Postado em 19/05/2014 - 17:43:34

    AW Louca para ver Christopher com ciumes. Olha quem apareceu eu \o/ hahaha' Continua amor, desculpa a demora é que leio mais pelo cel, o horário que você posta, ai fica ruim de comentar! Perdão1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais