Fanfic: Marido e Inimigo | Tema: Vondy
Martin sorriu para Dulce, com uma garrafa de vinho na mão.
— Pensei que tivesse saído e se esquecido do nosso almoço.
— Eu estava no banheiro — mentiu ela.
Ele inclinou-se para beijá-la, mas, sem pensar, Dulce deu um passo para trás. Martin tirou o pesado casaco e entregou-o a ela. Mostrou o vinho, triunfante.
— Que tal? — É da melhor safra dos últimos dez anos!
— Ótimo. — Ela pendurou o casaco. — Sinto muito, Martin, mas acho que o almoço vai atrasar um pouquinho.
Ele sorriu, divertido.
— Já sei. — Você dormiu demais, não foi? — Está meio despenteada. — Esteve apressando as coisas na cozinha para recuperar o tempo perdido?
Dulce passou a mão pelos cabelos furiosa consigo mesma.
— Mais ou menos isso. — Desviou o olhar. — Não quer abrir o vinho agora? — Não tenho mais nada para bebermos.
— Quanto tempo vai demorar?
Ela olhou o relógio.
— Mais uma hora, Martin. — Sinto muito.
— Então por que não preparamos um café?
Estava sempre tão calmo e bem-humorado! Dulce sorriu para ele, agradecida. Martin era um homem em quem podia confiar. Não seria capaz de largar a esposa sozinha e viajar para o outro lado do mundo.
— Vamos, então.
Os dois foram para a cozinha.
— Parece que vai chover de novo — disse ele, enquanto Dulce ligava a cafeteira. — Será que a primavera não vai chegar esse ano?
— Tem feito muito frio — concordou ela, meio distraída.
A verdade é que sua atenção estava voltada para o quarto. Não ouvia nada. Será que Christopher ficaria lá dentro o tempo todo? Seria difícil. Devia aproveitar a oportunidade para contar a Martin que eles não estavam sozinhos. Era melhor falar agora, do que ficar aflita o tempo todo, com medo de que Steve aparecesse de repente.
Sabia que devia dizer, mas detestava discussões, vozes alteradas. Não podia prever como Martin reagiria.
— Você vai conseguir uma bela quantia quando vender este apartamento — continuou ele, olhando ao redor.
Dulce acenou com a cabeça. Teve vontade de pedir para ele falar mais baixo, mas se o fizesse teria de lhe contar tudo.
— Quanto você pagou por ele?
Ela pôs as xícaras sobre a mesa, franzindo a testa.
— Umas vinte mil libras. — Mas de lá para cá o preço subiu, claro.
Martin estava muito bem vestido. Aliás, como sempre. As roupas eram elegantes, clássicas.
Sua aparência inspirava segurança. Uma vez ele explicara a ela que os clientes gostavam de ter certeza de que seu dinheiro estava em boas mãos. Eles apreciavam um profissional de fino trato, seguro, confiável. Martin era tudo isso. Exatamente o que Dulce esperava de um marido: que fosse o oposto de Christopher.
— Ainda não obteve a confirmação do divórcio, não é?
A mão de Dulce tremeu. Martin ficou surpreso.
— Está nervosa, querida?
— Desculpe. — Sorriu. — Vai demorar muito ainda para a minha separação ser homologada.
— Há uma longa lista de espera, conforme o advogado me informou. — Terei de aguardar mais um pouco.
Ela hesitou. Aquele era o melhor momento para dizer a Martin que Christopher estava ali.
Umedeceu os lábios, incerta, procurando as melhores palavras.
Oh, não, precisava de tempo para pensar! Nunca tinha conseguido conversar abertamente com Martin, sobre Christopher.
Inclinou-se para servir o café, observando o líquido preto e aromático.
— Querida, pode passar minha calça?
Autor(a): bahzzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A voz de Christopher fez com que ela estremecesse. Derrubou o café sobre a mão, quase quebrou a jarra que estava em cima da mesa. Martin levantou-se instintivamente, confuso com a chegada de Steve. Virava a cabeça de um lado para o outro, esperando por uma explicação. Dulce viu quando ele fez uma careta ao perceber que seu marido usava ape ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 92
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 12:55:01
Amei muito!
-
Postado em 13/12/2015 - 12:53:27
Muito lindos!
-
menininha_uckermann Postado em 03/07/2015 - 15:18:24
Que fofo adorei essa Fic ela é super Fofinha *----*
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/05/2014 - 23:47:08
Eu amei tudo amor, que Bom que Christopher não esteve com outra mulher, adorei, parabéns ><'
-
bahzzinha Postado em 26/05/2014 - 22:36:06
Cheguei pra postar o fim, demorei mas cheguei. Gostaria de agradecer a todos os leitores, aos q comentaram e aos q não comentaram, o meu muito obrigada, vocês todos são muito especiais pra mim. Vamos ao q interessa... postando...
-
babar_slon Postado em 24/05/2014 - 17:34:26
BanbanbanbanbanBANBAN...... Bahhhhhh, coitadinha ela está grávida, agora, no mínimo o Christopher vai ficar com ciúmes. Talvez ele não acredite que o filho é dele. E se acreditar provavelmente vai ameaçar tirar a guarda do bebê caso ela continue com o divórcio. AMEI, POSTA MAIS!!!!!
-
gabivondy Postado em 22/05/2014 - 22:32:46
ahh foi ele que apareceu tenho certeza agora é a vez dele senti ciume
-
candy_wilt Postado em 20/05/2014 - 15:40:39
Foi o Christopher que apareceu né?!Ai como é que vc para logo aí?!...Que pena que tá acabando...postaaa
-
wermelinnger_ Postado em 19/05/2014 - 22:04:44
omo vc me para ai? POOOOOOTA
-
naferreirahotmail.com Postado em 19/05/2014 - 17:43:34
AW Louca para ver Christopher com ciumes. Olha quem apareceu eu \o/ hahaha' Continua amor, desculpa a demora é que leio mais pelo cel, o horário que você posta, ai fica ruim de comentar! Perdão1