Fanfic: Marido e Inimigo | Tema: Vondy
A porta se abriu. Christopher apareceu só de camisa, com as pernas muito longas e bronzeadas de fora.
— Onde está minha calça?
— Ela não vai passá-la coisa nenhuma — replicou Martin, cauteloso.
— Se minha calça não estiver pronta em cinco minutos, eu visto a sua — avisou Christopher, com frieza.
Ele saiu e bateu a porta, deixando os dois boquiabertos. Martin murmurou alguma coisa.
Dulce ligou o ferro e começou a alisar a calça.
— Quebro o pescoço dele se ele se aproximar de mim novamente — ameaçou Martin, sem tentar detê-la.
— Ele é terrível — comentou Dulce.
Martin arrumou sua gravata.
— O que ele está fazendo em Londres?
Ela apontou para o jornal.
— Veio escrever essa matéria da primeira página. — Fugiu da África com a ajuda do consulado britânico. — Disseram-lhe que, se voltasse, seria morto na certa.
— Vou comprar uma passagem para ele — murmurou Martin, pegando o jornal.
Enquanto lia, o rosto dele se transformou. Dulce ouviu-o engolir em seco.
— Puxa, que horror!
Ela o fitou.
— Não tinha ouvido falar?
— Oh, li alguma coisa no meu jornal, mas não havia tantos detalhes.
Dulce fez que sim com um gesto de cabeça.
— Acho que Christopher era o único repórter na área.
— Deve ter sido horrível. — Uma carnificina.
Dulce soltou uma risada histérica. Impaciente e zangado, Martin perguntou:
— O que há de tão engraçado nisso?
Ela parou de rir como se alguém lhe tivesse desligado a pilha e murmurou, com voz fraca:
— Nada. — Nada.
Martin não entendeu. Olhou para Dulce como se ela precisasse examinar a cabeça.
— Puxa, você está estranha! — Não é à toa que me atendeu com aquela cara, quando abriu a porta! — Por que não me contou que ele estava aqui?
— Eu não queria problemas — explicou ela, com vontade de rir novamente, pelo absurdo da situação.
— Não queria, mas arrumou-os.
Dulce riu histérica.
— Arrumei um belo problema, não foi? — Sempre há complicações quando Christopher Uckermann está por perto. — Em qualquer lugar do mundo.
Autor(a): bahzzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher entrou na cozinha naquele instante. Tinha acabado de se barbear e seu rosto estava liso e úmido. Não disse uma palavra, limitando-se a vestir a calça. Martin resolveu quebrar aquele silêncio constrangedor. — Li o seu artigo. — Terrível! Christopher fingiu que não entendeu. — Você achou? — ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 92
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 12:55:01
Amei muito!
-
Postado em 13/12/2015 - 12:53:27
Muito lindos!
-
menininha_uckermann Postado em 03/07/2015 - 15:18:24
Que fofo adorei essa Fic ela é super Fofinha *----*
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/05/2014 - 23:47:08
Eu amei tudo amor, que Bom que Christopher não esteve com outra mulher, adorei, parabéns ><'
-
bahzzinha Postado em 26/05/2014 - 22:36:06
Cheguei pra postar o fim, demorei mas cheguei. Gostaria de agradecer a todos os leitores, aos q comentaram e aos q não comentaram, o meu muito obrigada, vocês todos são muito especiais pra mim. Vamos ao q interessa... postando...
-
babar_slon Postado em 24/05/2014 - 17:34:26
BanbanbanbanbanBANBAN...... Bahhhhhh, coitadinha ela está grávida, agora, no mínimo o Christopher vai ficar com ciúmes. Talvez ele não acredite que o filho é dele. E se acreditar provavelmente vai ameaçar tirar a guarda do bebê caso ela continue com o divórcio. AMEI, POSTA MAIS!!!!!
-
gabivondy Postado em 22/05/2014 - 22:32:46
ahh foi ele que apareceu tenho certeza agora é a vez dele senti ciume
-
candy_wilt Postado em 20/05/2014 - 15:40:39
Foi o Christopher que apareceu né?!Ai como é que vc para logo aí?!...Que pena que tá acabando...postaaa
-
wermelinnger_ Postado em 19/05/2014 - 22:04:44
omo vc me para ai? POOOOOOTA
-
naferreirahotmail.com Postado em 19/05/2014 - 17:43:34
AW Louca para ver Christopher com ciumes. Olha quem apareceu eu \o/ hahaha' Continua amor, desculpa a demora é que leio mais pelo cel, o horário que você posta, ai fica ruim de comentar! Perdão1