Fanfics Brasil - Capitulo 3 Marido e Inimigo

Fanfic: Marido e Inimigo | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 3

829 visualizações Denunciar


Christopher entrou na cozinha naquele instante. Tinha acabado de se barbear e seu rosto estava liso e úmido. Não disse uma palavra, limitando-se a vestir a calça.

Martin resolveu quebrar aquele silêncio constrangedor.

— Li o seu artigo. — Terrível!

Christopher fingiu que não entendeu.

— Você achou? — Os editores ficaram contentes.

Martin ficou vermelho.

— Quero dizer, o conteúdo é terrível. — Uma história chocante. — Deve ter sido um pesadelo para você.

Christopher fulminou Dulce com o olhar, antes de responder:

— Foi sim.

Só então ela compreendeu: Christopher pensava que ela tivesse contado a Martin sobre o pesadelo! 

Ele odiava revelar seus sentimentos a alguém. Bom, ele que pensasse o que quisesse. Ela não se preocuparia com...

— Quando o almoço fica pronto? — Indagou Christopher.

— O frango!

Dulce correu para o fogão para inspecionar a comida. O aroma delicioso tomou conta da cozinha, e Christopher suspirou de satisfação.

— Estou faminto! — Podia comer esse frango sozinho em dois tempos. — O telefone tocou, e ele foi para a sala. — Deve ser para mim.

Enquanto Dulce experimentava os legumes com o garfo, Martin se aproximou pensativo.

— Dulce.

— Sim?

— Você não... — Ele se deteve confuso. — Desde quando ele está aqui?

— Já estava aqui quando cheguei ontem à noite.

— E ficou a noite toda?

Ela ficou louca da vida.

— Ficou sim. — E antes que você me pergunte, ele dormiu na cama, mas eu dormi no sofá.

Martin a olhava, acusador, coisa que Dulce não suportava. Ele não tinha o direito!

Muito sem graça, Martin relaxou.

— Sei.

— É, "sei"! — Exclamou ela, zangada.

Ele quis acalmá-la e brincou:

— Oh, então quer dizer que você não gosta mais dele?

— Não, não gosto dele.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher apareceu na porta. Devia ter escutado suas últimas palavras, pois a fitou longamente. Dulce sustentou o olhar com firmeza. Ele virou-se para Martin: — Alguns colegas do jornal vêm para cá, daqui a pouco, e não há uma gota de uísque em casa. — Pode me fazer um favor? — Ficaria grato se você fosse a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 12:55:01

    Amei muito!

  • Postado em 13/12/2015 - 12:53:27

    Muito lindos!

  • menininha_uckermann Postado em 03/07/2015 - 15:18:24

    Que fofo adorei essa Fic ela é super Fofinha *----*

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/05/2014 - 23:47:08

    Eu amei tudo amor, que Bom que Christopher não esteve com outra mulher, adorei, parabéns ><'

  • bahzzinha Postado em 26/05/2014 - 22:36:06

    Cheguei pra postar o fim, demorei mas cheguei. Gostaria de agradecer a todos os leitores, aos q comentaram e aos q não comentaram, o meu muito obrigada, vocês todos são muito especiais pra mim. Vamos ao q interessa... postando...

  • babar_slon Postado em 24/05/2014 - 17:34:26

    BanbanbanbanbanBANBAN...... Bahhhhhh, coitadinha ela está grávida, agora, no mínimo o Christopher vai ficar com ciúmes. Talvez ele não acredite que o filho é dele. E se acreditar provavelmente vai ameaçar tirar a guarda do bebê caso ela continue com o divórcio. AMEI, POSTA MAIS!!!!!

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 22:32:46

    ahh foi ele que apareceu tenho certeza agora é a vez dele senti ciume

  • candy_wilt Postado em 20/05/2014 - 15:40:39

    Foi o Christopher que apareceu né?!Ai como é que vc para logo aí?!...Que pena que tá acabando...postaaa

  • wermelinnger_ Postado em 19/05/2014 - 22:04:44

    omo vc me para ai? POOOOOOTA

  • naferreirahotmail.com Postado em 19/05/2014 - 17:43:34

    AW Louca para ver Christopher com ciumes. Olha quem apareceu eu \o/ hahaha' Continua amor, desculpa a demora é que leio mais pelo cel, o horário que você posta, ai fica ruim de comentar! Perdão1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais