Fanfic: Marido e Inimigo | Tema: Vondy
Christopher sorriu com ironia, e ela não gostou. Arrependeu-se de ter preferido ficar sozinha com ele no apartamento.
— Pode tirar esse sorriso da cara!
— Não grite comigo — observou Christopher.
— Grito quanto quiser. — Quem você pensa que é?
— Sou o seu marido.
— Não por muito tempo.
Um brilho satânico passou pelos olhos azuis.
— Então devo aproveitar o tempo que me resta, não acha?
— Não ouse me tocar!
Ela assumiu uma posição de defesa quando Christopher se aproximou.
— Parece assustada, Dulce — provocou ele, sorrindo. — Por quê? — De que você tem medo? — De gostar do que vai acontecer?
Dulce tinha recuado, mas resolveu encará-lo. Fixou os pés no chão, ergueu a cabeça e o encarou; de frente, raivosa.
— Não estou com medo nenhum.
— Mentirosa.
Os dois estavam tão próximos que Dulce sentia, em seu rosto, a respiração quente dele. Christopher riu baixinho, tocando-lhe o pescoço.
— E o que é isso? — Perguntou, mostrando uma veia que pulsava forte no pescoço dela.
— Tire as mãos de cima de mim — protestou ela, trêmula.
Christopher acariciou-a suavemente, aumentando ainda mais o ritmo do seu coração. Aquilo deixou Dulce mais furiosa. Como podia ser tão tola, deixando-se excitar daquela maneira?
Ele sabia como provocá-la e abusava disso. Será que não tinha coração? Já não a havia machucado o suficiente?
— Seu... Seu bruto, egoísta! — Falou aquilo com tanta veemência que Christopher deixou sua mão cair. Aproveitando-se da situação, ela continuou: — Ousa me criticar por sair com Martin!
— Como se atreve a pensar que pode entrar aqui e ser recebido de braços abertos depois de todo esse tempo? — O que você pensa que é um casamento? — Esta nunca foi a sua casa. — Você sempre a viu como a um hotel. — Não vou lhe dizer de que forma me tratava, mas não agirá assim comigo nunca mais.
— E qual é a sua opinião sobre o casamento? — Devolveu Christopher. — Não está lembrada de que deve ser minha companheira, "nos piores e melhores momentos"? — Se não me engano, foi o que prometeu no altar!
— Não esperava pelo pior tão cedo — murmurou Dulce. — Não tinha idéia de que você se casou comigo para logo depois dar o fora.
Christopher impacientou-se.
— Eu não dei o fora. — Fui mandado. — É o meu emprego. — Você sabia qual era o meu trabalho quando nos casamos, não é verdade?
— Não sabia que isso significava que quase nunca nos veríamos.
— Não podia levá-la comigo, Dul; não era seguro. — Seria arriscado demais.
— Mesmo assim, você devia ter me dado opção. — Mas não, nem conversou comigo.
— Pegou o avião e deu o fora, me deixando sozinha.
— Senti sua falta. — Ele sorriu encantadoramente. — Sempre.
Autor(a): bahzzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela não ia deixar que Christopher a seduzisse com aquele sorriso. Virou-se de costas. — O almoço está pronto. — Ora, que vá para o inferno! — Gritou Christopher, saindo da cozinha e batendo a porta. Com os olhos secos e frios, Dulce arrumou a mesa. Depois, chamou-o para almoçar, com toda a naturalidade. Dali a pouco ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 92
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 12:55:01
Amei muito!
-
Postado em 13/12/2015 - 12:53:27
Muito lindos!
-
menininha_uckermann Postado em 03/07/2015 - 15:18:24
Que fofo adorei essa Fic ela é super Fofinha *----*
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/05/2014 - 23:47:08
Eu amei tudo amor, que Bom que Christopher não esteve com outra mulher, adorei, parabéns ><'
-
bahzzinha Postado em 26/05/2014 - 22:36:06
Cheguei pra postar o fim, demorei mas cheguei. Gostaria de agradecer a todos os leitores, aos q comentaram e aos q não comentaram, o meu muito obrigada, vocês todos são muito especiais pra mim. Vamos ao q interessa... postando...
-
babar_slon Postado em 24/05/2014 - 17:34:26
BanbanbanbanbanBANBAN...... Bahhhhhh, coitadinha ela está grávida, agora, no mínimo o Christopher vai ficar com ciúmes. Talvez ele não acredite que o filho é dele. E se acreditar provavelmente vai ameaçar tirar a guarda do bebê caso ela continue com o divórcio. AMEI, POSTA MAIS!!!!!
-
gabivondy Postado em 22/05/2014 - 22:32:46
ahh foi ele que apareceu tenho certeza agora é a vez dele senti ciume
-
candy_wilt Postado em 20/05/2014 - 15:40:39
Foi o Christopher que apareceu né?!Ai como é que vc para logo aí?!...Que pena que tá acabando...postaaa
-
wermelinnger_ Postado em 19/05/2014 - 22:04:44
omo vc me para ai? POOOOOOTA
-
naferreirahotmail.com Postado em 19/05/2014 - 17:43:34
AW Louca para ver Christopher com ciumes. Olha quem apareceu eu \o/ hahaha' Continua amor, desculpa a demora é que leio mais pelo cel, o horário que você posta, ai fica ruim de comentar! Perdão1