Fanfics Brasil - Capitulo 4 Marido e Inimigo

Fanfic: Marido e Inimigo | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 4

17 visualizações Denunciar


Os dois entraram. Teddy sorriu por detrás das grossas lentes dos óculos.


— Dulce, é um prazer revê-la.


— Olá, Sr. Wiseman.


Teddy Wiseman era um homem corpulento, grandalhão e desajeitado. Suas roupas estavam sempre amarrotadas, como se dormisse com elas todos os dias. Tinha os gestos lentos, atrapalhados, mas, quando as coisas esquentavam no jornal, ninguém se movia com mais rapidez e precisão do que ele. O jornalismo era a sua vida.


— Viu a reportagem que seu marido trouxe de lá? — Coisa boa, hein? — Esse homem é milagroso! — Como é que escapa, ninguém entende! — Mas quem sabe agora a vida melhora, hein, Christopher?


— É.


Christopher pegou o uísque e dois copos. Dulce teve a estranha sensação de que ele queria levar Teddy para a sala.


— Ele já lhe contou, não contou? — Perguntou Teddy a ela.


Christopher pareceu mais agitado.


— Mais tarde — respondeu, agarrando-o pelo casaco. Mas Teddy não se deu por satisfeito e piscou um olho para Dulce.


— Veja se o convence direitinho, hein?


— Sobre o quê? — Ela perguntou, olhando para Christopher.


Teddy ficou embaraçado.


— Não contou a ela, Christopher?


— Ainda não. — É que preciso me decidir primeiro. — Até lá, não pretendo discutir o assunto.


— Discutir o quê? — Insistiu Dulce, cada vez mais zangada.


Mas nenhum dos dois respondeu. Continuaram a conversar entre si, como se ela fosse uma criança.


— Não acha que Dulce devia dar uma opinião sobre isso?


— Não — respondeu Christopher.


— Opinião sobre o quê? — Insistiu ela pela terceira vez, com a voz mais alta e irritada.


— Nada. — Teddy; vamos para a sala enquanto Dulce lava a louça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Isso me põe no meu lugar", pensou ela, sarcástica. "Eu faço o trabalho doméstico enquanto eles bebem uísque. Quem disse que as mulheres estão emancipadas? No papel, pode ser. Mas um dia ainda vou vê-las bebendo, enquanto os maridos cuidam da casa." Olhou para Christopher, tentando imaginá-lo de avental. Impossív ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 12:55:01

    Amei muito!

  • Postado em 13/12/2015 - 12:53:27

    Muito lindos!

  • menininha_uckermann Postado em 03/07/2015 - 15:18:24

    Que fofo adorei essa Fic ela é super Fofinha *----*

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/05/2014 - 23:47:08

    Eu amei tudo amor, que Bom que Christopher não esteve com outra mulher, adorei, parabéns ><'

  • bahzzinha Postado em 26/05/2014 - 22:36:06

    Cheguei pra postar o fim, demorei mas cheguei. Gostaria de agradecer a todos os leitores, aos q comentaram e aos q não comentaram, o meu muito obrigada, vocês todos são muito especiais pra mim. Vamos ao q interessa... postando...

  • babar_slon Postado em 24/05/2014 - 17:34:26

    BanbanbanbanbanBANBAN...... Bahhhhhh, coitadinha ela está grávida, agora, no mínimo o Christopher vai ficar com ciúmes. Talvez ele não acredite que o filho é dele. E se acreditar provavelmente vai ameaçar tirar a guarda do bebê caso ela continue com o divórcio. AMEI, POSTA MAIS!!!!!

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 22:32:46

    ahh foi ele que apareceu tenho certeza agora é a vez dele senti ciume

  • candy_wilt Postado em 20/05/2014 - 15:40:39

    Foi o Christopher que apareceu né?!Ai como é que vc para logo aí?!...Que pena que tá acabando...postaaa

  • wermelinnger_ Postado em 19/05/2014 - 22:04:44

    omo vc me para ai? POOOOOOTA

  • naferreirahotmail.com Postado em 19/05/2014 - 17:43:34

    AW Louca para ver Christopher com ciumes. Olha quem apareceu eu \o/ hahaha' Continua amor, desculpa a demora é que leio mais pelo cel, o horário que você posta, ai fica ruim de comentar! Perdão1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais