Fanfic: Marido e Inimigo | Tema: Vondy
A voz a deteve. Uma lâmpada de cabeceira foi acesa, e ela virou-se, incrédula.
O homem na cama a fitava, sonolento, enquanto passava a mão pelos cabelos em desalinho.
Os ombros largos, fortes e bronzeados estavam nus.
Dulce perdeu a fala e foi corando devagar.
— O que você está fazendo aqui? — Como entrou?
Ela não reconheceu a própria voz. Parecia rouca fraca.
— Usei a chave.
— Que chave?
Dulce não estava gostando nada do modo insolente como ele a olhava, nem do sorriso irônico e do brilho malicioso em seus olhos. Apertou o cinto do robe com força.
— Esqueceu que eu tenho uma? — Ele riu, mostrando os dentes alvos. — Para falar a verdade, eu também não me lembrava. — Tive sorte de encontrá-la em minha mala.
— O que está fazendo aqui? — Repetiu Dulce, recobrando-se do primeiro choque. — Pensei que estivesse na África.
— Voltei hoje.
Ela o examinou apreensivo, para ver se não estava ferido. Era o que normalmente o trazia de volta a Londres. Talvez ele tivesse enfrentado fogo cruzado mais uma vez. O homem percebeu sua preocupação e sorriu de novo.
— Não, não estou machucado.
Dulce ficou furiosa. Por um instante experimentara novamente aquela sensação de medo, ansiedade, a velha dor.
— Se vista e saia do meu apartamento — ordenou ela.
— Não seja ridícula. — Á essa hora?
— Á hora não tem nada a ver com isso. — Este apartamento é meu e você não tem direitos sobre ele.
— Se não me engano, fui eu quem o comprou — respondeu ele, secamente. — Isso me dá alguns direitos, não?
Dulce rangeu os dentes.
— Ponha a roupa e saia!
Sentia-se em desvantagem assim, descalça só de robe, com as pernas de fora e os cabelos úmidos e desarrumados.
Ele encolheu os ombros.
— Não vou a lugar nenhum.
— Ah, vai, sim.
O homem fitou Dulce por alguns instantes, com a testa franzida. Depois, apagou a luz.
— Vá para o inferno. — Eu vou dormir.
Aquilo era demais para ela! Sentiu o sangue ferver. Marchou até a cama e acendeu a luz novamente. Olhou com ódio para aqueles cabelos negros espalhados no travesseiro.
— Quem você pensa que é? — O que está fazendo? — Entrando no meu apartamento...
— Nosso apartamento.
— Meu; meu!
Dulce estava tão brava que nem percebeu o olhar irônico dele.
— Nosso apartamento; nosso!
Ela tremia de raiva.
— Não vou discutir com você.
— Ótimo!
— Este apartamento é meu. — Nós concordamos.
— Não me lembro de ter concordado com nada.
— O seu advogado concordou.
— Verdade? — Pois não teve o meu consentimento.
— Se teve ou não, não me interessa.
— Pois eu diria que interessa e muito — murmurou ele.
— Não estou a fim de discutir — gritou Dulce. Aquele homem nunca, nunca entregava os pontos.
Autor(a): bahzzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Deixava-a louca com tanta ironia, e ainda sorria. — Por que está gritando? Ele aparentava estar calmo sensato. Mas Dulce sabia que era puro fingimento. — Se vista e me entregue á chave do apartamento e saia daqui. — Que tal discutirmos isso pela manhã? Ele bocejou e sentou-se. Embaraçada, ela desviou os olhos de seu corpo v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 92
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 12:55:01
Amei muito!
-
Postado em 13/12/2015 - 12:53:27
Muito lindos!
-
menininha_uckermann Postado em 03/07/2015 - 15:18:24
Que fofo adorei essa Fic ela é super Fofinha *----*
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/05/2014 - 23:47:08
Eu amei tudo amor, que Bom que Christopher não esteve com outra mulher, adorei, parabéns ><'
-
bahzzinha Postado em 26/05/2014 - 22:36:06
Cheguei pra postar o fim, demorei mas cheguei. Gostaria de agradecer a todos os leitores, aos q comentaram e aos q não comentaram, o meu muito obrigada, vocês todos são muito especiais pra mim. Vamos ao q interessa... postando...
-
babar_slon Postado em 24/05/2014 - 17:34:26
BanbanbanbanbanBANBAN...... Bahhhhhh, coitadinha ela está grávida, agora, no mínimo o Christopher vai ficar com ciúmes. Talvez ele não acredite que o filho é dele. E se acreditar provavelmente vai ameaçar tirar a guarda do bebê caso ela continue com o divórcio. AMEI, POSTA MAIS!!!!!
-
gabivondy Postado em 22/05/2014 - 22:32:46
ahh foi ele que apareceu tenho certeza agora é a vez dele senti ciume
-
candy_wilt Postado em 20/05/2014 - 15:40:39
Foi o Christopher que apareceu né?!Ai como é que vc para logo aí?!...Que pena que tá acabando...postaaa
-
wermelinnger_ Postado em 19/05/2014 - 22:04:44
omo vc me para ai? POOOOOOTA
-
naferreirahotmail.com Postado em 19/05/2014 - 17:43:34
AW Louca para ver Christopher com ciumes. Olha quem apareceu eu \o/ hahaha' Continua amor, desculpa a demora é que leio mais pelo cel, o horário que você posta, ai fica ruim de comentar! Perdão1