Fanfics Brasil - Capitulo 5 Marido e Inimigo

Fanfic: Marido e Inimigo | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 5

17 visualizações Denunciar


Curvou-se, beijando-a sensualmente no pescoço. Os lábios estavam quentes e macios, enviando ondas de prazer pela espinha dela.


Dulce tentou se safar, mas ele a puxou com mais força, abrindo o vestido, passando os dedos sobre a sua pele clara e morna.


— Não, não — protestou ela, de olhos fechados.


Tentou recuperar a raiva anterior, mas não conseguiu lembrar-se de nada. Só a sensação do desejo existia agora, violenta, avassaladora.


O vestido tinha caído aos seus pés. Sem saber como, os braços dela enlaçaram o pescoço moreno. Os dedos delicados afagavam os cabelos curtos e negros com fervor. Quando a boca de Christopher finalmente tocou a sua, Dulce soltou um gemido de prazer.


Ele a beijava com suavidade, com uma das mãos passeando lentamente por suas costas, intensificando o seu prazer.


"Não era isso que eu queria que acontecesse", disse Dulce a si mesma. Depois se perguntou sincera: "Ou era?" Sob aquela louca excitação, procurou raciocinar. Mas como pensar, com o corpo todo estremecendo de tanto prazer e desejo? Poderia esperar que Christopher a enxergasse como um ser igual, com idéias próprias, se tudo o que ele tinha de fazer era tocá-la para transformar-se numa boneca em suas mãos?


Dulce viu-se nua, apertada contra ele. As mãos dele estavam cada vez mais afoitas e ansiosas, deslizando pelos seios até as coxas macias.


"Aqui estou de volta", pensou ela, desesperada. "Mais uma vez presa, perdida, sem conseguir encontrar uma solução."


Christopher enxergava as coisas de maneira muito simples. Ele a via como uma fêmea, a vítima indefesa diante da vontade do macho, e ponto final. Assim seria até o fim.


"Não", pensou ela, procurando recompor-se. Ele ergueu a cabeça com a respiração tensa e os olhos semicerrados.


— Preciso de você, Dul.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce gostaria que ele a amasse, que precisasse dela, mas não daquela forma. Era lógico que Christopher faria amor com ela e lhe daria todos os carinhos do mundo, mas depois seria capaz de partir para a África, mais uma vez. Ele não compreendia seu ponto de vista e nem a tratava de igual para igual. Para que entender, afinal, se ela sucumbia ao pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 12:55:01

    Amei muito!

  • Postado em 13/12/2015 - 12:53:27

    Muito lindos!

  • menininha_uckermann Postado em 03/07/2015 - 15:18:24

    Que fofo adorei essa Fic ela é super Fofinha *----*

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/05/2014 - 23:47:08

    Eu amei tudo amor, que Bom que Christopher não esteve com outra mulher, adorei, parabéns ><'

  • bahzzinha Postado em 26/05/2014 - 22:36:06

    Cheguei pra postar o fim, demorei mas cheguei. Gostaria de agradecer a todos os leitores, aos q comentaram e aos q não comentaram, o meu muito obrigada, vocês todos são muito especiais pra mim. Vamos ao q interessa... postando...

  • babar_slon Postado em 24/05/2014 - 17:34:26

    BanbanbanbanbanBANBAN...... Bahhhhhh, coitadinha ela está grávida, agora, no mínimo o Christopher vai ficar com ciúmes. Talvez ele não acredite que o filho é dele. E se acreditar provavelmente vai ameaçar tirar a guarda do bebê caso ela continue com o divórcio. AMEI, POSTA MAIS!!!!!

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 22:32:46

    ahh foi ele que apareceu tenho certeza agora é a vez dele senti ciume

  • candy_wilt Postado em 20/05/2014 - 15:40:39

    Foi o Christopher que apareceu né?!Ai como é que vc para logo aí?!...Que pena que tá acabando...postaaa

  • wermelinnger_ Postado em 19/05/2014 - 22:04:44

    omo vc me para ai? POOOOOOTA

  • naferreirahotmail.com Postado em 19/05/2014 - 17:43:34

    AW Louca para ver Christopher com ciumes. Olha quem apareceu eu \o/ hahaha' Continua amor, desculpa a demora é que leio mais pelo cel, o horário que você posta, ai fica ruim de comentar! Perdão1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais