Fanfics Brasil - Capitulo 5 Marido e Inimigo

Fanfic: Marido e Inimigo | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 5

799 visualizações Denunciar


Christopher saiu.


Dulce ouviu a porta da frente batendo com um estrondo. Estava tremendo dos pés à cabeça, tinha as pernas fracas e moles. Sentou-se no sofá e ali ficou por um longo tempo.


Devia estar radiante. Ao invés disso, apenas sentia frio. Muito frio. Tinha conseguido colocar suas idéias para Christopher, mas isto não a confortava. Ficaria sozinha. Abraçou a si mesma, mordendo os lábios para não chorar.


Se tivessem feito amor, provavelmente á essa hora ele estaria rindo dela.


"É bom que ele vá embora", repetiu para si mesma, enquanto se vestia. Mas estava difícil; de se convencer disso, quando tudo o que podia lembrar-se era das mãos dele deslizando por seu corpo.


"E se ele voltar para a África e terminar com uma bala na barriga?", perguntou-se, aos prantos. "Como vou me sentir?"


Tinha se arriscado muito, julgando que Christopher a amava o suficiente para encarar o problema e resolver ficar. E se ele pusesse o trabalho em primeiro lugar? Já tinha feito isso antes e poderia muito bem fazê-lo de novo. E daí? Estaria sozinha para sempre, guardando consigo apenas as recordações ardentes das carícias apaixonadas dele! Era um prognóstico amargo. Sim, lutava por seu futuro. Mas tudo podia dar errado.


Dulce nunca pensou que fosse capaz de brigar tanto por uma coisa. Jamais fora combativa; não era da sua natureza. Detestava discutir com Christopher. Teria sido bem mais fácil se ela respondesse aos seus instintos naturais e se deixasse levar, mas isso só fortaleceria os pensamentos dele, de que o homem deve subjugar a mulher à própria vontade.


Christopher tomaria o primeiro avião rumo ao perigo, deixando-a sozinha outra vez!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, quando entrou no jornal, percebeu um silêncio estranho no ar. A conversa animada que escutara antes de abrir a porta devia ser sobre Christopher e ela. Agora todos continuavam a trabalhar fingindo-se concentrados no que faziam. Ela também resolveu fazer de conta que não havia nada de estranho. Dulce detestava falar sobre sua vida particu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 12:55:01

    Amei muito!

  • Postado em 13/12/2015 - 12:53:27

    Muito lindos!

  • menininha_uckermann Postado em 03/07/2015 - 15:18:24

    Que fofo adorei essa Fic ela é super Fofinha *----*

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/05/2014 - 23:47:08

    Eu amei tudo amor, que Bom que Christopher não esteve com outra mulher, adorei, parabéns ><'

  • bahzzinha Postado em 26/05/2014 - 22:36:06

    Cheguei pra postar o fim, demorei mas cheguei. Gostaria de agradecer a todos os leitores, aos q comentaram e aos q não comentaram, o meu muito obrigada, vocês todos são muito especiais pra mim. Vamos ao q interessa... postando...

  • babar_slon Postado em 24/05/2014 - 17:34:26

    BanbanbanbanbanBANBAN...... Bahhhhhh, coitadinha ela está grávida, agora, no mínimo o Christopher vai ficar com ciúmes. Talvez ele não acredite que o filho é dele. E se acreditar provavelmente vai ameaçar tirar a guarda do bebê caso ela continue com o divórcio. AMEI, POSTA MAIS!!!!!

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 22:32:46

    ahh foi ele que apareceu tenho certeza agora é a vez dele senti ciume

  • candy_wilt Postado em 20/05/2014 - 15:40:39

    Foi o Christopher que apareceu né?!Ai como é que vc para logo aí?!...Que pena que tá acabando...postaaa

  • wermelinnger_ Postado em 19/05/2014 - 22:04:44

    omo vc me para ai? POOOOOOTA

  • naferreirahotmail.com Postado em 19/05/2014 - 17:43:34

    AW Louca para ver Christopher com ciumes. Olha quem apareceu eu \o/ hahaha' Continua amor, desculpa a demora é que leio mais pelo cel, o horário que você posta, ai fica ruim de comentar! Perdão1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais