Fanfic: Marido e Inimigo | Tema: Vondy
Dulce teve a impressão de que Jane falava sem parar para deter uma pergunta insolente de Mandy, que estava com os olhos fixos nela, pronta para atacar.
Jane quis continuar, mas Mandy foi mais rápida.
— Nós vimos Christopher saindo do elevador. — É verdade que lhe ofereceram o cargo de editor do noticiário internacional? — Ele vai aceitar?
Jane olhou para Dulce de forma suplicante. Com toda a calma, ela respondeu:
— Não sei. — Se você perguntar a ele eu tenho certeza de que vai lhe dar uma resposta.
Apesar do jeito brusco de Dulce, Mandy não se intimidou.
— Você não sabe? — Insistiu.
Dulce sacudiu a cabeça, e depois olhou para o relógio.
— Preciso ir. — Quero comprar umas meias; antes de voltar.
Ela deu um adeusinho e saiu. Um pouco mais adiante Jane a alcançou.
— Sinto muito.
— Não foi sua culpa.
Dulce não conseguia compreender como é que Jane se dava bem com Mandy. Enfim, as amizades de trabalho eram mais uma conveniência do que uma escolha pessoal.
— Ela não foi muito simpática, não?
Dulce concordou com a cabeça, pressentindo que havia mais uma coisa que Jane queria lhe dizer.
— Quando ela está com uma idéia fixa, não há quem a faça calar — continuou a amiga, desajeitada. — Acho melhor você saber logo. — Mais cedo ou mais tarde ela vai lhe perguntar.
— Então me fale de uma vez — disse Dulce, fingindo despreocupação.
— É que... Christopher não estava sozinho.
O sorriso de Dulce desapareceu de sua face.
— Mandy ainda vai jogar isso na sua cara — desculpou-se Jane. — Ela quase fez isso agora.
— Com quem ele estava?
— Joanne Hellies. — Sinto muito.
Autor(a): bahzzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce conseguiu parecer relaxada. — Oh, isso. — Tudo bem. — Deu uma risadinha. — Você conhece Joanne. — E quem não conhece? Dulce parou em frente a uma loja, e pela vitrine viu o rosto preocupado da amiga. — Eles deviam estar indo almoçar — continuou, descontraída. — Joanne quer trabalhar como cor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 92
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 12:55:01
Amei muito!
-
Postado em 13/12/2015 - 12:53:27
Muito lindos!
-
menininha_uckermann Postado em 03/07/2015 - 15:18:24
Que fofo adorei essa Fic ela é super Fofinha *----*
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/05/2014 - 23:47:08
Eu amei tudo amor, que Bom que Christopher não esteve com outra mulher, adorei, parabéns ><'
-
bahzzinha Postado em 26/05/2014 - 22:36:06
Cheguei pra postar o fim, demorei mas cheguei. Gostaria de agradecer a todos os leitores, aos q comentaram e aos q não comentaram, o meu muito obrigada, vocês todos são muito especiais pra mim. Vamos ao q interessa... postando...
-
babar_slon Postado em 24/05/2014 - 17:34:26
BanbanbanbanbanBANBAN...... Bahhhhhh, coitadinha ela está grávida, agora, no mínimo o Christopher vai ficar com ciúmes. Talvez ele não acredite que o filho é dele. E se acreditar provavelmente vai ameaçar tirar a guarda do bebê caso ela continue com o divórcio. AMEI, POSTA MAIS!!!!!
-
gabivondy Postado em 22/05/2014 - 22:32:46
ahh foi ele que apareceu tenho certeza agora é a vez dele senti ciume
-
candy_wilt Postado em 20/05/2014 - 15:40:39
Foi o Christopher que apareceu né?!Ai como é que vc para logo aí?!...Que pena que tá acabando...postaaa
-
wermelinnger_ Postado em 19/05/2014 - 22:04:44
omo vc me para ai? POOOOOOTA
-
naferreirahotmail.com Postado em 19/05/2014 - 17:43:34
AW Louca para ver Christopher com ciumes. Olha quem apareceu eu \o/ hahaha' Continua amor, desculpa a demora é que leio mais pelo cel, o horário que você posta, ai fica ruim de comentar! Perdão1