Fanfic: Marido e Inimigo | Tema: Vondy
E foi o que aconteceu. Naquela tarde mesmo Mandy parou diante da mesa dela, com um sorriso falso nos lábios.
— Esqueci de uma coisa.
"Aí vem", pensou Dulce, devolvendo-lhe o mesmo tipo de sorriso.
— Adivinhe quem estava com Christopher — continuou Mandy, observando-a atentamente.
— Não sei. — Quem?
— Joanne Hellies.
A garota arregalou os olhos e prendeu a respiração, esperando que Dulce se traísse. Mas ela respondeu apenas:
— Puxa, Joanne deve estar mesmo desesperada!
O telefone tocou e Dulce atendeu, sem olhar para Mandy, que ficou ali parada, sem saber o que fazer. Depois, foi embora.
De longe, Jane lhe fez um sinal de "Eu não disse?", e Dulce sorriu.
Uma hora mais tarde, Joe Fraser entrou no departamento. Com ele veio um jovem fotógrafo, que logo começou a bater papo com as garotas, enquanto Joe foi falar com o editor. Mandy e o rapaz logo estavam conversando animadamente.
O Suplemento Feminino ficava num salão imenso, cheio de mesas e máquinas de escrever. Os telefones não paravam de tocar, e passava gente em todas as direções. Quando se mudou para lá, Dulce pensou que nunca seria capaz de trabalhar naquela confusão. Agora, no entanto, já estava bem acostumada.
Autor(a): bahzzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alguém se curvou sobre a sua mesa. Ela ergueu os olhos. — Oi, Joe. — Como vai, Dulce? — Bem. Era lógico que ele se referia ao acontecido na festa do dia anterior. — Escute, Raymond disse que eu poderia pegá-la emprestada por algum tempo. — Estou escrevendo um artigo sobre circos, e preciso dele para a semana que vem. &m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 92
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 12:55:01
Amei muito!
-
Postado em 13/12/2015 - 12:53:27
Muito lindos!
-
menininha_uckermann Postado em 03/07/2015 - 15:18:24
Que fofo adorei essa Fic ela é super Fofinha *----*
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/05/2014 - 23:47:08
Eu amei tudo amor, que Bom que Christopher não esteve com outra mulher, adorei, parabéns ><'
-
bahzzinha Postado em 26/05/2014 - 22:36:06
Cheguei pra postar o fim, demorei mas cheguei. Gostaria de agradecer a todos os leitores, aos q comentaram e aos q não comentaram, o meu muito obrigada, vocês todos são muito especiais pra mim. Vamos ao q interessa... postando...
-
babar_slon Postado em 24/05/2014 - 17:34:26
BanbanbanbanbanBANBAN...... Bahhhhhh, coitadinha ela está grávida, agora, no mínimo o Christopher vai ficar com ciúmes. Talvez ele não acredite que o filho é dele. E se acreditar provavelmente vai ameaçar tirar a guarda do bebê caso ela continue com o divórcio. AMEI, POSTA MAIS!!!!!
-
gabivondy Postado em 22/05/2014 - 22:32:46
ahh foi ele que apareceu tenho certeza agora é a vez dele senti ciume
-
candy_wilt Postado em 20/05/2014 - 15:40:39
Foi o Christopher que apareceu né?!Ai como é que vc para logo aí?!...Que pena que tá acabando...postaaa
-
wermelinnger_ Postado em 19/05/2014 - 22:04:44
omo vc me para ai? POOOOOOTA
-
naferreirahotmail.com Postado em 19/05/2014 - 17:43:34
AW Louca para ver Christopher com ciumes. Olha quem apareceu eu \o/ hahaha' Continua amor, desculpa a demora é que leio mais pelo cel, o horário que você posta, ai fica ruim de comentar! Perdão1