Fanfics Brasil - Capitulo 5 Marido e Inimigo

Fanfic: Marido e Inimigo | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 5

747 visualizações Denunciar


Joe soltou uma gargalhada, enquanto arrastava Phil para fora da sala.


Dulce voltou ao trabalho, com um vinco de irritação na testa.


Por mais insolente que Phil Smith fosse, ele nunca se metera a engraçadinho com mulheres casadas. As notícias corriam rápidas por ali!


Chovia a cântaros quando Dulce finalmente saiu do jornal naquela tarde. Hesitou sob a marquise de concreto da entrada do prédio, sem saber se enfrentava a chuva ou não.


Viu um táxi se aproximando pela avenida. Á essa hora, o tráfego de Londres era lento e pesado. Estava para correr e pegá-lo quando viu Christopher na outra entrada do prédio, com a mão erguida.


O táxi parou e Christopher abriu a porta, olhando ao redor.


Por um segundo Dulce pensou que ele a tivesse visto e que aguardava por ela. Estava para se juntar a ele quando observou Joanne Hellies correndo pelo pátio, com os cabelos loiros meio escondidos sob a capa de chuva.


Christopher segurou-a pelo braço para ajudá-la a entrar no carro; depois, fechou o guarda-chuva e a seguiu. O táxi saiu meio de lado, esperando uma brecha no trânsito.


Dulce ficou olhando para as duas cabeças que enxergava através do vidro embaçado. Christopher inclinado para Joanne, com o seu perfil moreno bem delineado.


Joanne passou a mão pela testa dele, afastando uma mecha de cabelos molhados e depois o acariciou no rosto.


Dulce pensou que fosse desmaiar. Apoiou-se na parede de mármore.


Não estava surpresa, claro. Sempre soubera que Joanne arrastava a asa para Christopher, que, por sua vez, nunca a repreendera.


Ele podia ter tido muitas mulheres no passado, mas elas não passavam de assombrações para Dulce. E agora uma delas era real.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os grandes jornais sempre têm um vasto arquivo, onde os repórteres procuram acontecimentos do passado para enriquecer os seus artigos. Dulce estava acostumada a pesquisá-lo. Ele ocupava um andar inteiro do prédio. Todas as cópias antigas do diário estavam lá, bem como as informações sobre as pessoas mencionadas n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 12:55:01

    Amei muito!

  • Postado em 13/12/2015 - 12:53:27

    Muito lindos!

  • menininha_uckermann Postado em 03/07/2015 - 15:18:24

    Que fofo adorei essa Fic ela é super Fofinha *----*

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/05/2014 - 23:47:08

    Eu amei tudo amor, que Bom que Christopher não esteve com outra mulher, adorei, parabéns ><'

  • bahzzinha Postado em 26/05/2014 - 22:36:06

    Cheguei pra postar o fim, demorei mas cheguei. Gostaria de agradecer a todos os leitores, aos q comentaram e aos q não comentaram, o meu muito obrigada, vocês todos são muito especiais pra mim. Vamos ao q interessa... postando...

  • babar_slon Postado em 24/05/2014 - 17:34:26

    BanbanbanbanbanBANBAN...... Bahhhhhh, coitadinha ela está grávida, agora, no mínimo o Christopher vai ficar com ciúmes. Talvez ele não acredite que o filho é dele. E se acreditar provavelmente vai ameaçar tirar a guarda do bebê caso ela continue com o divórcio. AMEI, POSTA MAIS!!!!!

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 22:32:46

    ahh foi ele que apareceu tenho certeza agora é a vez dele senti ciume

  • candy_wilt Postado em 20/05/2014 - 15:40:39

    Foi o Christopher que apareceu né?!Ai como é que vc para logo aí?!...Que pena que tá acabando...postaaa

  • wermelinnger_ Postado em 19/05/2014 - 22:04:44

    omo vc me para ai? POOOOOOTA

  • naferreirahotmail.com Postado em 19/05/2014 - 17:43:34

    AW Louca para ver Christopher com ciumes. Olha quem apareceu eu \o/ hahaha' Continua amor, desculpa a demora é que leio mais pelo cel, o horário que você posta, ai fica ruim de comentar! Perdão1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais