Fanfic: Marido e Inimigo | Tema: Vondy
Christopher fez uma careta.
— Ela adora é ficar dando ordens para o irmão mais novo, isso sim.
— Se está pretendendo ficar na Inglaterra apenas por alguns dias, devia fazer um esforço e ir até Suffolk.
— Não me repreenda. — Ele a observou por um instante. — O que há com você? — Pensei que tivesse se esquecido de mim.
— Gosto de Margaret.
Ele sorriu irônico.
— Vamos juntos, então.
Dulce sacudiu a cabeça com firmeza.
— Não, obrigada. — Ela é sua irmã, não minha.
— Mas você gosta dela, não?
Dulce ficou calada. Christopher sabia muito bem que ela apenas não queria acompanhá-lo. E isso não tinha nada a ver com gostar ou não de Margaret.
Margaret era uma mulher esfuziante, já quarentona, com os cabelos negros e os olhos azuis iguais aos do irmão. Uma pessoa esguia, ativa, com energia suficiente para seis pessoas. Morava numa chácara na pequena vila de Suffolk. Ela mesma tomava conta de tudo. Tinha três filhos e um marido médico, e, apesar disso, ainda encontrava tempo para fazer suas próprias geléias de frutas, o pão, e limpar a casa, cozinhar e ditar a vida social do lugarejo. Era ela quem organizava as festas locais. Perto dela Dulce sempre se sentia fraca e apagada.
Christopher dizia constantemente que Margaret devia ser tratada à distância. Quando ele era jovem, a irmã costumava organizar a sua vida também, e ele ficou aliviado por conseguir escapar dos olhos argutos dela.
— Não vou lá sozinho.
— Leve Joanne Hellies.
Autor(a): bahzzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce corou arrependida pelo que acabara de dizer. Christopher sorriu, satisfeito. — Que ótima idéia! Dulce voltou os olhos para a prateleira, apertando os dedos na gaveta de aço. "Por que não calo a boca?", perguntou-se, zangada consigo mesma. — Uma criatura cativante, a Joanne — continuou Christopher, observando-a atentament ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 92
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 12:55:01
Amei muito!
-
Postado em 13/12/2015 - 12:53:27
Muito lindos!
-
menininha_uckermann Postado em 03/07/2015 - 15:18:24
Que fofo adorei essa Fic ela é super Fofinha *----*
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/05/2014 - 23:47:08
Eu amei tudo amor, que Bom que Christopher não esteve com outra mulher, adorei, parabéns ><'
-
bahzzinha Postado em 26/05/2014 - 22:36:06
Cheguei pra postar o fim, demorei mas cheguei. Gostaria de agradecer a todos os leitores, aos q comentaram e aos q não comentaram, o meu muito obrigada, vocês todos são muito especiais pra mim. Vamos ao q interessa... postando...
-
babar_slon Postado em 24/05/2014 - 17:34:26
BanbanbanbanbanBANBAN...... Bahhhhhh, coitadinha ela está grávida, agora, no mínimo o Christopher vai ficar com ciúmes. Talvez ele não acredite que o filho é dele. E se acreditar provavelmente vai ameaçar tirar a guarda do bebê caso ela continue com o divórcio. AMEI, POSTA MAIS!!!!!
-
gabivondy Postado em 22/05/2014 - 22:32:46
ahh foi ele que apareceu tenho certeza agora é a vez dele senti ciume
-
candy_wilt Postado em 20/05/2014 - 15:40:39
Foi o Christopher que apareceu né?!Ai como é que vc para logo aí?!...Que pena que tá acabando...postaaa
-
wermelinnger_ Postado em 19/05/2014 - 22:04:44
omo vc me para ai? POOOOOOTA
-
naferreirahotmail.com Postado em 19/05/2014 - 17:43:34
AW Louca para ver Christopher com ciumes. Olha quem apareceu eu \o/ hahaha' Continua amor, desculpa a demora é que leio mais pelo cel, o horário que você posta, ai fica ruim de comentar! Perdão1