Fanfic: Marido e Inimigo | Tema: Vondy
Ela o fitou, preocupada. O que havia de errado, afinal? Ele parecia distante, perdido em seus pensamentos...
Christopher nunca falava sobre o trabalho; escrevia suas reportagens dava por encerrado o assunto.
Fora exatamente por causa dos seus relatos objetivos, que obtivera ótima reputação nos meios jornalísticos. Era famoso por seu estilo conciso, livre de adjetivos e parágrafos longos.
— O jornal sabe que você voltou?
— Claro! — Eles estavam me esperando, hoje.
— Bem, pelo menos alguém sabia.
— Está zangada por que eu a surpreendi?
— Não era para menos!
— Você quase morreu de susto?
— O que é que você acha? — Ela perguntou furiosa ao se lembrar do terror que sentira quando o encontrara em sua cama. — Eu não fazia idéia de que era você. — Há semanas que não vejo ninguém da reportagem.
— Não se arrependeu?
— Não. — Não tenho saudades de lá. — As coisas são mais fáceis na seção feminina.
— Deve ser muito chato.
Christopher deu mais uns goles no café. Ele estava super bronzeado, como sempre, e seus olhos azuis pareciam ter luz própria, de tão claros.
— Vamos acabar com essa conversa bem comportada? — Interveio Dulce. — Ainda não falamos sobre o principal. — Foi muita petulância de sua parte ter entrado no meu apartamento e deitado na minha cama, sem me consultar.
— Mas você não estava aqui. — O apartamento estava vazio.
— Por que não me telefonou?
— Cheguei às nove horas da noite — respondeu ele, sarcástico. — Escute, se eu tivesse pedido sua permissão, o que é que você me diria?
— Que não dava, de maneira nenhuma! — A admitiu, encarando-o.
— Está vendo? — Foi exatamente isso que eu pensei. — Bom, se a discussão acabou...
Christopher levantou-se da poltrona; por um instante, o robe de cetim abriu-se, mostrando a coxa musculosa. Dulce baixou os olhos depressa.
— Ainda não acabei. — Você parece que não quer entender. — Não devia ter vindo para cá.
— Agora esta é a minha casa. — Faça o favor de pegar suas coisas e ir embora.
Christopher bateu com força a caneca sobre a mesinha, assustando-a.
— Escute aqui: eu vou voltar para a cama. — Podemos discutir sobre isso amanhã. — Vou dormir e ponto final. — E nada de me acordar cedo. — Levantarei quando quiser.
Dulce seguiu-o, trêmula de raiva. Agarrou-o pelo braço, cravando as unhas no cetim macio.
Sempre se achara uma pessoa suave, pacata. Mas Christopher Uckermann entrara em sua vida para lhe provar o contrário, deixá-la a ponto de perder a cabeça e querer agredir todo mundo.
— Você está se esquecendo de uma coisa! — Gritou possessa.
Será que ele também iria ignorar o fato de estarem se divorciando?
Christopher mordeu os lábios com ironia.
— É verdade — disse ele. E puxou-a com força para si.
— Você não ousaria! — Disse Dulce.
Mas os lábios tentadores já tocavam os dela, beijando-a com muita sensualidade.
Dulce tentou empurrá-lo, mas alguma coisa fez com que hesitasse. Sentiu um calor gostoso, excitante, correndo por suas veias.
Christopher aproveitou a hesitação para apertá-la ainda mais contra si, de modo que ela sentisse completamente a força de seu desejo. Tremendo, Dulce conseguiu se safar, passando a mão sobre os lábios.
Autor(a): bahzzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Basta! — Por hoje tem de bastar mesmo — concordou ele, rouco. — Estou cansado demais. — Tão exausto que mal consigo manter os olhos abertos. Christopher virou-se antes que ela pudesse detê-lo. Dulce viu a luz do quarto se apagar; ouviu o ruído do colchão, cedendo sob o peso dele e um bocejo preguiçoso. "Iss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 92
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 12:55:01
Amei muito!
-
Postado em 13/12/2015 - 12:53:27
Muito lindos!
-
menininha_uckermann Postado em 03/07/2015 - 15:18:24
Que fofo adorei essa Fic ela é super Fofinha *----*
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/05/2014 - 23:47:08
Eu amei tudo amor, que Bom que Christopher não esteve com outra mulher, adorei, parabéns ><'
-
bahzzinha Postado em 26/05/2014 - 22:36:06
Cheguei pra postar o fim, demorei mas cheguei. Gostaria de agradecer a todos os leitores, aos q comentaram e aos q não comentaram, o meu muito obrigada, vocês todos são muito especiais pra mim. Vamos ao q interessa... postando...
-
babar_slon Postado em 24/05/2014 - 17:34:26
BanbanbanbanbanBANBAN...... Bahhhhhh, coitadinha ela está grávida, agora, no mínimo o Christopher vai ficar com ciúmes. Talvez ele não acredite que o filho é dele. E se acreditar provavelmente vai ameaçar tirar a guarda do bebê caso ela continue com o divórcio. AMEI, POSTA MAIS!!!!!
-
gabivondy Postado em 22/05/2014 - 22:32:46
ahh foi ele que apareceu tenho certeza agora é a vez dele senti ciume
-
candy_wilt Postado em 20/05/2014 - 15:40:39
Foi o Christopher que apareceu né?!Ai como é que vc para logo aí?!...Que pena que tá acabando...postaaa
-
wermelinnger_ Postado em 19/05/2014 - 22:04:44
omo vc me para ai? POOOOOOTA
-
naferreirahotmail.com Postado em 19/05/2014 - 17:43:34
AW Louca para ver Christopher com ciumes. Olha quem apareceu eu \o/ hahaha' Continua amor, desculpa a demora é que leio mais pelo cel, o horário que você posta, ai fica ruim de comentar! Perdão1