Fanfics Brasil - Capitulo 6 Marido e Inimigo

Fanfic: Marido e Inimigo | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 6

20 visualizações Denunciar


Dulce observou-o em silêncio, impassível. Ele parecia querer estrangulá-la. Passou a mão pelo cabelo, nervoso.


— Estava totalmente enganado sobre você. — Não, Dul, você não é a mulher que pensei que fosse.


"Afinal, ele está compreendendo!" Dulce disse a si mesma.


— Pensei que fosse meiga.


"Há hora e lugar certos para a meiguice", pensou ela. "Estamos num campo de batalha."


Continuava muda, encarando-o sem medo. Christopher parecia contrariado.


— Achei que fosse a pessoa certa para se casar comigo — reclamou ele.


Isso era verdade. Christopher desejava uma mulher que não lhe fizesse nenhuma exigência, que se submetesse e aceitasse tudo, sem perguntas. Pois bem, ele se enganara redondamente. Deu um sorrisinho sarcástico. Viu-o corar de raiva.


— Você é tão meiga quanto um trator! — Concluiu ele, zangado. — Não admiro as mulheres que ditam as leis!


Claro que não a admirava! Se alguém tivesse que ditar alguma coisa, seria ele. E ponto final.


— Não dirijo a minha vida para satisfazer você — continuou Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele pensava apenas em si mesmo, e esperava que sua esposa o acompanhasse de qualquer maneira, sem se importar com o quanto isso lhe custasse. O mundo era território masculino, regido por homens, organizado por eles, e assim seria até o fim da humanidade. À mulher cabe a submissão. Dulce fora criada desta forma. Ao se casar com Christopher, aceita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 12:55:01

    Amei muito!

  • Postado em 13/12/2015 - 12:53:27

    Muito lindos!

  • menininha_uckermann Postado em 03/07/2015 - 15:18:24

    Que fofo adorei essa Fic ela é super Fofinha *----*

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/05/2014 - 23:47:08

    Eu amei tudo amor, que Bom que Christopher não esteve com outra mulher, adorei, parabéns ><'

  • bahzzinha Postado em 26/05/2014 - 22:36:06

    Cheguei pra postar o fim, demorei mas cheguei. Gostaria de agradecer a todos os leitores, aos q comentaram e aos q não comentaram, o meu muito obrigada, vocês todos são muito especiais pra mim. Vamos ao q interessa... postando...

  • babar_slon Postado em 24/05/2014 - 17:34:26

    BanbanbanbanbanBANBAN...... Bahhhhhh, coitadinha ela está grávida, agora, no mínimo o Christopher vai ficar com ciúmes. Talvez ele não acredite que o filho é dele. E se acreditar provavelmente vai ameaçar tirar a guarda do bebê caso ela continue com o divórcio. AMEI, POSTA MAIS!!!!!

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 22:32:46

    ahh foi ele que apareceu tenho certeza agora é a vez dele senti ciume

  • candy_wilt Postado em 20/05/2014 - 15:40:39

    Foi o Christopher que apareceu né?!Ai como é que vc para logo aí?!...Que pena que tá acabando...postaaa

  • wermelinnger_ Postado em 19/05/2014 - 22:04:44

    omo vc me para ai? POOOOOOTA

  • naferreirahotmail.com Postado em 19/05/2014 - 17:43:34

    AW Louca para ver Christopher com ciumes. Olha quem apareceu eu \o/ hahaha' Continua amor, desculpa a demora é que leio mais pelo cel, o horário que você posta, ai fica ruim de comentar! Perdão1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais