Fanfics Brasil - cap. 1 Me enamorei de um....

Fanfic: Me enamorei de um....


Capítulo: cap. 1

182 visualizações Denunciar


Em uma festa...


- Cara eu não fiz na eu juro - disse Christopher apreensivo.


- Claro e jacare não tem dente - disse poncho ironico.


- Olha vou te contar o que rolou, eu estava lá na minha desenhado a casa para ser reformada ai ela entrou com uma mini saia e uma blusinha toda gostosa - ele fez cara de safado - ela se aproximou de mim me beijou e eu resistir ai ela me empurrou e eu cai no sofar ela se jogou em cima de mim ai o marido dela entrou e começou a gritar com ela cara ele deu bandeira eu peguei umas coisas e cai fora dali. Eu juro - falando serio.


- Como é eu ouvir bem ou Christopher Uckermamm negou fou a uma mulher? - perguntou Cristiam que estav sentado em uma mesa com eles.


- É isso mesmo eu neguei.


- E por que fez isso? - Poncho ficou curioso.


- Por que eu não queria misturar trabalho com prazer.


Ele falou serio mas seus amigos não se seguraram e começaram a ri.


- Cara essa foi boa - Cristiam recuperou o folego - conta outra piada.


- Cara - parou para ri - fala a verdade.


- Voces são mô comedia viu - ele se levantou.


- Vai onde cara? - Poncho parou de ri.


- A gente tava de bricadeira - Cristiam tambem parou de ri.


- Eu sei brother, vou no banheiro.


Ele se levantou e foi em direção ao banheiro, chegou lá ele fez o que tinha que fazer e quando virou para lavar as mão ele se deparou com um cara o encarando e foi logo falando:


- Cara eu não fiz nada eu juro - ele falava serio.


- Tu acha que pega mulher dos outros é não fazer nada? - o cara já estava alterado.


- Mas eu não peguei ninguem ela que vei pra cima de mim - nervoso.


- Ela já me disse toda a verdade cara, eu sei que forçou ela a fezer isso - indo para cima dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luma

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu não forcei ninguem a nada - falou Cristopher. - E porque eu deveria pensar em você? - nervoso. - OK! Marcelo eu não forcei ela porque - ele pensou - porque... Eu... Eu - Fala logo cara! - nesvoso. - Porque eu... Eu sou... - pensando. - Cara ta tirando uma comigo - indo para cima dele. Quando ele esta prestes a da um murro nele Ucker falou: - E ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 02/07/2009 - 13:57:46

    posta mais

  • amandavondyprasempre Postado em 24/05/2009 - 01:24:18

    Muito legal a web!!!
    posta++++ please!!!
    bjos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais