Fanfic: Me enamorei de um....
Salva-me do vazio, Salva-me da solidão, Salva-me desse frio, Vem depressa, vem me salvar
O celular de Dul tocou.
Dul - Oi amore - quando ouvio isso Ucker sntio um aperto no coração.
XxXx - Onde esta?
Dul - Estou a caminha da casa
XxXx - Me dá o endereço que eu te encontro lá.
Dul - Ok! anota ai - ela deu endereço.
XxXx - Vou levar a Mari.
Dul - Ok traz ela, mas se ela pegar o quarto que voce que nem reclama.
XxXx - eu tranco ela no carro escolho o quarto e depois solto ela.
Dul - (rindo) ai Anny só voce - Ucker sentiu uma aivio - olha amore vou desligar não esquece a Mai nem a Mari.
Anny - Ok bay.
Dul desligou o cel.
Dul - Me fala quais sõ os comodos da casa?
Ucker - Claro, tem 15 suites sendo 5 principais, 3 quartos de empregada, sala de visita, sala de tv, sala de estar, uma jardim e um quintal, piscina, quadra de futball, uma pequena academia, uma pequena sauna, salão de jogos e ao seu pedido uma sala com lareira.
Dul - Uau, acho que nem eu teria conseguido.
Ucker - Vc tambem é arquiteta?
Dul - Sim. Ucker - eu não sabia. chegamos
Dul - sem palavras, esta perfeita.
Ucker - minha melhor criação.
Dul - jura?
Ucker - juro. olh seu pai contratou uma decoradora para decorar toda a casa
Dul - é bem a cara dele.
Ucker - quer que eu te leve pra conhecer a casa?
Dul - vamos esperar as meninas.
Ucker - ok
Autor(a): luma
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
30 mitutos depois elas chegaram. Marina ( ela estava com mechas vermelhas no cabelo) Mari - Oi Docinho - abraçand Dul. Dul - Oi gatinha. Anny - Oi Candy. Dul - Oi barbie. May - Oi Dul Dul - Oi May. Esse aqui é o Christopher - apontando para ele. Ucker - prazer, me chamem de Ucker. Anny - Anahi, mais pode me chamar de Anny. May - Maite pode cha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo