Fanfics Brasil - Uma Família Arruinada A Terrível História De Emily Rose

Fanfic: A Terrível História De Emily Rose | Tema: Terror,Suspense,Contém Cenas Proibidas Para Menores De 16.


Capítulo: Uma Família Arruinada

11 visualizações Denunciar


Antes 


Emily coloca o seu colar de crucifixo no pescoço com cuidado.Em seguida,poe seus cabelos louros brilhantes para frente e se olha no espelho.Seu rosto estremamente delicado demonstrava um pinguinho de medo.Emily sai do banheiro minúsculo do seu quarto e fita o mesmo.Havia uma cama de ferro no meio do cômodo e um guarda-roupas de madeira encostado na parede coberta de papel florido.Ela pega a sua mochila de couro cor de mel e sai do quarto.A garota usava meias longas cinzas,sapatilhas sociais preta,um vestido florido azul e cor de mel e um colete de manga cumprida azul marinho.Ao descer as escadas,se depara com a mãe grávida de 7 meses,com cabelos castanhos sem vida e a pele pálida.A mulher se vira e fita a filha.Emily termina de descer as escadas e abraça a mãe.


-Até mais tarde mamãe.


-Tome cuidado.-Disse a mãe com a voz carregada de emoção e preocupação.Emily rompe o abraço e anda alguns metros pela cozinha até se deparar com Wayne,seu padastro.Um homem de barriga inchada,até parecia que era ele que estava grávido de 7 meses.O rosto rechonchudo demonstrava raiva.Os olhos negros do homem fitaram Emily que prendia a respiração olhando para o homem que para muitos,era apenas um gordinho careca com barba que amava a sua mulher e afilhada.Quisera Emily que essa fosse a realidade.


-O que ainda faz em casa,vadiazinha?-Perguntou Wayne,a sua voz roca fez com que Emily estremecesse.Emily se adiantou e passou pelo minúsculo espaço entre o homem e a parede do corredor.Emily passou pela sala e saiu de casa num piscar de olhos.Bem a tempo,o ônibus escolar tinha acabado de buzinar.Ao olhar para trás,fitou a mãe espiando pela janela,Emily sorriu mas logo fechou a cara ao ver Wayne atrás da mãe.Emily voltou a caminhar para o ônibus e logo ouviu os gritos desesperados da mãe.


Emily começou a relembrar os tempos quando era somente ela e sua mãe depois que seu pai morrera.Até que Wayne chegou,Emily tinha apenas 10 anos quando ele a mandava para o quarto depois do jantar e agredia a mãe.Foi aí que seus pesadelos começaram,nos primeiros meses,Wayne apenas batia na garota,depois,partiu para a agressão sexual.


-Emily!-Emily desviou o olhar da janela para a professora.


-Desculpe,Sra.Dude.-Emily ouviu risadinhas ecoando pela sala.


-Emily Rose,já é a terceira vez que tenho que chamar a sua atenção nessa semana!-Mais risadas.


Emily saiu primeiro da sala de aula,com os livros em seu peito,Emily olhava para frente tentando achar o caminho da saída entre tantos estudantes.Emily desviou o olhar para algumas garotas que vestiam apenas saias minúsculas e tops.Isso até poderia ser tolerável para algumas pessoas se elas fossem líderes de torcida,mas não era o caso.A primeira coisa que vinha a mente de Emily ao ver aquelas garotas era luxúria.Sim,Emily era religiosa,mesmo com o inferno que passava na sua casa,Emily acreditava que havia salvação.Depois,Emily viu um jogador de futebol da escola com a `mão na massa` enquanto beijava uma garota.Deus,a sua escola parecia um bordel!Pelo menos aos olhos de Emily que jurara que se não fosse Wayne,só perderia a virgindade depois de casar.O mesmo esquema que sua mãe montara.Ela e seu pai eram uma família feliz,principalmente com o seu nascimento,todos os domingos,iam à igreja.Até que,aos seus dois anos de idade,seu pai foi assassinado por não ter entregado a sua carteira.E foi então que Wayne entrou para a família.


Emily desviou o caminho para o vestiário,se trancou em um dos banheiros e começou a chorar.Emily não queria mais viver daquele jeito,devia por um fim naquilo.E seria hoje.Após a escola,Emily iria dar um fim no seu sofrimento.Ela estava decidida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Emily desceu do ônibus escolar e respirou o ar fresco daquela tarde no Kansas.Até que olhou para a casa onde morava.Por algum motivo,a casa de Emily parecia mais sombria do que todas as outras da vizinhança,mas a casa tinha a sua razão para ser sombria.Emily sabia que,de noite,se ela vivesse até lá,começaria a gritar no meio da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 31/01/2014 - 21:33:10

    Ui '-' Cena hot no cap 7 '-'-sqn.Gosti u.u

  • marcb Postado em 29/01/2014 - 19:38:14

    Oi Le!Q bom que está adorando!Pode deixar,vou postar mais!u.u

  • lesliepj Postado em 29/01/2014 - 19:28:13

    Omg!Estou adorando essa fic!(Na verdade,adoro todas as suas fics!).Posta mais!!!O que acontece agora?AAAAAH!Posta ainda hj pf!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais