Fanfics Brasil - Sofrimentos À Parte A Terrível História De Emily Rose

Fanfic: A Terrível História De Emily Rose | Tema: Terror,Suspense,Contém Cenas Proibidas Para Menores De 16.


Capítulo: Sofrimentos À Parte

257 visualizações Denunciar


Emily desceu do ônibus escolar e respirou o ar fresco daquela tarde no Kansas.Até que olhou para a casa onde morava.Por algum motivo,a casa de Emily parecia mais sombria do que todas as outras da vizinhança,mas a casa tinha a sua razão para ser sombria.Emily sabia que,de noite,se ela vivesse até lá,começaria a gritar no meio da noite,seu padastro escancaria a porta do seu quarto e a estupraria,deixando-a totalmente machucada em seguida,trancaria a garota no quarto fazendo-a morrer de fome.Emily deixou uma lágrima cair ao pensar nisso.Ela se apressou e entrou em casa.


-Mamãe?-Chamou Emily ao jogar a mochila no sofá mofado.Sem resposta,Emily caminhou calmamente até a cozinha,abriu uma das gavetas do gabinete de madeira e retirou de lá,uma faca.Emily sentou com a faca em seus punhos.Ela arregaçou um pouco as mangas e deixou a faca à poucos centimetros do seu pulso esquerdo.Emily respirou fundo.


Só um corte,rápido e sem dor.Pensou ela.Quando estava prestes a cortar o pulso,Emily começou a ouvir vozes sussurando coisas incapazes de ser entendidas na sua cabeça.Emily balançou a cabeça tentando se concentrar.Ela iria fazer isso.Até que ouviu o barulho de uma porta se fechando.


-Emily,cheguei.-Disse a sua mãe da sala.Emily respirou fundo como se estivesse aliviada,se levantou e guardou a faca.-Emily?O que está fazendo aqui?-Perguntou a mãe num tom de preocupação.


-Eu...Estava procurando algo para comer.-Gaguejou a garota.A mãe sorriu e voltou-se para a sala.Emily suspirou e subiu as escadas correndo.


Emily estava terminando de fazer o seu dever de casa quando desviou o olhar para a janela.De repente,uma onda de pânico tomou a garota.Só de pensar que,ao anoitecer,o padastro chegaria,Emily sentiu o estômago embrulhar.Até que um barulho de porta fechando tomou o lugar do silêncio.Emily já sabia o que isso significava,Wayne havia chegado.Desesperada,Emily se levantou da cama,tirou o crucifixo do pescoço e se ajoelhou,pôs o colar nas mãos e começou a rezar.


-Meu Deus,proteja-me dos males que a noite traz para a minha casa.Proteja-me do meu padastro,aquele que traz o sofrimento e a escuridão para a minha casa.-Emily hesitou ao ouvir passos pelo corredor.-Meu Deus,proteja-me dos males que a noite traz para a minha casa...-Wayne escancara a porta do quarto de Emily,mas ela não para de repitir a oração.


-Suas orações para o seu Deus não vai te proteger,e você sabe disso!-Exclamou Wayne tirando o cinto da calça.Emily fechou os olhos e repetiu a oração com mais firmeza até que Wayne a agarrou e a jogou na cama.A garota começou a chorar.


-Tira a roupa.-Emily ficou imóvel.-Tira a roupa!-Grita Wayne dando uma cintada de couro na perna da garota que grita de dor.


Alguns minutos depois,Emily sai do banheiro nua,cobrindo os seios com os braços.A perna da garota estava sangrando e o seu rosto,estava molhado de tantas lágrimas que derramara.Wayne estava atrás da cama de Emily quando avançou na garota.Wayne a jogou na cama de costas.Emily começou a chorar e Wayne começou a a estuprar.


-Para por favor!!!-Gritava Emily ainda com o crucifixo nas mãos.Após alguns minutos de estupro,Wayne a virou de barriga para cima e fitou o seu rosto.-Por favor...Me deixa em paz...-Disse Emily entre os soluços.Wayne deu um tapa em Emily que acabara virando de lado.Wayne a pegou e a virou novamente.


-Vem cá.


-Não...Deus,me ajude....-Emily começou a chorar novamente.


-Vem cá!-Wayne a sentou em seu colo e virou o rosto da garota para ele.-A verdade é que,Deus não existe.Deus não existe!-Em seguida,o homem dá um tapa no rosto de Emily fazendo-a cair deitada na cama.Wayne vira a garota de costas,pega as roupas de ambos e amarra a menina na cama.Emily,para de chorar pensando que a agressão acabara.Mas estava enganada.De repente,um estralo forte tomou conta do silêncio seguido por um grito de Emily.Wayne começou a chicotear a garota.


-Por favor...Para!-Pedia a garota.Mas cada vez que esse pedido era feito,Wayne batia cada vez mais forte criando cortes enormes pelas pernas e as costas da garota.Após 20 minutos de tortura,Emily mal podia abrir os olhos.Ao ficar totalmente consciente,Emily percebeu que já não estava mais amarrada.Que alívio,o padastro já havia partido.Emily se sentou devagar na cama e fitou o lençól ensanguentado.De repente,ouviu um estrondo,ela olhou para trás.


-Não!-Emily pulou da cama e correu para a porta.Ela tentou abrir a porta.Wayne havia trancado a garota no quarto.-Abre a porta!-Gritou Emily batendo na porta.Em seguida,Emily desabou se encostando na parede fria.Emily recomeçou a choradeira e fitou a perna ensanguentada.Emily tentou se levantar mas estava fraca demais.


Deus não existe. As palavras de Wayne cruzaram o cérebro de Emily.Emily abriu a mão e fitou o crucifixo ensanguentado na palma de sua mão.Em seguida,ela joga o crucifixo pro outro lado do quarto.


-Deus idiota!-Gritou Emily.Após alguns segundos de silêncio,Emily começou a gargalhar.Dezenas de minutos de gargalhadas por nada.Até que Emily adormeceu encostada na parede e a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns minutos depois,Martha,a mãe de Emily,abre a porta e fica com o queixo caído ao ver a filha naquele estado.Martha se agaichou e começou a chacoalhar a filha. -Mamãe...-Murmura Emily ao acordar.Martha começa a chorar e abraça a filha. -Ah,meu Deus filha... -Eu prometo mamãe,eu vou acabar com o nosso sofrimento ainda ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 31/01/2014 - 21:33:10

    Ui '-' Cena hot no cap 7 '-'-sqn.Gosti u.u

  • marcb Postado em 29/01/2014 - 19:38:14

    Oi Le!Q bom que está adorando!Pode deixar,vou postar mais!u.u

  • lesliepj Postado em 29/01/2014 - 19:28:13

    Omg!Estou adorando essa fic!(Na verdade,adoro todas as suas fics!).Posta mais!!!O que acontece agora?AAAAAH!Posta ainda hj pf!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais