Fanfics Brasil - Pronta Para Matar A Terrível História De Emily Rose

Fanfic: A Terrível História De Emily Rose | Tema: Terror,Suspense,Contém Cenas Proibidas Para Menores De 16.


Capítulo: Pronta Para Matar

16 visualizações Denunciar


Alguns minutos depois,Martha,a mãe de Emily,abre a porta e fica com o queixo caído ao ver a filha naquele estado.Martha se agaichou e começou a chacoalhar a filha.


-Mamãe...-Murmura Emily ao acordar.Martha começa a chorar e abraça a filha.


-Ah,meu Deus filha...


-Eu prometo mamãe,eu vou acabar com o nosso sofrimento ainda hoje!-Murmurou Emily ao começar a chorar.


Emily está mechendo o macarrão com o garfo enquanto fita o padastro.Ele olha para a afilhada.


-O que está olhando,vadia?


-Nada.-Emily pega o prato ainda cheio e vai em direção á cozinha.Olha para o corredor e em seguida,poe o prato na bancada,abre a torneira e abre a gaveta da bancada pegando uma caixa de fósforos e uma faca.Emily olha novamente para o corredor,fecha a torneira e sobe a escada apressadamente.Ao chegar no quarto,fechou a porta e logo em seguida,jogou a faca e a caixa de fósforos debaixo da cama.


Já se passava das duas horas da manhã quando Emily deu um grito horripilante.Wayne se levanta e caminha até o quarto da garota furioso.Ao escancarar a porta,procura a garota.O lençól da cama de Emily ainda está ensanguentado.Wayne procura a menina por todo lugar até ficar no meio do quarto.Emily corre e dá uma apunhalada nas costas de Wayne que cai no chão.Emily retira a faca das costas do padastro e o vira olhando para ele com um sorriso e com a faca ensanguentada em punho.


-Emily...Não faça isso.-Alertou Wayne,Emily solta uma gargalhada.


-Eu vou fazer você sofrer seu Filho Da Mãe!Assim como me fez sofrer...-Disse Emily ao dar uma,duas facadas em Wayne que gritava.Emily continuou com as facadas até que Wayne murmurou:-Deus...Me ajude.-Emily saiu de cima do padastro,colocou a faca na cômoda e jogou alcoól por todo o quarto.Ela pega a caixa de fósforos e  se agaicha ao lado de Wayne.


-O que eu vou te contar agora é a mais pura verdade.E a verdade,é que Deus não existe.-Diz Emily ao retirar o crucifixo do pescoço,jogar-lo emcima do corpo de Wayne e em seguida deixar cair um fósforo acendido.


-Não!-Gritou Wayne.Emily pega a faca e a garrafa de alcool e corre para fora do quarto.Mas antes de saísse da casa,trancou Wayne em seu quarto enquanto ouvia os gritos horripilantes do padastro.Emily caminha até o quarto da mãe e a encontra sentada na cama.Martha desvia o olhar da filha para a faca que estava em suas mãos.


-Você matou ele!-Gritou Martha.


-Sim,e eu matei você.-Disse Emily seguindo de uma facada na barriga da mãe que grita e em seguida,uma no peito.Emily joga o alcoól pelo quarto e pelo corredor e sai da casa á tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tory Mcqueen é uma jovem estudante de 17 anos,com longos cabelos negros que somem na cabeça graças ao chapéu marron e seus olhos castanhos que se realçam quando a garota passa lápis de olho preto deixando-a com uma aparência mais velha,a garota estava sentada no acesso da rampa para o estacionamento de um Walmart.Já se p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 31/01/2014 - 21:33:10

    Ui '-' Cena hot no cap 7 '-'-sqn.Gosti u.u

  • marcb Postado em 29/01/2014 - 19:38:14

    Oi Le!Q bom que está adorando!Pode deixar,vou postar mais!u.u

  • lesliepj Postado em 29/01/2014 - 19:28:13

    Omg!Estou adorando essa fic!(Na verdade,adoro todas as suas fics!).Posta mais!!!O que acontece agora?AAAAAH!Posta ainda hj pf!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais