Fanfics Brasil - Jovens De 17 Anos Não Deviam Passar A Madrugada Num Estacionamento A Terrível História De Emily Rose

Fanfic: A Terrível História De Emily Rose | Tema: Terror,Suspense,Contém Cenas Proibidas Para Menores De 16.


Capítulo: Jovens De 17 Anos Não Deviam Passar A Madrugada Num Estacionamento

254 visualizações Denunciar


Tory Mcqueen é uma jovem estudante de 17 anos,com longos cabelos negros que somem na cabeça graças ao chapéu marron e seus olhos castanhos que se realçam quando a garota passa lápis de olho preto deixando-a com uma aparência mais velha,a garota estava sentada no acesso da rampa para o estacionamento de um Walmart.Já se passava das quatro da manhã.A garota que usava uma camiseta com as mangas rasgadas,uma calça jeans rasgada e all star estava com as pernas enganchadas em uma das barras de ferro que sustentam o corrimão da rampa.A garota observava a fumaça do cigarro que acabara de tragar evaporando no ar.Emily estava perto da grade urbana de proteção do estacionamento.De repente,um garoto de cabelos loiros com o uniforme do Walmart sai pela  porta dos fundos e se senta ao lado de Tory.


-É seguro nesse lugar?-Emily escuta Tory perguntar.


-Claro gata,se não fosse,não estaríamos aqui!-Diz o rapaz dando um beijo em Tory e em seguida tomando o cigarro da garota e tragando.Os dois se levantam e começam a caminhar pelo estacionamento quando o loiro prensa Tory em um dos carros abandonados do estacionamento percorrendo as costas da jovem com a mão.


-Espera...Aqui não...-Diz Tory se esquivando para não ser beijada.O rapaz para e a leva até outro carro.Tory e o rapaz entram.Tory começa a beijar o namorado se ajeitando no banco de trás enquanto ele fazia o favor de dedilhar o corpo da menina.De repente,se ouve o barulho da cerca se mechendo.Tory interrompe o beijo e olha para fora.


-O que foi isso?-Pergunta Tory.O garoto ignora Tory e a deita com violência fazendo-a dar um gritinho.Em seguida,a blusa da garota é arrancada deixando os seios de Tory aparecendo.Os dois começam a se beijar novamente até que Tory escuta o barulho de como se fosse unhas arranhando a lousa.-Ouviu isso?-Pergunta Tory virando o rosto.O rapaz bufa.


-Tory,não é nada,Ok?-Diz Jean,o namorado de Tory.Jean começa a beijar o pescoço de Tory enquanto a mesma tentava ouvir com mais clareza o que acontecia lá fora.De repente,o barulho de um vidro assusta Tory.


-Ah,meu Deus!Jean,tem alguém lá fora.-Diz a garota cutucando Jean que já estava sem camisa e já tirando o cinto.Jean bufa.


-Eu vou ver o que foi.-Jean bate a porta do carro com violência.Tory,que estava só de calçinha,trata de vestir a camisa de Jean que nela parecia mais uma camisola.Minutos se passam,Tory,entediada,acende outro cigarro e começa a tragar-lo quando alguma coisa brilhante causa incômodo aos olhos de Tory.Só dá tempo para Tory olhar para o lado e um carro atinge o lado esquerdo do carro de Tory.A garota não desmaia.Ela se senta.Alguns ferimentos sangram pelo rosto e braços de Tory.Tory olha para o lado tentando identificar o motorista e avista a cabeça de Jean atravessando o para-brisa do carro.Tory grita.Ela tenta correr para o outro lado numa tentativa de sair do carro acidentado mais é impedida pelas ferragens que prenderam o seu pé.A garota faz exforço para tirar o pé.Quando consegue,corta o tornozelo e em seguida,avista Emily  com a faca e camisola ensanguentada ao fundo da cena.Tory grita e tenta sair pelo outro lado mas as portas estão trancadas por um motivo desconheçido.Tory tenta abrir e finalmente quebra o vidro da janela com os pés.A garota sai e acaba caindo deitada no chão.Ela se levanta e anda com dificuldades graças ao seu ferimento.Ela chega no carro onde Jean está e olha para a barriga do namorado esfaqueada.Ela começa a chorar e avista Emily do outro lado do carro.


-Jean!Jean!Acorda!-Grita a garota.Mas não funciona,o namorado estava morto.Ela então começa a correr.Emily caminha atrás dela com a faca em punho.Tory corre até a rampa,sobe e entra pelos fundos do Walmart.As luzes do supermercado estão acessas.Tory sai na praça de alimentação do mercado.Ela olha ao redor para tentar se esconder.Até que escuta a porta se abrindo.Emily entra no supermercado e olha ao redor.Nenhum sinal da sobrevivente.Ela começa a andar pelo lugar.


Tory olha por uma das janelinhas redondas das portas da cozinha da padaria.Ela avista Emily.Emily se vira na direção de Tory,a garota se abaixa e engatinha até atrás de um carrinho cheio de pães e doces.Ela acha em uma das prateleiras uma faca de cozinha.Mas ao pegar a faca,ela sem querer deixa cair uma forma vazia.O barulho da forma caindo no chão faz eco por todo o lugar.Tory espreme os olhos,ela escuta o barulho da porta se abrindo.Emily entra e espia Tory sentada atrás de um dos carrinhos.Emily corre em direção de Tory que,em sua defesa,tomba o carrinho de pães e doces emcima de Emily que se desvia.


-Não há escapatória garota.-Tory corre até a próxima porta e sai no açougue.A garota treme de frio mas mesmo assim continua a caminhar entre tantos instrumentos de cortar,fatiar e moer as carnes.Emily entra e olha para Tory que,com uma mão tenta se proteger do frio e com a outra,segura uma faca.Emily ri e vai atrás da garota que acerta Emily na altura da coxa.Emily só dá um gemido sentindo a ardência do arranhão que a faca fez na sua perna.Tory corre e Emily vai atrás até que o corredor acaba.Não há escapatória como a mesma Emily diz.Tory tenta golpear Emily novamente mas a mesma é mais rápida,pega lâmina da faca que pressiona a sua mão cortando-a.Emily arranca a faca da mão de Tory e joga no chão.Emily dá um chute no joelho de Tory fazendo-a cair sentada no azuleijo branco e gélido.Emily a pega pelos cabelos e arrasta Tory que gritava.


-Ninguém vai te escutar,garota!-Grita Emily ligando o moedor de carne.Tory tenta puxar o pé de Emily mas a mesma da um chute na cara de Tory que acaba desmaiando.Emily pega a cabeça da menina e coloca bem perto do moedor fazendo-a acordar com o barulho da máquina enferrujada.A menina grita,tentando se soltar,começa a se debater mas Emily bate a cabeça da garota contra a mesa.Pega a mão com as unhas pintadas de preto de Tory e coloca dentro do moedor.Tory grita de dor enquanto o ante-braço da menina virava carne-moída.


-Para!Por favor!-Implora Tory.Emily pega a cabeça de Tory e joga pra longe.Fazendo o sangue de seu braço moído respingar e escorrer pelo azuleijo branco.Tory olha para Emily que está preparada para um golpe e fecha os olhos.Segundos depois,a garota dá um grito horripilante.O sangue do braço de Tory vai formando uma poça no azuleijo até que Emily vê o seu reflexo e olha para o corpo de Tory.A faca que Tory tentara usar para golpear Emily,estava cravada em seu peito.Os olhos da menina estavam arregalados.Emily passa a mão pelo rosto enxugando alguns respingos de sangue.Ela tira a faca do peito de Tory e sai caminhando para fora do açougue como se nada tivesse acontecido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Gostaria de avisar desde já que a garota é muito sensível.Perdeu os pais recentemente.-Explica uma das assistentes sociais do orfanato.Ao lado,um casal.Uma mulher que parecia ter 30 enquanto a sua idade real era de 46.Ela tinha longos cabelos louros e olhos verdes,a pele bronzeada.O homem,tinha 38,tinha olhos azuis e cabelos negros,pele pálida.Os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 31/01/2014 - 21:33:10

    Ui '-' Cena hot no cap 7 '-'-sqn.Gosti u.u

  • marcb Postado em 29/01/2014 - 19:38:14

    Oi Le!Q bom que está adorando!Pode deixar,vou postar mais!u.u

  • lesliepj Postado em 29/01/2014 - 19:28:13

    Omg!Estou adorando essa fic!(Na verdade,adoro todas as suas fics!).Posta mais!!!O que acontece agora?AAAAAH!Posta ainda hj pf!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais