Fanfics Brasil - O Novo Membro A Terrível História De Emily Rose

Fanfic: A Terrível História De Emily Rose | Tema: Terror,Suspense,Contém Cenas Proibidas Para Menores De 16.


Capítulo: O Novo Membro

20 visualizações Denunciar


-Gostaria de avisar desde já que a garota é muito sensível.Perdeu os pais recentemente.-Explica uma das assistentes sociais do orfanato.Ao lado,um casal.Uma mulher que parecia ter 30 enquanto a sua idade real era de 46.Ela tinha longos cabelos louros e olhos verdes,a pele bronzeada.O homem,tinha 38,tinha olhos azuis e cabelos negros,pele pálida.Os três entraram numa sala e fitaram Emily,vestindo um longo vestido preto por baixo de um casaco amarelo.Emily ergueu o rosto.


-Oi,Emily.Eu sou a Ginna e esse é o meu marido Ben.-Diz Ginna.


-Oi.


-Oi,Emily.


-Emily,estamos aqui por que vamos...te adotar!-Diz Ginna com um largo sorriso.Logo,um sorriso aparece no canto da boca de Emily.


 


Emily olha para fora do carro do casal que havia explicado tooooooda a história deles.Ginna era uma enfermeira que trabalhava das 13h até as 20h.Ben era um empresário que trabalhava em casa.Os dois tinham mais três filhos:Marley,de 14 anos,Lucca de 12 e Emma de 08.Os três eram muito saudáveis mas Ginna queria adotar um filho.Eles moravam á duas horas do orfanato,numa espécie de Mansão-Fazenda.Ao olhar para frente,fita a grande casa de três andares de tijolos vermelhos.Ao sair do carro,Emily não perde tempo e pega as suas malas,o casal nem desconfiava que,dentro de uma das malas,havia uma faca que já fora arma de 2 crimes.Ao entrar na casa,se deparou com uma sala grande e espaçosa.O piso era de madeira,sofás de couro e uma TV enorme.Emily avistou atrás de um sofá de couro preto de dois lugares a escada branca com corrimão de ferro.Sentada nela,estava Marley.Uma garota de cabelos louros,olhos castanhos esverdeados e pele branca.A garota lembrou o assassinato que Emily havia cometido alguns dias atrás,Tory.Já que ambas estavam fumando quando Emily avistou as garotas.


-Marly!O que eu disse sobre fumar?-Pergunta Ginna.Marley fechou a cara e olhou para Emily.


-Bem-vinda ao clã dos Century.Já vou logo avisando,é uma merda.


-Marley!-Diz Ginna.Marley bufa e sobe as escadas.-Desculpe,Emily.Marley está passando por uma fase difícil.Ela mal fala duas palavras com o pai.-Diz Ginna suspirando.


-Isso é triste...


 


Emily entra no quarto de Marley.Ela fita a garota sentada na janela,com as pernas pra fora e usando alguma droga.Marley se vira e olha para Emily.


-O que você quer?-Pergunta Marley num tom ríspido.


-Por que está assim com o seu pai?-Pergunta Emily com a voz firme se aproximando de Marley que agora apagava o baseado.


-Vai embora!-Diz Marley olhando para as árvores.


-Me conta.


-Você não entende.-Emily para atrás de Marley.


-Eu sou maior que você.Tenho certeza que vou entender.


-Olha aqui,você é muito nova nessa casa,por isso,não vou te contar os segredos sujos da família.-Diz Marley.


-Então você não me dá escolha.-Marley vira a cabeça.


-Dar escolha pro que?-Pergunta Marley.Emily coloca as palmas nas costas de Marley e a empurra.A garota grita e cai na grama.Marley olha para a janela do terceiro andar e vê o rosto de Emily.Lucca,o irmão do meio,corre até Marley que estava estirada na grama,o sangue escorrendo pela boca e nariz e os olhos parados.


-Mãee!-Grita Lucca após a tentativa fracassada de acordar ou melhor,reviver Marley.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marley havia se recuperado,só tinha quebrado a perna esquerda e deslocado o ombro direito.Mas,Marley tentou dedurar Emily e acabou no divã de um analista.Que ótimo. Emily estava deitada na sua nova cama,era diferente da outra.Os lençóis eram de seda e algodão egípcio.Os jornais já tinham anunciado a tragédia na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 31/01/2014 - 21:33:10

    Ui '-' Cena hot no cap 7 '-'-sqn.Gosti u.u

  • marcb Postado em 29/01/2014 - 19:38:14

    Oi Le!Q bom que está adorando!Pode deixar,vou postar mais!u.u

  • lesliepj Postado em 29/01/2014 - 19:28:13

    Omg!Estou adorando essa fic!(Na verdade,adoro todas as suas fics!).Posta mais!!!O que acontece agora?AAAAAH!Posta ainda hj pf!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais