Fanfics Brasil - Ficando Amigo Do Inimigo Para Não Ser Eliminado. A Terrível História De Emily Rose

Fanfic: A Terrível História De Emily Rose | Tema: Terror,Suspense,Contém Cenas Proibidas Para Menores De 16.


Capítulo: Ficando Amigo Do Inimigo Para Não Ser Eliminado.

278 visualizações Denunciar


Marley havia se recuperado,só tinha quebrado a perna esquerda e deslocado o ombro direito.Mas,Marley tentou dedurar Emily e acabou no divã de um analista.Que ótimo.


Emily estava deitada na sua nova cama,era diferente da outra.Os lençóis eram de seda e algodão egípcio.Os jornais já tinham anunciado a tragédia na velha casa de Emily,dois mortos e nenhum suspeito e blá blá blá.E também havia as mortes dos jovens no Walmart.Certos empregados tiveram de ir ao psicológo depois do episódio.Lucca entrou no quarto e Emily se sentou.


-Por favor,seja sincera.Você empurrou ou não empurrou Marley pela janela?-Pergunta Lucca ao se sentar na cama.


-Lucca,eu não tenho nada contra a Marley,mas ela estava fumando baseado,quando eu entrei no quarto,ela deu um impulso e se jogou.-Mente Emily.


-Ok...A Marley diz outra coisa.


-Garotos de 12 anos não deveriam ser tão espertos e dizerem tantas coisas com essas.Pode ser perigoso.-Diz Emily num tom firme.Lucca chega mais perto como se fosse contar algum segredo.


-Eu sei que foi você que tocou fogo na casa.Eu sei que foi você que assassinou aqueles dois no estacionamento do Walmart.


-Acha que fiz tudo isso por propósito?-Pergunta Emily.


-Então fez pelo que?


-Toquei fogo na minha casa por que prometi a minha mãe que ia acabar com o nosso sofrimento.Meu padastro me molestava,eu odiava ele.Me penetrava como se fosse...Enfim.E eu acabei esfaqueando o maldito no meu quarto.Assim como ele fazia quando estava abusando de mim.E matei aqueles dois por que...


-Por prazer?-Sugeriu Lucca.Emily fitou o garoto.


-Sim,também por prazer.Mas também por que eu estava entediada e...Digamos que acabei de criar a lenda do Walmart.-Diz Emily com orgulho.


-Lenda do Walmart?-Pergunta Lucca não entendendo.


-Reza a lenda que,quando jovens de 17 anos fica no estacionamento do Walmart de madrugada,uma garota ensanguentada assim como a sua faca vem e mata os dois cruelmente.-Diz Emily com seriedade.Os dois começam a rir.


-Você gostou não foi?-Pergunta Lucca.


-Gostei do que?


-De matar aquelas pessoas...De jogar a Marly pela janela.-Emily olha para a janela e para Lucca.


-Sim,eu gostei.-Confessa Emily.


-Isso é triste...


-Para um garoto de 12 anos,até que você se comporta como um adolescente de 16.-Comenta Emily tirando alguns fios soltos da calça jeans.


-Eu também gosto.-Emily olha para Lucca sem entender nada.


-Gosta do que?-Lucca,o garoto de olhos verdes e cabelos louros escuros olha para Emily.


-Me ensina.


-Ensinar o que?-Pergunta Emily.


-Como matar.-Emily se choca.


-Lucca,isso não é coisa para você.


-Por que não?


-Por que é perigoso e um trabalho sujo.Não teria estômago para ver um moedor de carne dilacerar o braço de uma garota!-Exclama Emily.


-Acha que sou fraco?-Pergunta Lucca se aproximando de Emily.


-Não acho isso.Mas matar é um trabalho difícil.


-Do que tem medo afinal?Que eu conte tudo para os nossos pais?-Pergunta Lucca se sentando ao lado de Emily.


-Eu não tenho medo.Minha sanidade é intacta.-Explica Emily se deitando,Lucca faz o mesmo,os dois ficam de perfil.


-Então por que não admite logo que quer me beijar?-Pergunta Lucca.Emily estremece.


-Você é o meu irmão.


-Tem uma pequena coluna nessa questão.Você é a minha irmã adotiva.Não temos ligações de sangue.-Diz Lucca.Emily revira os olhos.


-Não posso.


-Pena.Por que eu não aceito não como resposta.-Com isso,Lucca sobe em cima do corpo de Emily e pressiona os lábios contra os dela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 31/01/2014 - 21:33:10

    Ui '-' Cena hot no cap 7 '-'-sqn.Gosti u.u

  • marcb Postado em 29/01/2014 - 19:38:14

    Oi Le!Q bom que está adorando!Pode deixar,vou postar mais!u.u

  • lesliepj Postado em 29/01/2014 - 19:28:13

    Omg!Estou adorando essa fic!(Na verdade,adoro todas as suas fics!).Posta mais!!!O que acontece agora?AAAAAH!Posta ainda hj pf!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais