Fanfics Brasil - Conhecendo um pouco os personagens. Escolhas .

Fanfic: Escolhas .


Capítulo: Conhecendo um pouco os personagens.

161 visualizações Denunciar


Querido DMES,


Hoje descobrir que está na hora de dar mais um passo na minha relação com o Alfonso Herrare, mas conhecido por você de Poncho ♥ Ai, Dulce...está na hora de deixar de ser "a menininha". Bom, fui!


Anahí Portilla, observava de longe Dulce escrevendo no seu diário na escada do colégio Elite Way. Annie e Dul sempre foram amigas até acontecer uma pequena traição, que aconteceu na 3ª séira, fazendo as duas se odeiarem até fim de suas vidas. Como vingaça (ainda), Annie quer "pegar imprestado" o diário de DMES. E é claro como Annie é a menina mais popular de todo o colégio ela terá toda a ajuda do mundo, principalmente da parte de Maite Perroni Beorlegui, sua fiél seguidora e melhor amiga, além de ser a menina mais estudiosa da classe (ela é nerd) e é uma boa amiga e companheira.


Annie foi até a cantina para conversar com Mai sobre seu novo plano para estragar a vida de DMES.


Annie: Mai, vem cá! (gritando)


Mai: Que foi Annie? (chegndo perto da amiga)


Annie: Eu vou-lhe fazer um pedido.


Mai: Qual?


Annie: Quero que você "pegue emprestado" o diário da Dulce, já que você fica no mesmo quarto que ela.


Mai: Eu pego, mas o que você vai fazer com ele?


Annie: Você verá. (piscou e saiu)


____________________________________________


Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann, mora em New York com seu pai faz 2 anos, desde que seus pais se separaram, lá ele conheceu sua meia-irmã da mesma idade que ele, 16 anos, chamada Fernanda (Fer). O pai de Fer e Ucker decide colocar os dois no colégio interno na terra natal de Ucker, México. Ucker e Fernanda, vão conhecer uma galera muito louca e super companheira.


_____________________________________________


José Christian Chavéz Garza ou melhor Christian Chavéz, ou como é mais conhecido, Chris, um verdadeiro palhaço e o melhor amigo de Poncho desde que eles nasceram eles se conhecem, e nunca mais se separaram. Poncho, como é mais conhecido, mas vamos falar de uma forma formal: Alfonso Herrera Rodriguéz, é divertido e perdidamente incondicionalmente apaixonado por Dulce Maria, o amor da sua vida, ele quer dar mais um passo na sua relação com Dul, mas é claro tudo no tempo dela, tem 16 anos (assim como todos) e melhor amigo de Chris.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandanikita

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No quarto feminino 13A Maite oberserva e vê Dul tirando um cochilo com seu diário ao seu lado. Ela entra e cuidadosamente ela fecha a porta. Ela tira suas botas do pé, porque fazem muito barulho. Mai vai até o lado da cama de Dul, onde está o diário e tira-o de lá. E rápidamente pega suas botas e sai, batendo a por ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 25/05/2009 - 21:16:41

    leitora nova muito bom posta maissssssssss

  • millarbd Postado em 24/05/2009 - 00:29:15

    1 leitora.. amei a web.. posta mais...
    bem diferente!
    depois passa na minha web Marley & eu (comédia)
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais