Fanfics Brasil - O plano de Annie entra em ação. Escolhas .

Fanfic: Escolhas .


Capítulo: O plano de Annie entra em ação.

15 visualizações Denunciar


No quarto feminino 13A


Maite oberserva e vê Dul tirando um cochilo com seu diário ao seu lado. Ela entra e cuidadosamente ela fecha a porta. Ela tira suas botas do pé, porque fazem muito barulho. Mai vai até o lado da cama de Dul, onde está o diário e tira-o de lá. E rápidamente pega suas botas e sai, batendo a porta com tudo, fazendo Dulce acordar assustada, mas quando ela olha do seu lado e não vê o seu diário, começa uma louca procura atrás dele, do seu querido "DMES".


Maite vai correndo até o feminino 23B, onde está Annie. Mai, entra com as botas na mão, e o mais importante o diário de DMES.


Mai: Está aqui. (mostrando a Annie que descia as escadas) Agora me diga o que vai fazer com isso? Você vai lê-lo?


Annie: Digamos que o colégio inteiro vai ler, e com muito gosto, já que metade dele não gosta da Dul.


Mai: Isso é pelo Poncho, não é? O rolo que aconteceu entre você e a Dul na 3ª série, né?


Annie: Sim, Matita. Ela não devia ter se metido com Anahí Giovanna Puente Portilla.


No aeroporto de NY


Ucker: Papai, pode deixar eu sei cuidar de mim e da Fer (ouvindo seu pai pelo celular) Tá, papai, tenho que desligar, tchau! (desliga o celular)


Fer: Falo com o velho?


Ucker: Mais respeito.


Fer: Que? Viro meu pai agora, é?!


Ucker: Não, não. Agora vamos, porque nosso vôo já está saindo. (os dois vão)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandanikita

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 25/05/2009 - 21:16:41

    leitora nova muito bom posta maissssssssss

  • millarbd Postado em 24/05/2009 - 00:29:15

    1 leitora.. amei a web.. posta mais...
    bem diferente!
    depois passa na minha web Marley & eu (comédia)
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais