Fanfics Brasil - Apresentação: A usurpadora 15 anos depois do Más Alla

Fanfic: A usurpadora 15 anos depois do Más Alla


Capítulo: Apresentação:

13 visualizações Denunciar


Carlos Daniel e Paulina, estão casados a 15 anos e estão muito felizes. Tiveram mais duas filhas: Paulinha e Joaninha.
Lizete, está crescida e tem 20 anos. Carlinhos, que agora  é Carlos, está no último ano de Direito da faculdade e tem 22 anos.
Lizete, é uma garota rebelde e apaixonada por um garoto da faculdade de medicina. Carlos,  um galinha que quer apenas se aproveitar das garotas.
As filhas caçula dos Bracho,  são meigas e carinhosas. Paulinha tem 13 anos e Joaninha tem 10 anos.



Raimundo, filho de Stephanie e Willy, tem 18 anos e é super apaixonado por Lizete.



Stephanie se casou novamente com João Carlos.


Adelina morreu de câncer.


Vovó Piedade voltou a beber e morreu embriagada


Verônica e Oswaldo tiveram duas filhas gêmeas, Carolina e Paola. Elas são idênticas na aparência, mas na personalidade são totalmente diferentes. Carolina,  é humilde e gosta das coisas simples da vida, enquanto Paola, é exigente e gosta de que tudo saia perfeito e não admite erros nem perdas. Elas tem 15 anos.


Leda, se casou com Edmundo Serrano e tiveram uma filha.


Bárbara, filha de Leda e Edmundo, se apaixonará por Carlos e se tornará inimiga de Lizete no ínicio, mas depois viram ótimas amigas.Tem 15 anos.


Aqui estão as fotos dos novos personagens



FOTOS DOS NOVOS PERSONAGENS:


liLizete


cCarlos `Carlinhos`


pPaulinha


JJoaninha


rRaimundo


cpCarolina e Paola(da esquerda pra direita)


lbBárbara


Daqui a pouco posto o primeiro capítulo!


 capa


Comentem...


Passem na minha outra web Marley & eu (comédia)


http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2923



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millarbd

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebemenezes Postado em 24/05/2009 - 17:57:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais