Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Prólogo! Da ficção para realidade!

Fanfic: Da ficção para realidade! | Tema: Rebelde/ AyA


Capítulo: Capitulo 1 - Prólogo!

11 visualizações Denunciar


POV Any


Estou na minha cama revivendo cada minuto do meu dia. Que dia! Fui convidada para fazer Rebelde, novela juvenil dirigida por Damião. Iria ser o meu segundo trabalho na televisão depois de Clase 406, já fazia seis meses desde o termino da novela e eu já estava entediada de não fazer nada. 


Bom assim que recebi o convite fui direto para Televisa, pra conversar pessoalmente com Damião, lá ele me explicou o meu papel. Eu iria fazer Mia Colucci, uma patricinha egoísta que no decorrer da novela iria descobrir que a vida não é um castelinho de cristal. Isso me preocupava um pouco, porque eu não tinha muito de patricinha na personalidade, minha unica vaidade sempre foi o meu cabelo. Toda hora eu estou olhando no espelho pra ver como ele está..mais de resto não sou vaidosa, não tinha ideia de como dar vida ao personagem, mesmo assim eu aceitei. 


Outra coisa que me preocupava era que Pedro disse que como a novela estava no foco publico eu iria ter que mudar de escola, uma escola só para artistas jovens, só famoso..não entendi direito mais o fato de abandonar os meus amigos não me agradava.( N/A: mais a frente eu explico essa escola!). Mais a minha maior preocupação era ter um par romantico. Na verdade o problema era O PAR romantico..iria ser Alfonso Herreira. Eu o conhecia já e não estava muito afim de trabalhar tão perto dele. Mais o que eu mais queira saber era..Por quê?? Por que tanto receio?


Mais eu precisava espairecer, me lembrava das outras coisas que o Damião havia me dito, como a banda que iria ter na novela, e que a Dul e o Chris também estariam na novela. Eu queria vê-los, abraça-los. Desde que Clase 406 acabou nós só nos falávamos por mensagem e olhe lá. Eu ficava me lembrando de como nossa amizade cresceu, de como foi bom ter eles junto comigo durante o tempo em que trabalhei em Clase 406.


Tudo começo..(flashback on)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Any (flashback on) Tudo começou quando eu tinha 14 anos. Minha paixão sempre foi cantar por isso eu me inscrevia para me apresentar em barzinhos perto de casa. As pessoas gostavam e me aplaudiam.  Minhas irmãs eram as minhas maiores fãs, sempre me apoiavam e me incentivavam. Mais não posso dizer o mesmo dos meus pais, em especial ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:56

    se um dia vc voltar a escrever por favor me mande mensagem tá ;( fiquei muito triste poxa...

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:02

    meu deus do ceu ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:24:32

    naõ acredito que vc escluiu ;(

  • maluinda Postado em 26/11/2015 - 17:25:09

    Ela excluiu gente :'(

  • Beca Postado em 22/11/2015 - 22:52:52

    Não exclui por favor amo essa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:06:25

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 08:24:11

    *.*

  • Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:26

    Lindo los A

  • Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:08

    Amo essa fic....continua por favor

  • Beca Postado em 04/08/2015 - 21:22:14

    Continua por favor aceita Any


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais